Finalmente chegou a sexta!
Nos próximos capítulos tem as duas juntinhas, recuperando o tempo perdido :)
Não se esqueçam de votar e comentar!
Obrigada por ler <3================================
Enid estava parada há quinze minutos no estacionamento da agência, havia apenas o seu carro e o de Weems. Suas mãos estavam trêmulas, seu coração batia mais rápido que o normal e sua respiração estava descompassada. Afinal, o que a mulher queria? Se fosse realmente apenas uma papelada, isso seria resolvido na segunda feira, de um jeito ou de outro, documentos eram enviados apenas em dias de semana, então pela manhã, antes do envio, poderia preencher o que tivesse ficado para trás.
Por mais que tentasse afastar, uma voz no fundo de sua cabeça a dizia que algo estava terrivelmente errado e entrar naquele prédio seria como abrir a caixa de Pandora, ou declarar guerra ao submundo.
Depois de mais alguns minutos se recuperando, ela desce do carro e vai até a entrada, com passos incertos e receosos. Subindo para o último andar, onde a sala de sua superior fica, seus pés se esbarram algumas vezes, causando tropeços e pequenos deslizes por conta do nervosismo.- Com licença - ela abre a porta timidamente, aguardando por algum sinal.
- Fique à vontade - a mais velha gesticula para que a figura em pé se sente.
- Obrigada - ela toma a cadeira em frente à mesa, tentando não parecer nervosa - o que precisa?
- São só algumas papeladas que faltam ser preenchidas - ao menos dez folhas são colocadas na mesa - Yoko esqueceu de te entregar semana retrasada e não queria te perturbar na semana de férias, mas preciso enviar isso ao primeiro raio de sol na segunda.
- Ah sim, achei que fosse ser demitida ou algo do tipo, já tava nervosa - a loira ri, tentando descontrair um pouco - só isso pra preencher?
- Só. Precisa assinar com seu nome e seu código de agente - a maior aponta os campos em branco no papel - é referente a ajuda que você deu pro Kent na missão do mês passado. Nada demais.
- Falando nele, quando ele volta da Espanha? - rapidamente os campos eram preenchidos com as informações necessárias.
- Bom, acredito que no final do mês já esteja de volta - Weems se reclina na cadeira - a missão é pequena, só um posto de vigia pra colher informações, nada tão complicado.
- Que bom, sinto falta das piadas dele enquanto preencho mais e mais papéis - um sorriso se forma nos lábios rosados.
- Já que tocamos no assunto - a maior limpa a garganta e umedece os lábios - quando vai sair do escritório e voltar a ativa? Não podemos desperdiçar sua inteligência e liderança. Você foi feita pro campo, não pra assinar papéis.
- Eu não sei - ela assinava a última folha - tá sendo bom ficar no escritório, não me decidi ainda se vou voltar ou não pro campo. Isso vai custar muito tempo e suor, tanto pra voltar a forma quanto pra reaprender a lidar com a pressão e a adrenalina.
- Isso realmente vai sair um pouco caro, por assim dizer - as folhas são devolvidas dentro da pasta - mas eu vejo que você sente falta de agir. Você não consegue disfarçar muito bem, Sinclair. Eu sei que o que aconteceu foi um baque e um tremendo choque pra você, mas também sei que não consegue ficar parada.
- Isso é - a loira passa as mãos por suas coxas - eu realmente sinto falta de um pouco de ação.
- Como tem lidado com as coisas ultimamente? Parou de beber tanto?
- Sim. Na verdade mal bebo agora, percebi que aquilo não era um bom jeito de lidar com tudo - a mentira deixa seus lábios com facilidade. Ela ainda bebia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Agentes do Amanhã (wenclair)
FanficDuas agentes secretas, Wednesday e Enid são enviadas em uma missão, para descobrir sobre uma célula terrorista em ascensão. O plano vai por água abaixo quando Enid se vê apaixonada por sua parceira de trabalho, sabendo que apenas uma sairia viva da...