Nota Autora: Voltei!!! Comentei que sou uma autora de palavra e consegui alinhar os próximos capítulos, não sei ainda se será na frequência diária, mas agora não pretendo pausar mais. Espero que gostem, esse primeiro está longuinho, mas os próximos serão mais curtos. =)Pov
AnaNão aguentava mais às difamações das amigas da mamãe. Me ative em me concentrar no jogo, ganhar delas em algumas partidas, era a minha única diversão, já que isso quando eu ganhava, as deixava iradas.
Tamara chegou de repente e me surpreendeu por trás com um beijo na bochecha. Eu fiquei surpresa e todas que estavam à mesa arregalaram os olhos. Tamara era uma mulher bem ousada, principalmente aos olhos das senhoras conservadoras.
- Oi, como você está? - Tamara segurou o cabelo e sussurrou baixinho para mim.
- Estou bem. - sussurrei de volta e continuei em bom som: - Deixa eu te apresentar... - dei mais uma pausa e apontei para minha mãe, continuei: - Tamara essa é mamãe e mamãe essa é Tamara. - levantei da mesa para que Tamara conseguisse se posicionar. Minha mãe cumprimentou Tamara confusa. Já Tamara a cumprimentou com muita simpatia.
Tamara era uma mulher alta, de classe e muito elegante, ela provocava um impacto positivo nesses meios.
A apresentei às amigas da minha mãe e inicialmente elas a adoraram. Tamara se ofereceu para entrar no jogo, todas consentiram, ela então sentou-se ao meu lado e começamos às partidas.
- Já falei que você está lindíssima... - em meio ao jogo, ela sussurrou no meu ouvido. Eu corei e sorri sem graça, as mulheres nos observavam curiosas.
- Fala isso alto na frente delas e vamos precisar de ambulância para remove-las para o hospital. - sussurrei de volta bem baixinho no ouvido dela que caiu na gargalhada.
- Ei! Vocês duas... Esse é um jogo sério, não podem cochichar. - uma das amigas mais sérias da minha mãe reclamou.
- Desculpa. - Travei a boca para não continuar a rir. Tamara ganhou a jogada e eu admirei que ela tivesse conseguido se concentrar em meio a "zoação".
- Assim não vale, você me distraiu... - sussurrei no ouvido dela.
- Achei que você fosse daquelas mulheres "multi tarefas"... - ela sussurou de volta me desafiando com o olhar.
- Não com você aqui me provocando... - sussurrei de volta.
- Olha, se vocês duas não estão afim de jogar, peço que se retirem. - a mesma senhora reclamou.
- Mas isso não é justo! Ela acabou de ganhar uma partida. - me posicionei.
- Mas ficam aí "chochichando" sabe se lá o que. Quem garante que não estão passando jogo? - a senhora argumentou nos acusando. Minha mãe estava envergonhada e quase escondia debaixo da mesa.
- Não estamos passando nenhum jogo! - me irritei e continuei: - Tamara ganhou por mérito próprio e... - senti meu rosto esquentar de raiva, Tamara segurou no meu braço e falou com classe:
- Peço perdão, o que acha de acatarmos o que essa senhora está pedindo e nos retiramos? Até porque não vim passar esse domingo de sol ganhando rugas aqui dentro desse salão...
- Mas que desacato! Romêlia, por favor, peça que sua filha e a "amiga" dela se retirem da nossa mesa, caso contrário, vamos rever sua participação no grupo de jogos. - senhora toda mandona se posicionou.
- Não tem necessidade, eu concordo com a Tamara, não quero ficar "enfurnada" aqui com um monte de velhas. Vamos queridas, vamos pegar um sol na piscina. - mamãe se posicionou também e saímos às três da sala de jogos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Elas
FanfictionOlá Queridas(os)! Essa Fan Fic se passa depois do último episódio da terceira temporada de Mãe Só tem Duas (Série da Netflix). Depois de assumirem um namoro sério, Ana e Mariana precisam lidar com a distância, inseguranças, medos e tudo mais para co...