O choro continua sendo livre, boa sorte ;)
Não se esqueçam de votar e comentar!
Obrigada por ler <3
6/7================================
Sem saber ao certo como prosseguir, Tanaka apenas entra na ambulância que levava Enid, enquanto avisava Divina que iria demorar mais que o planejado. Depois de muita insistência por parte de sua noiva, elas iriam se encontrar no hospital.
Sua cabeça doía e sua visão estava turva, não conseguia imaginar um futuro onde Sinclair e Addams não estivessem juntas: se uma morresse agora, a outra certamente iria ser apagada, dominada e levada pela tristeza também. Naqueles minutos em que estava no banco do passageiro da ambulância, pôde ouvir um dos paramédicos dizendo que os batimentos haviam caído e agora um barulho incessante estava instalado na traseira do veículo. Ela se sentia culpada por tudo aquilo, deveria ter insistido para Enid ficar, mas sabia que também se sentiria culpada por Wednesday ter ficado sozinha. De repente, a outra ambulância as ultrapassa e pelo rádio era possível ouvir que algo extremamente errado estava acontecendo com a outra vítima. Um calafrio percorreu seu corpo.Enquanto isso, a escuridão na mente das mulheres era vez ou outra preenchida por mais borrões e pequenos segundos que apareciam.
"O desfibrilador!"
Ela sentiu o metal sob seu peito antes do vazio a engolir de novo."Continua apertando,não para!"
Sua costela doía, assim como seu corpo todo."Aguenta firme, garota. Sei que você conse-"
Escuridão.Poucos minutos depois e a dupla dava entrada no melhor hospital de Nova York: Lenox Hill.
A ASS fazia convênio com o lugar, o que se estendia para qualquer pessoa que trabalhasse lá dentro, desde o mais alto cargo até o zelador: a saúde de quem estava envolvido na proteção do país era obviamente algo importante para o governo.
Yoko não sabia muito, mas pelo que viu em poucos segundos, Enid estava acabada. Antes dos paramédicos a levarem para longe, pôde ver o corpo de sua amiga coberto de sangue e suas roupas rasgadas. Sua situação seria mais crítica se sua parceira não tivesse interferido. Ainda não tinha notícias de Wednesday, se lembrava apenas de ter a visto por um milésimo de segundo, também coberta de sangue e sendo carregada para dentro de uma ambulância com pressa.
Ela não quis ficar para ver o que aconteceria com Weems. Enquanto esperava algo acontecer para entrarem em ação, explicou o motivo de estarem ali e os policiais garantiram esperar pelas provas, mantendo a mais velha encarcerada até tudo vir à tona.
É nessa hora que Divina chega, correndo imediatamente para sua noiva, que estava com a cabeça enterrada nas mãos, pedindo ajuda para qualquer ser celestial que pudesse ouvi-la.- Ei - ela envolve sua noiva em um abraço apertado - sei que vai parecer bobo perguntar, mas como você tá?
- Tô bem fisicamente, se é isso que quer saber. Não participei do confronto - a menor força um sorriso - mas mentalmente eu tô um caco. Não acredito que deixei as duas fazerem isso. Eu coloquei elas no meio disso tudo, eu podia ter resolvido sozinha e...
- Se você resolvesse sozinha, poderia ser seu corpo todo fodido em uma maca agora - algumas lágrimas descem o rosto da maior, não conseguia imaginar o tamanho do peso que estava nas costas de sua noiva - Yo, por favor não se culpa por isso. Vamos esperar pra ver no que vai dar, okay?
- Okay - ela assente, ainda chocada com os acontecimentos.
"Enid? Consegue me ouvir?"
A voz parecia distante, tudo ainda era um borrão e seu corpo doía.
Por um instante ela podia jurar ter visto Wednesday."Os batimentos tão diminuindo!"
De repente, o ar falta em seu pulmão.
Ficava cada vez mais difícil respirar."Acho que ela tá tendo um-"
Seria esse seu fim? Morrer parecia uma opção boa há alguns anos, mas agora era inaceitável. Ela não poderia deixar Wednesday sozinha, tinha que estar lá pra sua morena, tinha de estar viva.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Agentes do Amanhã (wenclair)
FanfictionDuas agentes secretas, Wednesday e Enid são enviadas em uma missão, para descobrir sobre uma célula terrorista em ascensão. O plano vai por água abaixo quando Enid se vê apaixonada por sua parceira de trabalho, sabendo que apenas uma sairia viva da...