Não se esqueçam de votar e comentar!
Obrigada por ler <3
2/6================================
08:40 PM, 30 de agosto de 2019 - Sexta
As semanas pareceram correr. Todos já sabiam o que fazer e os treinamentos haviam sido excepcionais, era impossível algo dar errado pelo tanto que trabalharam para aperfeiçoar os planos e as táticas. No domingo, tudo seria colocado em ação, logo pela manhã eles invadiriam o local e pela tarde, se dispersariam pelos estados vizinhos com a finalidade de não serem pegos.
Dessa vez, a dupla não estava na praça, mas sim em um ponto alto de Boston, olhando as estrelas e a cidade abaixo, que brilhava com todas as luzes acesas. Na última hora, nenhuma palavra foi trocada, apenas o silêncio, que não era desconfortável, ambas estavam perdidas em seus pensamentos e haviam se esquecido que estavam juntas. A brisa estava fria, provavelmente por conta da chuva da última semana e também por estarem perto de um aglomerado de árvores dentro do parque.- Então... - Sinclair quebra o silêncio - como você tá com tudo isso?
- Hm, boa pergunta - o tom da morena era baixo, quase inaudível, mas era notável o misto de emoções em sua voz - não sei ainda.
- Ah sim - a loira assente, mudando seu olhar para suas mãos.
- E você?
- Perdão, não entendi o que falou - ela encara os olhos negros da mulher ao seu lado.
- Perguntei sobre você - Addams havia aumentado o tom de sua voz um pouco para que sua parceira ouvisse.
- Acho que estou no meio termo, sabe? Nem bem, nem mal. Só... - a maior procurava palavras - hm. Não sei nenhuma palavra pra descrever isso. Só é. Sei lá. Não sei.
Outra vez o silêncio se instala, mas dessa vez, era pesado, repleto de ansiedade, medo e palavras não ditas mas que com toda a certeza, já passaram pela mente das duas.
Sinclair ouve um suspiro e vê Addams deixar seu próprio corpo cair sobre a grama sem medo, causando um barulho abafado. Ela copia a ação da mulher, se permitindo deitar sob a camada verde.
Assim, o tempo passou, ambas em silêncio, contemplando as estrelas e, vez ou outra, trocavam olhares ou eram pegas se encarando. Apesar de compartilharem um silêncio, elas aproveitavam a companhia uma da outra pela última vez antes de tudo acontecer. Sábado seria cheio, estariam arrumando tudo para o plano, os caminhões, as armas, as roupas, revisando os planos, táticas e treinando tudo por uma última vez, antes do grande dia.Weems já sabia onde e quando seria o ataque e, neste momento, discutia com Yoko.
- Você não tem um pingo de pachorra nessa tua cara! - Yoko tinha seu tom elevado, mas não estava gritando - você tem noção do que tá fazendo, Weems?
- Não preciso que me repreenda por meus atos, Tanaka! - a mais velha estava furiosa - eu precisava fazer isso e você sabia.
- Porra, precisava mandar ela? Justo ela? - a menor gesticulava com o corpo agitadamente - você sequer pensou em mandar outra agente?
- Pensei, mas ela é a melhor do setor, não podíamos colocar alguém menos capacitado - a maior tinha os braços cruzados e uma expressão de ódio em seu rosto.
- Não podia colocar alguém menos capacitado? - ela puxa o ar fundo antes de continuar - a gente tem literalmente a porra de um time inteiro só pra mexer com terrorismo, com os melhores agentes, não tinha só ela pra escolher. Tinha o TJ, o Theo, a Miranda, a Garner, o Winston e mais uma caralhada de gente!
- CHEGA, TANAKA! - a menor estremece com o tom da maior.
- Agora você percebeu seu erro, não é? - ela começa a se aproximar sem quebrar o contato visual - eu realmente espero que ela descubra tudo, saia ilesa dessa merda toda que você simplesmente jogou ela no meio e apareça pra tirar satisfações. Eu pagaria milhões pra ver sua cara se esse dia chegar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Agentes do Amanhã (wenclair)
FanfictionDuas agentes secretas, Wednesday e Enid são enviadas em uma missão, para descobrir sobre uma célula terrorista em ascensão. O plano vai por água abaixo quando Enid se vê apaixonada por sua parceira de trabalho, sabendo que apenas uma sairia viva da...