AVISO: ESSE CAPÍTULO DESCREVE CENAS DE VIOLÊNCIA E MACHUCADOS, QUEM FOR SENSÍVEL PULE COMPLETAMENTE ESSE CAPÍTULO!
Pra quem for ler, boa sorte ;)
Não se esqueçam de votar e comentar!
Obrigada por ler <3
5/7================================
- Wednesday, o que você tem pra falar? - a voz trêmula e as lágrimas que desciam o rosto da loira indicavam que ela havia acreditado na mulher. Agora nada que dissesse iria importar, ela havia escolhido acreditar em algo inexistente, irreal.
- Ela tá mentindo, Nini - a morena encosta a testa no chão, ainda de joelhos e chorando. Sua voz era falha - eu juro. Eu juro. Eu te contei tudo.
- Bom, já que nada vai sair da boca dela, vamos acabar logo com isso - Carter anda até a garota no chão, com o revólver apontado para sua cabeça.
- Ainda não. Quero ver como ela vai reagir - Weems para as ações de seu parceiro e volta o olhar para a loira perdida ao seu lado - Enid, ela causou tudo isso. Ela fazia parte do nosso esquema, afinal, você acha que só com o salário ela manteria aquele apartamento, o carro e o lazer?
- Ela sempre me disse que investia, por isso conseguia manter tudo - seu corpo começa a fraquejar, mas ela tentava a todo custo acreditar em sua parceira - ela me ensinou a investir e eu fiz isso também. Era de lá que o dinheiro vinha.
- Investimentos, Addams? - Larissa cruza os braços - sério isso? Não teve coragem nem de contar pra ela que amarelou quando fez a missão em Texas e decidiu matar todo mundo?
- CALA A BOCA, VOCÊ SABE QUE TÁ MENTINDO - a morena avança na mais velha, mas antes de chegar até ela, recebe um soco em seu rosto e um empurrão: Carter.
- Willa! - Sinclair tenta correr para ajudar, mas é barrada pela mais velha - me deixa ir ver se ela tá bem!
- Há cinco segundos atrás você odiava ela - Weems tentava conter a relutância e as tentativas de se soltar - acho que você me deu uma ideia melhor.
Com um olhar, Carter entende o que sua cúmplice quis dizer. Os dois mandam quatro homens segurar a dupla, dois para cada e pedem para que sejam colocadas frente à frente.
Naquele momento, Wednesday sabia o que iria acontecer e se culpou mentalmente por ter decidido trazer Enid consigo.- Vamos fazer um jogo legal - a mulher ria com sarcasmo e ódio - eu faço uma pergunta, vocês respondem, eu vou saber se estiverem mentindo. Se as respostas forem iguais, ótimo, se não, uma de vocês vai ter que tomar alguns analgésicos pra dormir hoje, caso saiam vivas.
As duas tentam protestar, mas são caladas logo em seguida.
- Primeira pergunta - ela encara as duas mulheres - desde quando sabem sobre isso?
As duas se encaram e logo depois falam ao mesmo tempo.
- Desde que a Willa me contou - é a resposta da loira.
- Desde a missão no Texas - é a resposta da morena.
- Hmm, tô sentindo que alguém não tá sendo verdadeiro aqui - ela se aproxima de Sinclair.
- Ela só sabe porque eu contei - a menor se apressa em falar - ela não fazia a mínima ideia disso. Por favor, ela não tem nada a ver com essa merda toda.
- Pergunta dois: quantas pessoas mais sabem disso?
- Só eu e ela - as duas respondem em uníssono.
Weems ri com sarcasmo.
- Pergunta três: quantas viaturas no quarteirão de trás?
A dupla congela.
- Nenhuma - elas respondem. O nervosismo estava aumentando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Agentes do Amanhã (wenclair)
FanfictionDuas agentes secretas, Wednesday e Enid são enviadas em uma missão, para descobrir sobre uma célula terrorista em ascensão. O plano vai por água abaixo quando Enid se vê apaixonada por sua parceira de trabalho, sabendo que apenas uma sairia viva da...