Pov
MarianaEstava tarde e as meninas já haviam dormindo. O combinado era eu ir embora quando dormissem. Foi tão bom passar um tempo com as minhas filhas que já não eram tão bebês. Me sentia tão aliviada por não tê-las perdido com tudo que aconteceu. Elas eram o melhor de mim, e a Regina foi a melhor coisa que ja fiz na vida. Ainda não sei se fiz a coisa certa em dedicar cem por cento do meu tempo a elas, sei que preciso fazer algo além, mas não tenho pressa, sou dessas que deixa o universo agir. Por hora estou determinada a criar memórias com os meus "bebês".
Não vi Ana chegar, mas também estava evitando focar nela, isso não me faria bem nessa nova etapa. Peguei minha bolsa, dei um beijo nas cabeça das meninas, sorri admirando-as com carinho. Suspirei e fui embora.
A casa estava silenciosa, acho que todos ja estavam em seus quartos para descansar, menos a Ana, ou talvez ela tivesse chegado e não notei, era uma casa grande.
Enquanto dava meus passos para descer as escadas, parei frente ao quarto da Ana, coloquei a mão sob a porta fechada, respirei fundo, fechei os olhos e recostei a cabeça suavemente. Sorri e pensei que ela poderia sentir minha energia em algum momento. Eu a amava tanto, seria capaz de qualquer coisa por ela... Respirei fundo mais uma vez e desci às escadas, segui em direção a porta da frente.
Assim que eu abri a porta, surpreendi Ana e uma mulher se beijando. Esfreguei meus olhos duas vezes incrédula, meu corpo inteiro gelou e fiquei sem ação. Na verdade a única coisa que fiz involuntariamente, foi desviar o olhar. Elas deram conta de eu abrir a porta, pararam de beijar e ambas me olharam assustadas também, não esperavam ser surpreendidas.
- Mariana?! - Ana estava petrificada, eu percebi pela sua reação.
- Perdão, e-e-eu não queria atrapalhar... - respondi ainda sem conseguir encarar às duas.
- Então você é a famosa Mariana. - a mulher comentou com um tom curioso e eu finalmente olhei para ela. Era uma mulher bonita, sensual, elegante, tanto quanto a Ana.
- Sim, Tamara essa é Mariana, Mariana essa é Tamara. - Ana que estava até então sem reação resolveu se mexer para nos apresentar. Eu estava confusa, desconcertada, devastada, mas não podia deixar transparecer. Além do mais, Ana era uma pessoa livre, inteligente, bonita e eu precisaria lidar com isso a qualquer momento... Estendi a mão para a mulher que me encarava de cima a baixo. Ela não era muito mais alta do que eu, mas sem dúvidas, era elegante e rica como a Ana. Devia ser do mundo corporativo, pensei.
- Muito prazer Tamara, quer dizer que sou "famosa"? - indaguei encarando a Ana que desviou olhar tímida. Não responderam, então eu continuei: - Bom, eu preciso ir embora.
- As meninas ficaram bem? Comeram? - Ana indagou.
- Sim, hoje segui a sua planilha, e elas ficaram ótimas. Já estão dormindo, amanhã chego cedo para leva-las na escola. - respondi mantendo a postura, mas confesso que por dentro eu estava querendo desmoronar.
- Obrigada. - ela me encarou sorrindo, eu retribui ao sorriso e involuntariamente nossos olhos se conectaram.
- Foi um prazer te conhecer Mariana. - Tamara se posicionou quebrando a conexão. Eu recuperei meu eixo e respondi:
- O prazer foi meu. - sorri com falsidade para Tamara e segui meu rumo deixando as duas a sós mesmo que a contragosto.
Como estava tarde, não poderia pegar minha bicicleta, resolvi então pegar transporte público, estava desempregada e não tinha condições para arcar com táxi ou uber. Pablo me ajudava financeiramente, mas todo o dinheiro que eu recebia dele, estava juntando para Regina, era dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Elas
FanfictionOlá Queridas(os)! Essa Fan Fic se passa depois do último episódio da terceira temporada de Mãe Só tem Duas (Série da Netflix). Depois de assumirem um namoro sério, Ana e Mariana precisam lidar com a distância, inseguranças, medos e tudo mais para co...