AVISO: ESSE CAPÍTULO DESCREVE UMA CRISE DE ANSIEDADE E DISSOCIAÇÃO, QUEM FOR SENSÍVEL PULE QUANDO ESSE SINAL CHEGAR ●
Não se esqueçam de votar e comentar!
Os próximos capítulos vão contar sobre a realização do plano, vai ter um salto temporal para a semana onde vão confrontar a Weems.
Obrigada por ler <3================================
A noite se esvai lentamente, deixando que as duas mulheres apaixonadas aproveitassem o tempo da madrugada. A manhã chega, trazendo uma brisa fresca e pássaros cantando ao longe. Buzinas de carros e barulho de caminhões e motos passando já podiam ser ouvidos, apesar de ser domingo de manhã, todos estavam saindo de casa por conta da exposição de artes que estava na cidade, hoje seria o último dia, o que faria o local estar cheio de pessoas.
Quem acorda primeiro, é Wednesday, a morena sente o calor do corpo de Enid sobre o seu e abrindo os olhos, a encontra com um rosto angelical: seu cabelo bagunçado, sua expressão serena e respiração calma pareciam ter saído diretamente de um filme de romance, ela estava linda. Ao passar a mão pelas costas da mulher em seus braços, começando uma carícia cuidadosa, ela percebe que a única coisa que as cobriam, era o cobertor que estavam dividindo. Um sorriso surge nos lábios da dona dos cabelos negros quando a figura começa a acordar, com uma expressão um pouco confusa.- Bom dia - ela sussurra enquanto a loira coça os olhos - tá tudo bem?
- Que horas são? - a pronúncia era completamente embaralhada.
- Sete e meia - ela checa o horário pelo celular - virou uma pessoa matinal?
- De jeito nenhum, só me chama quando for mais de nove horas, hoje é domingo e eu quero dormir - ela se deita novamente no peito da mulher - não é pra levantar. Você ama sair de manhã mas hoje vai me dar esse desconto.
- Sempre vou te dar qualquer desconto que pedir - ela deixa um beijo no topo da cabeça - bom sono.
De pouco em pouco, as duas retornam ao sono novamente, ainda abraçadas.
Pouco tempo depois, uma ligação as acorda.- Alô? - Addams bocejou.
- Sinclair? - era Weems - perdão se te acordei, gostaria de te perguntar algo.
A morena tampa o microfone do celular e olha desesperada para a loira confusa a sua frente.
- É a Weems, fala com ela - ela estende o celular depois de sussurrar.
- Pode falar, Weems - a maior coloca o celular no viva voz.
- Desde quando sabe que Wednesday está viva? - o tom da mulher era direto.
- Como assim? Ela tá viva? - a mais nova tenta demonstrar surpresa.
- Sinclair, não se faça de desentendida, eu tenho câmeras no seu apartamento e consigo ver vocês duas na cama nesse exato momento - ela ri de um jeito assustador - diga olá para Charlie por mim.
Poucos segundos depois, a porta do quarto é derrubada e um homem armado e encapuzado entra, correndo diretamente na direção das mulheres.
Protetiva, Enid se joga na frente da morena e inicia uma luta a qual estava claramente perdendo.- SAI DAQUI, WILLA! ME DEIXA AQUI E VAI LOGO! - o homem apertava a traqueia da loira com tanta força que seu rosto já estava tomando uma coloração roxa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Agentes do Amanhã (wenclair)
FanfictionDuas agentes secretas, Wednesday e Enid são enviadas em uma missão, para descobrir sobre uma célula terrorista em ascensão. O plano vai por água abaixo quando Enid se vê apaixonada por sua parceira de trabalho, sabendo que apenas uma sairia viva da...