Um cap bônus pra vocês :)
Não se esqueçam de votar e comentar!
Vejo vocês no próximo fim de semana, com mais capítulos
Obrigada por ler <3================================
De tanto chorar, Enid havia pego no sono, se martirizando mentalmente por ter empurrado sua companheira e repassando as cenas em sua cabeça sem parar.
Wednesday, por outro lado, acariciava as costas da mulher em seu colo, que agora dormia um sono leve, e pensava sobre tudo o que havia acontecido nos últimos anos: realmente era sua culpa, ela poderia ter pedido ajuda e sabia que se tivesse o feito, não teriam problemas, teriam resolvido tudo juntas e ficariam bem. Todo o caos que havia acontecido em sua vida e na vida da loira em seus braços, teria sido evitado e talvez, ao invés de terem discutido mais cedo, estivessem embarcando para algum lugar, aproveitando cada segundo juntas. Talvez poderiam estar casadas a essa altura, mas essas eram dúvidas que não poderiam ser respondidas.- Me desculpa, Nini - ela sussurrava no ouvido da figura dominada pelo sono, sem cessar as carícias em suas costas - se eu pudesse de algum modo voltar no tempo, eu mudaria muita coisa.
Com certa dificuldade, ela se levanta e carrega a mulher para o quarto, a colocando sobre a cama e a cobrindo.
Apesar de seu rosto vermelho pelo choro, Sinclair continuava parecendo um anjo.
Decidindo que não havia muito o que fazer, ela volta para a sala e se deita no sofá, não queria incomodar ou assustar a mulher quando acordasse, gostaria de lhe dar o espaço necessário para que pensasse no que aconteceu. Com sede, antes de pegar no sono ela vai até a pequena cozinha para pegar um copo d'água, mas ao olhar no balcão se assusta com o que vê: alguns potes de remédios tarja preta e alguns comprimidos dentro de potes sem rotulo algum, diversas garrafas de vinho, vodka e uísque, algumas vazias e outras pela metade e um caderno aberto, com folhas todas rabiscadas, sem palavras, apenas desenhos que pareciam ser sem sentido.
Para evitar discussões no dia seguinte, ela resolve ignorar tudo o que estava sobre o balcão, pegando sua água e voltando para o sofá.Duas horas depois, o sol já estava saindo: os pássaros cantavam alegremente, os carros passavam pela rua abaixo e o céu estava limpo, com pouquíssimas nuvens.
Uma morena completamente apagada pelo sono estava no sofá, enquanto uma loira que voltava à consciência se sentava na cama, se perguntando se havia sonhado tudo. Se lembrando da promessa que ouviu, ela escaneia o quarto à sua volta, procurando pelo tom de pele bronzeado em todos os cantos, em vão.- Willa? - ela abre a porta do banheiro, mas não vê ninguém.
Saindo do quarto, ela dá de cara com Addams dormindo no sofá, com uma almofada em seu rosto, provavelmente na intenção de cobrir a luz que entrava pela janela e batia diretamente em seus olhos.
- Wednesday - ela cutuca a figura - acorda, são mais de sete horas.
- Sinclair? - em um pulo assustado, a morena acorda ao sentir uma mão a cutucar - céus, você me assustou. Tá tudo bem?
- Sim - com um aceno ela assente - eu vou fazer o café da manhã e depois vamos continuar o que não acabamos ontem.
- Tudo bem - meio sonolenta, os passos se embaralham - onde fica o banheiro?
- Segunda porta, na esquerda - com um aceno ela aponta para uma porta entreaberta.
- Obrigada.
Ainda um pouco confusa com tudo, a maior vai até a cozinha, escondendo rapidamente as coisas em cima do balcão em um armário qualquer, torcendo para que sua parceira não tivesse visto tudo. Depois de alguns segundos pensando, ela pega alguns pães em outro armário, pega manteiga, presunto e queijo na geladeira e começa a fazer um café puro, sem açúcar.
Poucos minutos depois, tudo estava pronto e ambas estavam em um silêncio constrangedor enquanto comiam. Ocasionalmente alguns olhares eram trocados, mas nenhuma palavra era dita, as duas estavam concentradas demais em suas próprias cabeças que sequer notavam uma a outra.
Ao acabar de comer, a primeira a se levantar é a morena, que pega seu copo e seu prato,os levando até a pia e começando a lavá-los.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Agentes do Amanhã (wenclair)
FanfictionDuas agentes secretas, Wednesday e Enid são enviadas em uma missão, para descobrir sobre uma célula terrorista em ascensão. O plano vai por água abaixo quando Enid se vê apaixonada por sua parceira de trabalho, sabendo que apenas uma sairia viva da...