Gemidos

706 47 31
                                    

Pov
Ana

Chegamos no quarto, Mariana me olhava confusa, me aproximei, tirei a sacola da mão dela e joguei minhas coisas de lado.

- O que está fazendo Ana??? - Mariana perguntou franzindo a esta e eu a empurrei contra a porta roubando-lhe um beijo caloroso. Ela correspondeu pegando em meu pescoço, passando a mão pela minha nuca, se entregando ao beijo.

Peguei sedenta em sua cintura e comecei a descer sua calça, precisei deixar de beija-la por alguns segundos até tirar sua calça por completo, para isso tive que me abaixar dando curtos beijos em sua barriga, pernas... Logo que soltei a calça da Mariana, a joguei longe e elevei meu corpo na altura dela, olhei em seus olhos ofegante, segurei em sua nuca e tornei a beija-la.

Mariana por sua vez, desabotoou afoita minha blusa e a tirou passando a mão pelos meus ombros. Nossos lábios não desgrudavam, até que Mariana começou a beijar meu pescoço descendo até meu colo. Eu gemi só de sentir seus beijos no meu colo.

Nesse momento, desci as alças do  seu sutiã e comecei a tatear na tentativa de tocar em seus seios, quando consegui, ela gemeu. Ela por sua vez, também soltou meu sutiã e desceu os beijos passando do meu colo até sua língua tocar meu mamilo direito em movimentos firmes e circulares, a outra mão fazia o mesmo movimento da língua no seio esquerdo, ela não deixou nenhum dos dois "desamparados".

Segurei seu cabelo em um rabo de cavalo para não atrapalhar e ela firmou a boca contra o mesmo mamilo e continuou o movimento circular, depois gulosa começou a chupar meu peito com vontade, eu gemi tão alto que ela parou, levantou a cabeça, olhou para mim e sorriu nervosa.

- Vamos para a cama... - ela me puxou e na cama terminou de tirar toda a minha roupa. Eu fiz o mesmo com a roupa dela.

Quando estavamos completamente nuas, Mariana subiu sob meu quadril, ajeitou o cabelo em um coque e abaixou a cabeça para me beijar, ela o fez com carinho e eu correspondi passando a mão em sua nuca descoberta. Ela se ajeitou por cima de mim e foi beijando todo meu corpo, até voltar para meus seios, ali era meu ponto fraco. Ela brincava com sua língua e me dava tanto prazer que eu não conseguia conter os gemidos curtos.
Mariana então foi descendo até minha vagina e chegou com a boca no meu clitóris. Alí ela começou com movimentos circulares que fizeram meu corpo inteiro tremer, ela percebendo o prazer que estava provocando em mim, pressionou mais forte sua língua sob meu clitóris e ainda pegou um dedo e penetrou dentro da minha vagina, eu comecei a tremer por completo, segurei sua cabeça para que não parasse e ela continuou até que eu cheguei no clímax. Não pude me conter, gemi alto novamente, só que dessa vez abafei com um travesseiro sob meu rosto. Meu corpo inteiro relaxou ela e então subiu o tronco e deitou sob corpo, recostando a cabeça no meu busto.

Eu fechei os olhos e comecei a dar carinho em seu cabelo. Estavamos nuas com nossos corpos entrelaçados. Eu respirei fundo duas vezes e olhei para cima preocupada. Nesse momento, acho que Mariana sentiu a tensão que emanava pelo meu corpo e indagou:

- Tudo bem?

- Preciso que vá embora ... - pedi com meus olhos marejados.

- Como assim Ana? - Mariana olhou para cima tentando me encarar, mas eu desviava o olhar.

- Sabe que isso foi um erro, não?- eu falei firme.

- Mas eu achei que... - Mariana estava completamente confusa com minha reação.

- Não podemos mais fazer isso. - levantei da cama procurando pelas minhas roupas íntimas, vesti a calcinha e o sutiã.

Mariana permaneceu deitada na cama nua sem entender meu comportamento que nem eu mesma podia entender.

- Não é possível que você não consiga enxergar o que acabou de acontecer aqui! - Mariana levantou e também começou a vestir suas roupas.

- Claro que enxergo e por isso eu insisto que está errado. - mantive a postura.

- Espera aí Ana?! Você me usou, é isso??? - Mariana colocou a mão na cintura irritada.

- Sim... Não! Eu não te usei! - dei uma pausa, respirei fundo e continuei: - É errado trair Mariana! Eu não sou assim...

- Termina com a Tamara, vamos ficar juntas... - Mariana se aproximou de mim e começou a dar carinho em meu rosto.

- Quando você vai entender que eu não posso, não consigo te perdoar... - meus olhos que até então estavam marejados não puderam mais conter algumas lágrimas que insistiram em descer. Mariana secou as lágrimas, eu segurei em seus braços para que parasse de me tocar e nos encaramos.

- Ana, posso esperar o tempo que for preciso por você, por nós... Eu te amo... - ela falou com paixão.

- É melhor você seguir sua vida e eu a minha. - me afastei da Mariana desviando o olhar e cruzando os braços.

- Ok, mas essa é uma escolha sua... Só sua! - Mariana se afastou de mim.

- Vai embora, por favor... - me afastei mais ainda dela e continuei a desviar o olhar. Mariana terminou de se vestir e partiu do meu quarto.

Assim que ela saiu, subi na cama e entrei em um choro copioso. Isso vinha me fazendo sofrer muito.

Entre Elas Onde histórias criam vida. Descubra agora