Nota da Autora: Só tenho uma coisa a dizer... Não me MATEM. ;-) Vou corrigir esse "erro" prometo!
Pov
MarianaEu e Elena chegamos no bar atrasadas. Logo que adentramos pelo salão, fui abordada pelo meu chefe que já estava "alto".
- Mariana minha funciona prodígio! - ele me entregou um shot de tequila, para não fazer desfeita virei e sorri agradecendo.
- Não seria nada sem a ajuda dos meus parceiros. - apontei para Ximena e Caio que estavam mais a frente.
- Quem é essa mocinha linda? - meu chefe fitou Elena na tentativa de paquera-la. Eu achei engraçado por dois motivos, um pois ele era super desengonçado, e outro que nem sonhando. Elena cruzou os braços e revirou os olhos.
- Elena, minha amiga. - apresentei.
- Muito prazer Elena... Que tal uma bebida??? - o chefe insistiu.
- Não, obrigada. - Elena deu um sorriso frouxo e tentou desviar dele, mas ele era insistente. Ficou em cima da gente por um bom tempo, apesar disso, ele foi muito respeitador, apenas ficou jogando as cantadas de "tiozão" na Elena. Eu pedi perdão mil vezes a ela por ter que atura-lo, com certeza estava devendo uma para ela...
O bar tinha karaokê, alguns amigos da Ximena e até a secretária da empresa subiram lá e começaram a cantarolar sendo que estavam completamente bêbados.
Era inevitável, Eu e Elena fazíamos brincadeiras entre a gente "zoando" a galera. Eles estavam ilários.
Ximena se aproximou da gente e falou:
- Qual é a graça??? Também quero rir.
- Oi Ximena, essa é a Elena, minha amiga. - Elena e Ximena se cumprimentaram, elas se pareciam muito fisicamente. A única diferença era que o cabelo da Ximena era curto. Tomei um susto ao vê-las lado a lado.
-"Bingo!" - pensei em voz alta, era dai que eu achava conhecer os traços da Ximena de algum lugar. Só pude ver isso com elas duas lado a lado. Elas me olhavam confusas, então continuei a falar: - Olha só, vocês são idênticas! - falei animada, elas se entre olharam curiosas. Caio chegou nesse exato momento e concordou.- São mesmo! Poderiam tranquilamente passar como gêmeas. - Caio falou surpreso e curioso.
- Acho que o pai ou mãe de uma de vocês pulou a cerca... - comentei rindo.
- Não os meus, são super casados até hoje e enjoativamente grudentos. - Ximena comentou torcendo o nariz.
- Bom, eu não poderia perguntar nada ao meu pai... - Elena se referiu pelo fato do pai dela ter "partido".
- Mas me digam, o que estavam achando engraçado por aqui. - Ximena insistiu.
- Comentávamos o quanto Karaokês podem ser constrangedores. - respondi.
- Quer dizer que você consegue superar eles Mariana? - Ximena me encarou, ela definitivamente estava dando em cima de mim.
- Eu?! Claro que não... - respondi com timidez.
- E se nós fizermos um dueto? - Ximena me convidou quase que num desafio. Arregalei os olhos e encolhi os ombros com vergonha. Elena por sua vez, resolveu me colocar em uma enrascada.
- Mariana manda super bem. - Elena comentou, ela me conhecia, as vezes eu cantava nos treinos da banda dela. Encarei Elena brava, ela piscou para mim sorrindo. No final eu sei que ela queria era que eu me distraísse da Ana.
- Vamos Mariana? - Ximena esticou a mão me convidando para o tablado e eu acabei cedendo dando a mão a ela que me puxou até o palco. Ximena desceu correndo do palco, pegou dois shots e voltou para me entregar um e virou o outro. Eu virei o shot e falei:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Elas
FanfictionOlá Queridas(os)! Essa Fan Fic se passa depois do último episódio da terceira temporada de Mãe Só tem Duas (Série da Netflix). Depois de assumirem um namoro sério, Ana e Mariana precisam lidar com a distância, inseguranças, medos e tudo mais para co...