Como prometido, uma maratona de capítulos pra vocês! Tô postando hoje porque tenho um concurso esse final de semana e nao vou conseguir postar no horário de costume.
Boa sorte, vem bastante merda por aí.
Não se esqueçam de votar e comentar!
Obrigada por ler <3
1/7================================
Naquele dia depois de sair da agência para almoçar, Weems dirige até uma pequena loja de roupas, a qual frequentemente visitava: era a fachada dos negócios de Carter.
- Carter?
- Tá no escritório, já sabe onde fica então é só descer - um rapaz novo responde.- Obrigada.
Ela passa pela porta, no pequeno cubículo que usavam como área de estoque e desce os degraus calmamente, com todo o glamour que tinha, se recusando a encostar nas paredes sujas e empoeiradas da escada.
- Limpar esse lugar te faria bem, Carter - ela tosse com a fumaça do cigarro que o homem fumava - apaga essa merda, sabe que odeio cheiro de cigarro.
- Olá pra você também, Larissa - ele apaga o fumo e a cumprimenta com um sorriso forçado - o que te trouxe pra cá?
- Wednesday está viva - ela se senta na cadeira - e está com Enid Sinclair. Confirmei por conta de uma pequena câmera e um microfone que coloquei em seu carro e em seus óculos.
- Ela não descobriu? - ele cruza os braços.
- Descobriu o que estava no carro, mas o óculos ela nem imagina - um sorriso vitorioso se forma nos lábios da mulher - hoje a tarde ela vai para a academia e preciso saber se vamos colocar o plano em ação.
- Oh, com certeza - ele serve um pouco de uísque em dois copos, estendendo um para a mulher que recusa - tem o sinal verde para agir, só não coloque a carroça na frente dos bois.
- Não irei - ela se levanta e sai.
Dentro de sua cabeça, o plano já era confirmado: Sinclair era ingênua o suficiente para acreditar, então não seria difícil enganá-la.
Enquanto isso, a loira almoçava com Yoko em um restaurante perto da agência.
Ao final da refeição, seu estômago começa a embrulhar, indicando que a comida não foi bem aceita.- Que foi? - Tanaka percebe a expressão no rosto de sua amiga.
- Não caiu bem no estômago - ela fala com dificuldade, sentindo o vômito subir enquanto se levanta para ir ao banheiro - vou vomitar.
A outra mulher a segue até o banheiro, com passos apressados, para garantir que se algo acontecesse estaria ao lado de sua amiga.
Se tivesse demorado mais dois segundos, Enid teria vomitado no meio do salão: assim que entra em uma cabine não consegue segurar e solta todo o almoço e café da manhã que estava em seu estômago.- Foi tudo? - Tanaka segurava seu cabelo.
- Acho que sim - ela estava ofegante pela força que havia feito - odeio vomitar.
- Quem é que gosta? - seu corpo é guiado até uma pia por sua amiga - lava a boca.
Sem mais nenhuma palavra, ela se limpa, paga e deixa o restaurante.
Depois de um debate mental, a loira volta à agência, para pegar a chave de seu apartamento e avisar que não se sentia bem, portanto não iria trabalhar no período da tarde, recebendo palavras de conforto de Weems, que parecia estressada ao saber da notícia.- Eu vou pra casa - ela colocava o cinto de segurança.
- Nada disso, vou te deixar com a cabeçuda - era assim que Tanaka se referia à Wednesday - a Weems já sabe de tudo, ficar sozinha daqui pra frente não é uma opção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Agentes do Amanhã (wenclair)
FanfictionDuas agentes secretas, Wednesday e Enid são enviadas em uma missão, para descobrir sobre uma célula terrorista em ascensão. O plano vai por água abaixo quando Enid se vê apaixonada por sua parceira de trabalho, sabendo que apenas uma sairia viva da...