Acho que a maioria do pessoal não sabe, sempre perguntam: é autor ou autora? É autora, pessoal!
Podem me chamar de Ju e sempre que quiserem, podem comentar ou mandar mensagens com sugestões ou só pra conversar mesmo ;)
Não se esqueçam de votar e comentar!
Obrigada por ler <3================================
As mãos da loira desciam lentamente da nuca, até as costas da morena. Ela queria que estivessem o mais perto possível, naquele momento se pudessem, virariam uma só.
Novamente o beijo é quebrado em busca de ar, ambas estavam ofegantes e com sorrisos largos em seus rostos, desejando poder passar o resto de suas vidas ali.- Acho que a gente pode continuar isso depois, não é? - Addams foi a primeira a quebrar o silêncio.
- Tem razão, em casa a gente resolve isso - Sinclair solta uma piscadela e sai de cima da morena, voltando a se deitar ao seu lado, apoiando a cabeça em seu peito.
- Agora escolhe a música pra gente ouvir - ela estende o celular - já tá conectado na caixinha de som que eu trouxe.
Pensativa, a loira encara a tela do aparelho por alguns segundos: milhares de músicas passavam em sua cabeça, mas nenhuma parecia boa o suficiente, até que uma melodia em específico começa a ser tocada no fundo de sua cabeça: Angel, de Finneas.
- Faz tempo que não ouço essa - ela devolve o celular para sua parceira.
- Acho que nunca ouvi - Wednesday fazia um cafuné leve na mulher em seus braços.
"After you fall asleep I'll,
(Depois que dormir, eu vou)
Kiss both your eyes and cheeks,
(Beijar seus olhos e bochechas)
I know were not the same.
(Sei que somos diferentes.)"Antes que o refrão pudesse chegar, Sinclair se levanta e olha a figura a sua frente, se permitindo analisar cada detalhe em seu rosto enquanto canta.
- You're an angel, in disguise - suas mãos traçavam o maxilar da mulher - You're an angel, in my eyes.
- Eu so um anjo pra você? - ela sussurra.
- Sempre foi, Willa - ela sussurra de volta, se aproximando - sempre foi e sempre vai ser.
Os lábios se encostam novamente, mas dessa vez, de modo mais lento, enquanto ao fundo a música continua mantendo a atmosfera calma e apaixonada.
Quando a música chega ao fim, elas se separam, iniciando um abraço apertado.- Eu te amo, Willa - uma lágrima desce o rosto da loira.
- Eu também te amo, Nini - uma lágrima também desce o rosto da morena.
Logo, as duas estavam chorando silenciosamente abraçadas, ali, naquele momento, tudo parecia perfeito. Tinham a companhia uma da outra e haviam se declarado, se libertando finalmente dos sentimentos aprisionados e guardados que carregavam há tanto tempo.
O abraço se prolonga por vários minutos, que apesar de serem silenciosos, tinham muitas palavras ali.- Vamo aproveitar a vista, ainda tem bastante coisa pra comer e a última parte do pedido de desculpas - a morena se desvencilha, acariciando o rosto angelical que estava na sua frente - você é perfeita, sabia?
- Você faz questão de sempre me lembrar, então nunca esqueço - as bochechas começaram a ficar vermelhas e um sorriso envergonhado surgiu no rosto da maior.
- Ótimo. Não vou deixar você esquecer - ela estica a mão e pega os pacotes de Doritos - esse é seu e o outro é meu.
- Velhos hábitos nunca morrem - as duas caem na gargalhada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Agentes do Amanhã (wenclair)
FanfictionDuas agentes secretas, Wednesday e Enid são enviadas em uma missão, para descobrir sobre uma célula terrorista em ascensão. O plano vai por água abaixo quando Enid se vê apaixonada por sua parceira de trabalho, sabendo que apenas uma sairia viva da...