Ana
PovCheguei em casa mais cedo, estava cansada, tinha atendido três clientes, mas mesmo cansada, me sentia feliz, pois estava amando trabalhar com consultorias. Acho que finalmente me encontrei em algo que me satisfazia, me desafiava e que me proporcionava horários flexíveis. Podia organizar melhor meu dia e vinha fazendo isso.
Confesso que chegar mais cedo em casa me preocupava pelo fato de esbarrar com a Mariana, principalmente depois do beijo de hoje. Foi rápido, mas me fez pensar o dia inteiro... Sentia muito a falta dela, tocar seus labios macios me fez estremecer. Entretanto, ao mesmo passo que isso aconteceu vieram os pensamentos ruins, sobre a traição, falta de confiança...Passei pela sala batida em direção a cozinha e ouvi uma voz da sala, dei ré e vi que Tamara estava sentada no sofá da sala.
- Tamara?! O que faz aqui??? - franzi a testa confusa.
- Vim visitar minha namorada... - ela se levantou e aproximou de mim para me beijar. Desviei involuntariamente do beijo.
- Não esperava te encontrar hoje...
- Queria te fazer uma surpresa. - ela tentou me beijar de novo, eu permiti um beijo que foi apenas um selinho.
- Está há muito tempo por aqui?
- Não... Tem dez ou vinte minutos que cheguei. Sua auxiliar Gracia não sei o quê, mesmo desconfiada, me deixou aguardar por você aqui na sala.
- Ok, preciso apresentar você formalmente a minha mãe, meus filhos, a Alta Gracia e aos empregados da casa. Essa casa está SEMPRE cheia.. - pensei em voz alta. Não gostei de como ela de referiu a Alta que era da minha família, mas não falei nada.
- E a Mariana? Bom, ela mora aqui?
- Vem, vamos na cozinha, estou com fome e lá a gente conversa melhor... - Tamara começou a manifestar ciúme em relação a Mariana, no fundo isso me incomodava, não queria ter que explicar a ela sobre a presença da Mariana na casa. Ignorei e não respondi.
Chegamos na cozinha, Alta se aproximou de mim e falou discretamente enquanto Tamara se sentava a mesa:
- Senhora, eu deixei essa mulher entrar, ela falou que era sua namorada... - Alta Gracia olhou para mim desconfiada. Eu sorri e respondi:
- Fez bem Alta. Tamara é minha namorada. - apresentei Tamara para Alta e continuei: - Tamara essa é Alta Gracia, minha secretária e parte da minha família. - apresentei as duas que se cumprimentaram.
Nesse momento Mariana apareceu na cozinha e nos olhou com surpresa. Eu senti minha espinha gelar, fiquei travada.
- Boa tarde Mariana. - Tamara cumprimentou. Mariana segurava Valentina no colo.
- Bo-bo-boa tarde. - Mariana reagiu com nervosismo.
- Alta, você sabe onde está... - Juan Carlos chegou de repente na cozinha. Olhei para os lados sem saber onde colocar minha cara, Juan, Mariana e Tamara no mesmo recinto. Olhei para Alta que também parecia desconcertada.
- Oi, boa tarde. - Juan se aprumou para falar com Tamara.
- Eu falei que a casa era cheia... - comentei com Tamara e continuei: - Juan, essa é Tamara, minha namorada. - dei uma pausa e continuei: - Tamara, Juan é meu ex marido, pai das crianças. - Ele ficou boquiaberto, não disfarçou.
- Muito prazer Juan. - Tamara e Juan se cumprimentaram.
- O prazer é meu... - Juan franziu a testa confuso olhando para mim e para Mariana.
- Aqui está a Valentina. - Mariana entregou a bebê para o Juan.
- Obrigada! Era ela mesmo que estava procurando, fui no quarto e só vi a Regina.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Elas
FanficOlá Queridas(os)! Essa Fan Fic se passa depois do último episódio da terceira temporada de Mãe Só tem Duas (Série da Netflix). Depois de assumirem um namoro sério, Ana e Mariana precisam lidar com a distância, inseguranças, medos e tudo mais para co...