Capítulo Trinta e Um

549 107 48
                                    

Não se esqueçam de votar e comentar!
Obrigada por ler <3

================================

Já era madrugada e nenhuma das duas havia conseguido pegar no sono, estavam deitadas apenas fingindo dormir.
Enid olhava o relógio a cada segundo que passava, na esperança de ver algo diferente dos números marcados, que diziam ser 02:39 da madrugada. Não sabia porquê, mas estava inquieta, ansiosa para algo desconhecido por si.
Uma Wednesday não muito diferente estava ao seu lado, mas ao invés de se mexer a cada poucos segundos, estava parada na mesma posição. Não podia fazer movimentos bruscos.

- Daqui a pouco você abre um buraco na cama - a voz rouca da morena preenche o silêncio do cômodo - tá tudo bem?

- Mhm.

- Tá okay, já entendi que não tá tudo bem - ela tenta se virar lentamente, para encarar a figura ao seu lado - o que foi, princesa?

- Eu só tô pensando - as duas estavam frente a frente, compartilhando o mesmo espaço, separadas por meros centímetros.

- Pensando no quê? - a menor move algumas mechas loiras do rosto de sua companheira.

- Sei lá, seria clichê se eu falasse que tô pensando na gente? - uma careta fofa toma conta de seu rosto, antes de voltar ao normal - é que tipo, a gente nunca teve paz e agora que a gente tem é esquisito. Parece que falta alguma coisa.

- Não é clichê - seus dedos roçavam a pele macia do rosto da loira - eu entendo você, de verdade. Só que a gente também precisa de um descanso, que ao meu ver, é muito merecido.

- Eu sinto falta de explodir coisas e sair correndo no meio de um tiroteio com você - Sinclair se aproxima mais, encostando suas testas.

- Isso é realmente bem romântico, explosões e tiros, sabe? Combinam com amor - ela ri antes de selar os lábios brevemente - se esse for o problema, a gente pode ir jogar paintball quando eu voltar a andar. Não vai ser a mesma coisa, mas vai matar a vontade.

- Hm, me parece uma boa ideia - outro beijo breve - você é uma resolvedora de problemas muito boa. Deveria trabalhar com isso.

- A promessa ainda tá de pé, você sabe disso né? - a morena sussurra.

- Sei. Na verdade tem duas promessas: a da viagem e uma que eu não esqueci e que você não cumpriu - ela ri, fazendo uma careta de decepção - prometeu me pedir em casamento quando tudo fosse resolvido e até agora nada.

- Eu preciso estar em forma, com o quadril desse jeito não dá pra me ajoelhar no pedido e pra curtir depois - aquele momento, por mais insignificante que fosse na perspectiva de outras pessoas, estava sendo mágico - mas se você tem tanta pressa, posso pedir aqui e agora.

- Para de graça, você nem tem as alianças, Willa - uma risada baixa deixa seus lábios.

- O que te garante isso? - a morena se levanta um pouco.

- Então você tem as alianças? - a loira repete o ato.

- Hm, acho que já passou da hora da senhorita Sinclair dormir - as duas riram mais um pouco.

- Ainda acho que Sinclair Addams fica melhor - ela parecia degustar as palavras que saíram de sua boca - é, Enid Sinclair Addams definitivamente é um nome de respeito.

- Hm, engraçado - a menor franze o cenho com um tom de dúvida.

- O que?

- Esse é o nome da minha esposa - ela se abaixa e rouba um selinho da loira.

- Você é uma babaca, sabia? - a maior deixa um tapa leve no ombro da figura ao seu lado.

- O que eu fiz?

Agentes do Amanhã (wenclair)Onde histórias criam vida. Descubra agora