Representatividade

488 50 4
                                    

Pov
Mariana

O aeroporto estava lotado, sem vagas, dei pelo menos três voltas até encontrar uma única vaga. Tentei encontrar o desembarque mas quando finalmente encontrei, era tarde, não havia mais ninguém, todos já haviam desembarcado.

Liguei para a Ana, ela não me atendeu. Andei pelos arredores do desembarque e nada de encontra-los. Comecei a ficar nervosa, até que escutei a voz doce da Cecília vindo por trás.

- Posso ajuda-la senhorita?! - assim que escutei, logo me virei e dei um grito animado. Nos abraçamos com vontade.

- Quantas saudades.... - falei em meio ao abraço. Ficamos abraçadas matando a saudades até que Ana puxou uma tosse curta para ser notada.

- Ana?! Te liguei várias vezes... - respondi. Juan Carlos estava junto dela.

- Eu não vi a ligação.... Na verdade estava curtindo minha menina. - Ana entrelaçou seu braço ao da filha e elas andaram lado a lado. Eu as acompanhei juntamente com o Juan Carlos que levava o carrinho com as malas da filha.

- Fez boa viagem Ceci??? - indaguei enquanto caminhavamos até o estacionamento.

- Nunca faço...  - Ceci comentou, eu franzi a testa.

- Ceci sempre teve pavor de avião, quando era pequena, foi um sacrifício convence-la para ir a Disney e olha que era o maior sonho dela. No final conseguimos ir pelo mar, num cruzeiro... Lembra disso Juan? - Ana comentou saudosa.

- Sim, ela viajou super tranquila no cruzeiro e eu e você ficamos enauseados a viagem toda. - Juan comentou também saudoso e rindo da situação.

- Mas agora você lida melhor com isso, não? - ri, pois imaginei Ana e Juan enauseados pelo cruzeiro enquanto Ceci se divertia.

- Tolero Mari, tudo pelo meu futuro. - Ceci comentou sorrindo.

- Mariana onde você parou o nosso carro? - Ana indagou, eu até que achei fofo o "nosso" que ela empregou na frase, mas claro que eu sabia que ela não se referia a nós duas.

- Numa vaga lá no final do pátio, esta muito cheio hoje, tive que dar várias voltas. - expliquei.

- Juan, o seu carro está mais próximo? - Ana praticamente me cortou e perguntou ao ex marido.

- Sim, está aqui, logo no primeiro setor. - Juan respondeu.

- Então vamos fazer o seguinte, você me leva junto com a Ceci no centro de convenções e Mariana... - Ana deu uma pausa e continuou: - Você vai poder ir na apresentação?

- Hammm... É, é, eu vou... - respondi desconsertada.

- Ótimo! Então, você pega o carro que esta mais distante e nos encontra por lá. Não posso me atrasar... - Ana falou revirando os olhos e colocando a mão na testa, ela claramente estava nervosa.

- Tudo bem. - eu respondi concordando e antes de seguirmos para lados opostos, Ceci comentou:

- Ei?! Vocês duas não vão se despedir???

- Como assim querida? - Ana indagou confusa franzindo a testa.

- Ceci, eu e sua mãe não... - respondi sem graça.

- É verdade! Eu esqueci ... Perdão, erro meu. - Ceci respondeu sem graça.

- Vamos querida, não posso me atrasar... - por fim seguimos por caminhos opostos. Eu sinto que a Cecília deu uma de "João sem braço", ela sabia sim da situação, mas tentou jogar verde para colher maduro. Até que gostei, ela super torcia pela gente e essa chegada dela será providencial....

Entre Elas Onde histórias criam vida. Descubra agora