Boa sorte pra vocês, recomendo um copo de água e bastante lenço umedecido pra ler esse capítulo.
Não se esqueçam de votar e comentar!
Obrigada por ler <3
5/6================================
A ofensiva militar era absurda, guardas com escudos, armamento pesado e completamente protegidos tomavam o andar, vasculhando cada canto e trocando tiros com aqueles que se levantavam.
- Porta lateral, certo? - os sussurros da loira eram trêmulos.
- Não vamos nos separar aqui, isso não vai dar certo - a morena segura o braço de sua parceira - vamos continuar juntas, okay?
- Okay.
Engatinhando lentamente, a menor consegue espaço para avaliar a situação em que estavam: a entrada era livre, sem qualquer impedimento. À direita, dois grupos diferentes de policiais estavam vasculhando os escritórios, enquanto à esquerda, outros dois trocavam tiros com alguns integrantes da célula.
Entendendo que aquele era o momento perfeito para sair, a morena volta para o grupo de pessoas.- Vamos fazer o seguinte - ela sussurrava - tem dois grupos de policiais de cada lado, cada um tem a média de cinco integrantes. Vocês vão jogar granadas de dispersão e granadas normais e depois vão correr pra fora daqui atirando em tudo o que vier pela frente. Entendido?
Em uníssono, todos concordam com a cabeça, alcançando suas granadas e se preparando para jogar.
Dois segundos depois, diversas explosões tomaram conta do saguão, estilhaçando vidros, mesas e tudo o que podia ser quebrado. Agora sim o caos era completo.
Correndo para fora do lugar, os grupos atiravam sem qualquer pudor, sem sequer olhar para trás.Antes que pudessem se mover, um míssil atinge o lado esquerdo da construção, perto de onde a dupla estava abrigada, forçando as duas mulheres a se deitarem contra o chão e engatinhar para algum lugar mais seguro. Naquele momento, Wednesday teve a certeza de que o plano havia ido por água abaixo.
Pelos comunicadores, Sage gritava dizendo que quem estivesse lá dentro já sabia o que fazer e que agora era cada um por si. Ele havia abandonado o próprio time, quando mais precisavam de apoio.Ainda abaixada, Sinclair olha para sua parceira, que tinha um corte no braço por conta de um caco de vidro, razoavelmente grande.
- Merda, Willa! - ela segura o braço da morena, que afasta suas mãos.
Com um puxão rápido e forte, ela tira o vidro do braço, soltando um grunhido baixo de dor e deixar algumas lágrimas rolarem seu rosto.
- Vamos - ela segura brevemente as mãos da loira, antes de pegar seu rifle do chão.
Cautelosamente, elas passam de um pilar para o outro, sempre se mantendo abaixadas e o mais silenciosas possível. O restante de seus times estavam as seguindo, sem deixar a distância ficar muito grande.
Os policiais que conseguiram se abrigar no momento do ataque, estavam começando a revidar: haviam encontrado os grupos e começaram uma troca de tiros violenta.
Aquilo era a última gota d'água: agora todos corriam em desespero pelo lugar, procurando a saída mais próxima ou algum abrigo devidamente seguro, mas novamente, outro míssil atinge o térreo, dessa vez destruindo a entrada do lugar, fazendo todos que tentavam sair por ali, recuarem em proteção.
Agora, havia sobrado as duas saídas laterais, o que não era exatamente as melhores opções dada a situação do lugar.Sendo puxada pelo braço, Wednesday é jogada ao chão por Enid, que se abaixa quando quase é notada por um dos guardas. Depois de alguns segundos, elas se abrigam atrás de uma das mesas viradas, no escritório mais próximo de onde estavam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Agentes do Amanhã (wenclair)
FanficDuas agentes secretas, Wednesday e Enid são enviadas em uma missão, para descobrir sobre uma célula terrorista em ascensão. O plano vai por água abaixo quando Enid se vê apaixonada por sua parceira de trabalho, sabendo que apenas uma sairia viva da...