Novos Rumos

547 49 3
                                    

Mariana
Pov

Eu mal podia acreditar no que tinha acabado de acontecer. Queria sair cantando por aí. Estava abraçada as minhas filhas no carro e repassando a cena do beijo que Ana me deu. Eu sentia até frio na barriga de pensar. O que eu faria com isso? O que significava? Ramón me olhava pelo retrovisor me encarando curioso.

- Que foi Ramón?

- Nada senhorita... É que hoje você está com um semblante muito bom.

- Isso é porque estou com essas duas fofurinhas aqui. - desconversei.

Deixei as crianças na escola e fui na casa da Elena. Tinha a esperança de encontra-la e dividir com ela o que tinha se passado essa manhã. Toquei a campainha com vontade.

- Ei! Vai com calma aí... - Elena não demorou nada para abrir a porta, estava de pijama: - Eu acabei de acordar...

- Acordando tão tarde???

- Como assim?? Ainda é cedo... Humm... Eu te conheço. Que cara é essa?

- Ana me beijou!

- Como???

- Isso mesmo, ela me beijou.

- Quando foi isso???

- Agora de manhã...

- Como aconteceu? Me conta! Vai me matar de curiosidade...- Elena indagou animada e curiosa.

- Foi sem querer... Por força do hábito. Bom, estava terminando de dar café para as Meninas, ela chegou na cozinha, beijou a testa de cada uma e em seguida me roubou um beijo.

- Beijo, beijo??? - Elena arregalou os olhos supresa.

- Selinho.

- E como vocês ficaram depois disso?

- Ela pediu desculpa. Mas notei que ficou desconcertada.

- Então ela gostou...

- Não sei... Só sei que me fez muito bem sentir os lábios dela novamente. - falei fechando os olhos com a mão sob meus lábios.

- Ana te ama. - Elena comentou confiante.

- Ela está namorando... - comentei cabisbaixa.

- Como assim? - Elena não sabia dessa última "novidade".

- Ontem eu a surpreendi aos beijos com uma outra mulher...

- Com mulher??? Bem que ela andava confusa há um tempo atrás... - Elena comentou pensativa.

- Tamara, o nome dela. - respondi.

- Eu conheço essa!- Elena falou.

- Como você conhece? - indaguei curiosa.

- Elas se conheceram numa boate que levei a Ana. - Elena falou.

- Porque levou Ana numa boate?

- Ela pediu para ajudar a "defini-la"...

- Como assim defini-la???- indaguei confusa.

- Depois que vocês ficaram juntas na primeira vez, Ana veio aqui me procurar pedindo ajuda para saber se ela gostava de você ou de mulheres em geral.

- Eu não consigo imaginar ela fazendo isso! Como você nunca me contou??? - Fiquei surpresa e curiosa.

- Tantas coisas se passaram... - Elena respondeu.

- Estou muito surpresa. - comentei.

- Primeiro sugeri que ela tentasse um encontro num app, mas dai ela viu o amigo do Pablo lá e desistiu. Então eu e minha ex namorada levamos ela naquela boate do centro. - Elena falou.

Entre Elas Onde histórias criam vida. Descubra agora