Quem aí quer uma maratona?
Aproveitem!
Espero que estejam com o coração bom, porque os próximos capítulos vão contar o que aconteceu na missão
Não se esqueçam de votar e comentar!
Obrigada por ler <3
1/6================================
A tarde foi gasta na movimentação de pertences e malas para a divisão dos novos grupos.
A cabeça das duas parceiras estavam cheias de ideias e cenários não agradáveis, mas sabiam que colocar a missão em jogo, não era aceitável. De vez em quando, se trombavan no corredor, trocando olhares de "se cuide", "vamos dar um jeito" e "estarei aqui", mas sabiam que seria praticamente impossível se verem de qualquer outro dia além de sexta feira, pelo menos, até cumprirem o objetivo. Depois de levarem a última mala, elas se encontram novamente no antigo dormitório, conferindo se não deixaram nada para trás.- Acho que era só isso - a loira passa a mão pelo cabelo, que estava preso em um rabo de cavalo pequeno - pegou tudo, Es?
- Acho que sim - a morena se apoia de lado no batente da porta, cruzando os braços - até sexta então?
- Precisamos falar com a Weems - a maior sussurra enquanto se aproxima - não tem como esperar. Se isso for o suficiente, talvez a gente consiga sair antes e você não precise... você sabe.
- Não temos provas de nada, vamos usar amanhã para conseguir algo concreto e então - ela umedece os lábios, imitando o tom de sua parceira - falamos com ela. Certo?
- Certo - um suspiro de cansaço deixa os lábios de sua companheira - só... se cuida, okay?
- Eu irei, espero que se cuide também - ela bagunça os fios loiros antes de sair - te vejo sexta a noite.
Ficando sozinha no quarto, Sinclair o observa antes de fechar a porta e ir para seu novo cômodo. A dupla estava separada por literalmente uma construção, Addams estava de um lado do galpão, no primeiro dormitório, enquanto sua parceira estava no final, literalmente no último. Nem se quisessem, poderiam sair às escondidas para enviar informações para Weems ou Yoko, os corredores eram vigiados por um guarda em cada porta, armados até demais.
A primeira semana foi tranquila, apenas aprendendo o plano, criando táticas entre si e códigos para se comunicarem quando estivessem dentro do prédio. É óbvio que Wednesday recebeu o destaque, afinal, havia tomado a liderança do grupo, mesmo que indiretamente e, desse modo, estava praticamente comandando a ação. Todos os planos criados por ela foram aceitos e elogiados por seus colegas, que acataram as ideias sem sequer dizer algo contra. Durante aquela semana, ela havia juntado evidências o suficiente em seu celular de "trabalho" (que escondia justamente para enviar informações à ASS), nesse ponto, a agência já tinha acesso à todo o plano de invasão. Tinham cada segundo, cada passo e cada posição marcadas.
Enquanto isso, durante o mesmo período, Sinclair também tomou a liderança do grupo de resgate, os incentivando a compartilharem ideias ao invés de apenas acatar as que recebiam. Ela fazia o mesmo que sua parceira, tinha um celular que usava para se comunicar com a agência e havia enviado todo o plano que criou, passo a passo para a diretora de seu setor. Na planta do prédio, haviam múltiplas saídas, mas sua preocupação estava em um quarto específico, o centro de comunicações, onde o banco de dados ficava. Aquele espaço, tinha uma saída, que por coincidência também era a entrada.
Saindo de seus pensamentos, ela percebeu o quão bom seu plano era e se agradeceu mentalmente por fazer parte daquele time, assim, poderia ter certeza que tiraria todos de lá. Assim tinha certeza que salvaria Wednesday.A sexta feira chegou mais rápido que o esperado, trazendo consigo uma brisa fresca e um céu estrelado com uma lua cheia de brinde.
Ali estavam as duas novamente, aproveitando cada segundo rindo e comendo um balde de frango frito, no mesmo banco, no mesmo lugar e na mesma hora da primeira vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Agentes do Amanhã (wenclair)
FanfictionDuas agentes secretas, Wednesday e Enid são enviadas em uma missão, para descobrir sobre uma célula terrorista em ascensão. O plano vai por água abaixo quando Enid se vê apaixonada por sua parceira de trabalho, sabendo que apenas uma sairia viva da...