Dois Dedos

1.3K 94 7
                                    

Nota Autora: Como sou muito bacana já vou mandar um HOT no segundo Capítulo....hehehe

----------------------------------------------------------

Pov
Ana

- Jesus Mariana!!!

- Que foi, está branca que nem um papel! - Mariana comentou rindo.

- Tomei um susto... - falei sorrindo com a mão no peito e continuei: - Não sabia que viria hoje ainda. - era evidente minha felicidade por vê-la.

- Não queria que eu viesse?! - Mariana indagou franzindo a testa.

- Pelo contrário, fico muito feliz que esteja aqui... - Me aproximei dela e peguei na sua cintura puxando-a para mim. Ela sorriu e passou o braço pelo meu pescoço. Eu pedi passagem para um beijo e ela concedeu. Nos beijamos com carinho e paixão, nossas línguas se entrelaçaram e como era bom sentir o gosto da Mariana.

Seu toque, suas carícias em meio ao beijo me envolviam. O beijo avançou um pouco mais e eu sussurrei em seu ouvido enquanto recuperamos o ar:

- Vamos para o quarto... - ela concordou enquanto dava algumas modiscadas no meu lábio inferior, me convidava para o sexo.

Subimos as escadas de mãos dadas, trocando carícias da maneira que dava.

Ao chegar no andar de cima, Mariana me abraçou por trás, levantava meu cabelo e me dava alguns beijos no pescoço. Eu estava totalmente arrepiada, senti meu corpo inteiro tremer de desejo por ela.

Chegamos finalmente no quarto, trancamos a porta, trocamos mais beijos apaixonados, até um pouco selvagens e então comecei a tirar a roupa dela. Ela fez o mesmo, tirou minha blusa, depois a calça de pijama que eu tinha colocado mais cedo. Fiquei apenas de calcinha e sutiã, já ela estava sem o sutiã, apenas de calcinha, acho que puxei o sutiã dela junto com a blusa.

Não resisti e toquei em seus seios que estavam a mostra, comecei a circular seus mamilos com minha mão.  Ela gemeu e continuamos a nos beijar. Conduzi ela até a cama e a deitei quase que de forma selvagem, praticamente a joguei, ela gostou e me puxou. Subi por cima dela e tirei meu próprio sutiã.

Ela sorriu e falou:

- Ana?!

- Quê? O Que foi? Fiz alguma coisa errada? - indaguei preocupada.

- Você está bem danadinha... - ela comentou, eu sorri sem graça.

Mariana se arrastou até a cabeceira da cama, recostando sob ela e puxando meu corpo para cima do dela, fui engatinhando e assim que a alcancei a beijei.

Enquanto nos beijavamos acariciavamos nossos seios, uma o tocava no seio da outra, até que Mariana desencostou da cabeceira me girou, ficando por cima de mim. Ela parecia querer tomar as rédeas e eu estava totalmente entregue.

Ela abaixou o tronco, me beijou nos lábios e em seguida foi dando beijos curtos delicados, descendo até meus seios. Chegando neles, ela começou a chupa-los com vontade, eu gemi cheia de tesão, minha calcinha estava completamente melada, e eu louca para sentir a mão da Mariana dentro de mim...

Ela percebeu, pois comecei a movimentar o quadril, então sem praticamente tirar a boca dos meus seios, ela foi descendo a mão até chegar na minha calcinha que ela mesma tirou num só arranque. Assim que ela o fez, colocou o dedo sob meu clitóris e falou em sussurro:

- Uau...  Adoro te deixar assim. - Mariana tirou a boca do meu seio para falar. Continuou massageando meu clitóris agora olhando nos meus olhos, eu sorri tímida, mas ao mesmo tempo movimentava meu quadril para aumentar o prazer.

Peguei no seu seio e passei os dedos circulando seus mamilos, Mariana fechou os olhos com prazer, mas continuava lá no meu clitóris, me deixando com muito tesão. Resolvi descer a mão que estava no seio, até a sua calcinha, passei a mão por dentro e ela também estava completamente molhada. Aquela sensação quase me fez gozar.

Toquei em seu clitóris e logo ela gemeu, mas não parava de estimular meu clitóris, sua mão parecia ter "grudado" na minha vagina e só iria se render depois que eu gozasse.

Eu praticamente estava no ponto, aguardava por ela, queria gozar junto como fizemos da última vez que a visitei em Tijuana, ela percebeu, então pediu sussurrando:

- Enfia dentro de mim... - eu e Mariana ainda não haviamos tido muitas relações, na verdade foram duas vezes, a primeira em que estavamos bêbadas e a segunda quando a fui visitar em Tijuana há um mês atrás. Acontece que eu ainda estava um pouco sem jeito e um pouco insegura também.

Peguei um dedo meu e penetrei sua vagina, senti tanto tesão em fazer isso que acabei gozando. Gemi com prazer, Mariana então parou de mexer no meu clitóris, abaixou sua calcinha e pediu que eu continuasse a penetra-la com meu dedo. Enquanto o fazia, eu a beijava em todas as partes do corpo que eu conseguia alcançar, chupava seu seio e beijava sua boca, tudo sincronizado.Ela sussurrou selvagem:

- Vai com mais força, coloca mais um dedo... - eu obedeci vislumbrada por ver que Mariana sabia bem o que queria.

Ela começou a movimentar o quadril com força para aumentar o atrito dos meus dedos dentro da sua vagina. Senti que Mariana estava "gulosa', queria mais, então com alguma dificuldade, e por conta própria, inseri mais um dedo, ela gemeu mais alto e continuou a movimentar o quadril. Ela anunciou em sussurro:

- Não para... Vou gozar... - no que ela fez isso, acelerei mais o movimento da minha mão e coloquei mais força. Me empolguei e não parava, senti Mariana se contrair toda como se tivesse incomodada, ela então verbalizou:

- Pode parar, ja foi Ana... - segurou a minha mão e eu fiquei confusa. Não percebi se ela havia gozado ou não... Ela se jogou do meu lado e ficou se recuperando olhando para o teto. Eu fiz o mesmo por dentro estava me sentindo um pouco desastrada ou frustrada, precisava conhecer melhor os gostos da Mariana, pensei. Puxamos as cobertas e acabamos nos rendendo ao cansaço.

Entre Elas Onde histórias criam vida. Descubra agora