Capítulo Vinte e Quatro

550 109 35
                                    

Aqui as coisas começam a desandar, boa sorte pra vocês ;)
Não se esqueçam de votar e comentar!
Obrigada por ler <3
3/7

================================

- WEDNESDAY VAI DEVAGAR! - a loira se segurava naquilo que podia, enquanto Addams cortava por entre alguns carros que estavam na rodovia - SE CONTINUAR ASSIM A GENTE VAI BATER!

- Se a gente não correr, a gente morre, tá lembrada? - ela vira bruscamente, fazendo o carro deixar marcas no asfalto - se segura, agora o bicho pega.

Haviam virado no sentido da área industrial de Nova York, ignorando completamente qualquer placa ou sinal.

- Agora vai ser o seguinte - a morena havia desligado todas as luzes do carro, se adaptando à escuridão da área, enquanto entrava na floresta ao lado - eu vou cortar pela floresta, a gente vai alugar um carro qualquer, colocar as coisas dentro e abandonar esse aqui. Depois vamos encontrar a Yoko.

- Tem certeza que vai dar certo? - o carro chacoalha ao passar por cima de uma pedra grande.

- Não sei, mas vamo tentar - a menor dirige por mais um tempo, saindo do outro lado, seguindo o caminho para a locadora de veículos mais próxima.

Quinze minutos depois, estavam esvaziando o Tesla e carregando tudo em um Sedan prata, depois de ter pago.

- Vai ficar por quanto tempo com o carro, senhora? - o atendente estava finalizando a ficha.

- Acredito que uns três dias - Addams responde colocando a última caixa no porta malas - se alguém vier perguntar sobre a dona do carro, por favor não dê informações ou descrições.

Ela viu o rapaz ficar confuso e decidiu que aquela era a hora de contar uma mentira que pudesse salvar sua vida.

- Eu acabei de fugir de casa, preciso de uns dias pra pensar - ela passa a mão pela testa, fazendo um rosto cansado - meu ex marido era abusivo e eu criei coragem pra sair essa noite, ele dormiu depois de beber muito e decidi não estar por perto quando ele acordasse. Se alguém vier perguntar, você não me viu aqui e não me conhece, okay?

- Sim senhora - ele assente, enquanto assimila tudo - sinto muito por sua situação.

- Obrigada - ela pega a ficha e entra no carro.

Agora, livres do veículo que deixaram para trás, que era facilmente identificado, elas dirigem até o lugar combinado: uma casa abandonada perto o suficiente da rodovia para fugirem, mas longe o suficiente para não ser vista.
Quase meia hora depois, o carro é estacionado, Tanaka corre desesperada para checar como estavam e depois de alguns segundos gastos esclarecendo o que havia acontecido, decidem colocar os carros dentro da floresta, para garantir que continuassem em anônimo.

- Tem certeza que não seguiram vocês? - Yoko fecha a porta do imóvel, guiando a dupla para o lugar de sempre: o sótão escondido em um dos quartos.

- Absoluta, a gente trocou de carro e viemos pra cá, sem ninguém na nossa cola - a morena ajuda as duas garotas subirem, as impulsionando para cima com um empurrão.

Agora, devidamente escondidas dentro do cômodo, que antes de ser abandonado era um pequeno estúdio, as três relaxam e conseguem respirar por um momento, depois de tanta adrenalina.
Como aquele local foi escolhido especificamente para aquele fim, haviam alguns armários com comidas prontas, um pequeno fogareiro para aquecer algumas coisas enlatadas e um pequeno frigobar para manter o que precisava, refrigerado. Completamente muda, Sinclair anda com cautela até o frigobar e retira três dos sanduíches naturais ali, distribuindo um para cada pessoa presente, recebendo olhares de "obrigado".

Agentes do Amanhã (wenclair)Onde histórias criam vida. Descubra agora