Entre amanhã e domingo saem mais capítulos.
Quem quiser ouvir as músicas que estão aqui nesse capítulo enquanto lêem, aqui tá a lista em ordem de aparição:
● Sparks - Coldplay
● Mona Lisa, Mona Lisa - Finneas
● Photograph - Arcade Fire
Não se esqueçam de votar e comentar!
Obrigada por ler <3================================
De repente, um pequeno círculo de luz ilumina a morena, que tinha um violão e um microfone ao seu alcance.
Sem medo algum, ela pega o instrumento e se ajeita, tocando algumas notas avulsas e que pareciam ser sem sentido.- Vamo lá, a primeira é uma que você conhece muito bem - seu sorriso era gigante.
De repente, as notas que deixavam o violão inundaram o lugar, aqueles acordes podiam ser reconhecidos de qualquer lugar do planeta pela loira: Sparks do Coldplay ecoava em um ritmo mais lento e em um tom diferente do original.
"Did I drive you away?
(Eu te afastei?)
I know what you'll say,
(Eu sei o que vai dizer,)
You'll say oh,
(Você vai dizer oh,)
Sing one you know.
(Cante uma que conheça.)But I promise you this:
(Mas isso eu te prometo:)
I'll always look out for you,
(Sempre vou cuidar de você,)
Yeah, that's what I'll do.
(Sim, isso é o que vou fazer.)"Ao final, as palmas da loira ecoam pelo estacionamento vazio, assim como as lágrimas desciam seu rosto.
- Agora, vamos pra mais uma - depois de tomar um gole d'água, Addams começa a dedilhar outra sequência de acordes - essa você também conhece.
Com um ritmo igualmente lento, Mona Lisa, Mona Lisa de Finneas toma forma ao chegar ao refrão.
"When she gets quiet I can hear her mind race,
(Quando ela fica quieta, consigo ouvir sua mente correndo,)
She's staring at the ceiling like she's seeing outer space,
(Ela olha para o teto como se fosse o espaço,)
She could be the mona lisa, if the mona lisa had a prettier face,
(Ela poderia ser a mona lisa, se a mona lisa fosse mais bonita,)
This could be heaven, if heaven was an actual place.
(Isso poderia ser o céu, se o céu existisse."Ao final da segunda música, a loira já estava rendida ao choro completo: aquelas eram as músicas que estavam em uma playlist que havia feito para a morena ouvir enquanto estava no hospital. Quando não podiam se ver, ela colocava essas músicas para tocar e dormiam em ligação, para que mesmo distantes, pudessem aproveitar a companhia uma da outra.
- Eu vou tocar uma última, mas essa é instrumental - só agora Sinclair percebeu que havia um teclado ao fundo - essa é a música que eu ouvi quando percebi que minha quedinha por você se tratava de um penhasco gigantesco.
Com notas delicadas, ritmadas e um pouco mais lenta, a morena começa a tocar Photograph de Arcade Fire, enquanto milhões de emoções e lembranças da noite em que percebeu que estava apaixonada voltam em sua cabeça.
●
- Okay, boa noite Willa - a voz rouca de Sinclair ecoava pelos alto falantes do computador - até amanhã.
- Boa noite, Nini. Até - ela desliga a chamada de vídeo e resume sua música.
De repente, notas familiares começam a ecoar: eram da trilha sonora de seu filme favorito.
Photograph era a descrição perfeita do que sentia por Enid, mesmo sem conter palavra alguma. O sentimento de euforia transmitido pelas notas tocadas rápida e repetidamente eram o suficiente para expressar a paixão que estava a corroendo desde o primeiro dia em que havia colocado os olhos na loira que agora, era sua melhor amiga e fiel confidente.
No final da música, as notas começam a ser esparsas e o ritmo diminui, o que simbolizava a tranquilidade e a paz que Sinclair transmitia apenas com seus olhos azuis como o oceano e sua risada que iluminava até mesmo o mais escuro dos lugares.
Seus abraços eram como se aconchegar em um lugar quentinho no frio, como relembrar o gosto de uma comida que costumava gostar na infância, como sentir o cheiro do café sendo torrado, como observar as estrelas em meio a um campo aberto e ter a certeza de que, de algum modo, ela também olhava para a mesma lua. Aquilo bastava, era suficiente saber que mesmo distantes, as duas compartilhavam do mesmo céu, das mesmas constelações e da mesma lua.
Para Wednesday, bastava saber que mesmo longe, com apenas alguns toques poderia ter sua casa, seu conforto e sua segurança expressada por uma tela fria, que definitivamente, era o oposto do toque de quem ela tanto queria estar perto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Agentes do Amanhã (wenclair)
FanfictionDuas agentes secretas, Wednesday e Enid são enviadas em uma missão, para descobrir sobre uma célula terrorista em ascensão. O plano vai por água abaixo quando Enid se vê apaixonada por sua parceira de trabalho, sabendo que apenas uma sairia viva da...