Um capítulo bônus pra vocês :)
Não se esqueçam de votar e comentar!
Obrigada por ler <3================================
- Tava dentro da mala de sapa... - Sinclair congela ao ver o pequeno arranjo na sala - o que é isso?
- Hm, presentes? - a morena aponta para os chocolates, as flores e o urso.
- Não precisava - ela se abaixa para pegar as flores e vê que havia um cartão.
- Lê em voz alta - um sorriso pretensioso surgiu nos lábios da menor.
"Enid, essas flores representam uma pequena porção das que você fez nascer em meu mundo desde que te vi. Espero poder devolvê-las à você de algum modo. Você coloriu meus dias, os enfeitou e os tomou como seus quando tudo o que eu queria era um pouco de solidão. Não me arrependo de nada disso e na verdade, a solidão não combina mais comigo. Você me fez odiar sua ausência, desgostar do seu silêncio e desprezar a falta do seu toque. Você me fez odiar o preto e amar as cores. Você me fez repudiar o ódio e desejar o amor. Por isso, espero ansiosamente por uma resposta à esta pergunta: aceita se casar comigo?"
Ao acabar de ler o bilhete, ela olha para sua parceira, que agora segurava uma caixinha de veludo azul marinho nas mãos, contendo duas alianças.
- É óbvio que sim - ela pula no pescoço da mulher ajoelhada e começa a distribuir beijos por toda a extensão de seu rosto - não precisava nem perguntar.
- Vai que você muda de ideia - Addams ri, se levantando - dá sua mão, pra colocar a aliança.
Depois de trocarem os anéis, a morena abre a garrafa de vinho e depois de alguns toques na tela de seu celular, Cry Cry Cry do Coldplay começou a preencher a sala.
- Seu vinho favorito - ela estende uma taça cheia para a mulher na sua frente.
- Hm, pensou em tudo hein? - ela toma um gole antes de envolver o pescoço da menor com seus braços - vamo dançar.
- Sim senhora - os braços da outra mulher envolvem a cintura, conduzindo a dança.
- When you cry, cry, cry baby - a loira parecia degustar as palavras ao repeti-las junto à música - I'll be by your side.
- Se não tivesse sido por aquela bendita fratura, era pra gente já estar em Londres, comendo em algum restaurante caro e aproveitando por lá - ela rouba um beijo da maior - mas como querer não é poder, acho que isso dá pro gasto até a gente conseguir, hm?
- Isso tá perfeito - dessa vez, quem rouba um beijo é a loira - você sabe que não importa onde a gente vai. Pra mim o importante é estar com você. Pode ser na galeria de arte mais linda do mundo, no restaurante mais caro ou no nosso quintal, mas só vai ser bom se você estiver comigo.
- Tá aprendendo a ser romântica com quem? - a menor franze o cenho enquanto ri.
- Com quem será? - como resposta, recebe outro beijo.
Ao longo das músicas, as carícias começaram a se intensificar na mesma medida que a primeira taça de vinho foi se esvaindo. Pouco a pouco, o que era um momento romântico e fofo, começou a se transformar em algo mais vulgar, com beijos repletos de desejo e gemidos de aprovação.
De repente, as duas já estavam colocando o colchão de volta no quarto, ainda sem perder qualquer oportunidade de se beijarem.
Com cuidado, Addams deita Sinclair sob os travesseiros e começa a distribuir beijos por seu maxilar e sua clavícula, enquanto suas mãos seguravam sua cintura. Tudo o que podia ser ouvido era a música que ainda tocava na sala e os beijos que eram distribuídos e trocados entre as mulheres no quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Agentes do Amanhã (wenclair)
FanfictionDuas agentes secretas, Wednesday e Enid são enviadas em uma missão, para descobrir sobre uma célula terrorista em ascensão. O plano vai por água abaixo quando Enid se vê apaixonada por sua parceira de trabalho, sabendo que apenas uma sairia viva da...