Hoje foi meu último dia em Aspen ,e com certeza pretendo voltar mas vezes aqui ,tudo aqui e lindo deis da paisagem gélida ate as ótimas sobremesas. Carl passou o último dia comigo e juntos esquiamos ,bom ,eu pelo menos tentei mas depois da quarta queda ,desisti e fui tomar um chocolate quente.
E diferente ver Carl interessado ,ver ele se esforçando para estar perto, estou gostando disso. agora ele me trata com carinho e fica fazendo de tudo para me agradar.
Mas ainda tenho aquela pontada de medo dentro de mim ,medo de deixar ele entrar na minha vida novamente e Lisa voltar a estragar tudo como ela fez da primeira vez ,quero vê e descobrir que o sentimento dele e verdadeiro mesmo, ate aonde será que ele vai por mim.
Depois de esquiar fomos almoçar juntos ,em momento nenhum falamos sobre como ele me tratou depois do acidente e acho que prefiro assim ,se estamos tentando um novo começo não temos que lembrar do passado ,certo !
Depois do almoço peguei minha mala no chalé ,foram ótimos três dias ,valeu muito ter vindo para cá ,tive tempo de descansar e fazer uma possível reconciliação. Mas agora está na hora de voltar.
********
Vinte e quatro horas depois....
Já cheguei na minha casa ,aqui em New Orleans. Carl pegou o voo junto comigo porém na hora do desembarque ele seguiu um caminho diferente do meu ,mas agora estamos conversando por mensagem de texto então sei que ele foi para empresa resolver coisas pendentes.
Desfaço minhas malas e ponho as decorações que comprei no aparador perto da televisão, sento no sofá e começo assistir minha serie favorita ,a qual ela e apaixonada pelos dois irmãos e não se decide com qual realmente quer ficar.
Mas algo está me incomodando a sensação de estar sendo observada continua a me assombrar, olho para todos cantos da casa e não vejo nada de anormal, vejo que a janela e a cortina da cozinha está aberta então me levanto para fecha-las, e com isso sinto que não estou sendo mas observada.
Fico até tarde assistindo e acabo dormindo no sofá.
De manhã me arrumo para caminhar ,não tinha esse costume mas agora estou tentando fazer coisas diferentes ,ponho meus fones de ouvidos e amarro bem o cadarço do tênis e começo correr, Vou indo tranquilamente ,indo em um ritmo bom para não me cansar rápido ,conheço maioria das ruas daqui então não tenho medo por mas que seja de manhã.
Até aquela sensação de estar sendo observada começa me incomodar ,viro na próxima curva e vejo que tem um homem logo atrás de mim ,ele não parece estar se exercitando mas anda muito depressa, não consigo saber quem é ,ele está de blusa de frio e boné.
Continuo a correr porém com ritmo mas acelerado ,e ele permanece vindo atrás.
Viro outra rua desta vez sem olhar e bato com a cabeça no peito de alguém ,caiu no chão de bunda e vejo o homem recuar ,olho para cima e sorrio satisfeita por saber que é Carl.
—Oque está fazendo aqui? —Ele me ajuda levantar.
—Vim tomar café com você —Fala como se fosse algo bem obvio.
Procuro pelo homem mas o mesmo sumiu. Acompanhada de Carl fomos até uma cafeteria agora depois de tudo ele está mas falante e posso dizer que até mais interessado em melhoras as coisas ,mas não estava esperando pela conversa seguinte.
–Bom ,podemos morar em búzios lá tem praias lindas e sei que você gosta desses lugares mas praianos.
—Morar juntos ? — indago.
—Sim ,eu conseguiria resolver as coisas do escritório de longe ,só uma vez ou outra precisaria ir até a empresa.
—Acho melhor ,nós ,irmos com calma —Falo meio sem jeito ,por corta toda empolgação que ele estava –Combinamos isso ,primeiro vamos se tratar como duas pessoas que estão se conhecendo.
—Desculpe.
Foi a primeira vez que ouvi ele pedir desculpas para alguém, e nítido que agora ele está abaixando a guarda.
—Quer jantar comigo hoje ?
Dou risada com jeito que ele fez o pedido ,parecendo menino bobo todo brincalhão como se não tivesse acabado de tomar um grande fora.
—Pode ser.
Combinamos um horário para ele ir me buscar ,depois do café fui para casa me banhar e me arrumar para o trabalho. O dia foi bem tranquilo ,nada muito corrido é confesso que estive ansiosa o dia inteiro para encontrar com ele a noite.
Não e como se eu tivesse esquecido tudo que ele fez ,apenas não deixo que essas coisas interfiram no nosso presente. é me sinto bem madura em fazer isso.
Assim que o por do sol se foi ,ajudo Alfred a limpar tudo e apagar as luzes ,fui praticamente correndo para casa ,não quero exagerar mas quero estar bem bonita.
Começo revirar minhas coisas na expectativa de achar algo novo, ou bonito. mas quando sai da casa grande ,não quis pegar nada das coisas caras que ele havia me dado ,é agora estou precisando. Pego um vestido de costura simples na cor ciano ,que e minha melhor opção no momento ,com salto pratas e acessório da mesma cor.
Ele vem me buscar na porta de casa de Civic ,simples comparado aos que ele realmente gosta.
—Está linda.
—Obrigada —dou sorriso sem mostrar os dentes —Você também.
Ele está vestido com uma calça de alfaiataria branca e blusa vermelha nunca tinha o visto desse jeito antes.
—Não tem muitos restaurante bons aqui ,então pensei em jantar no Hotel mesmo ,o que me diz ?
—Por mim tudo bem.
Antigamente trabalhei no Hotel Campbell como camareira ,nunca tive as condições de pagar um quarto lá mas sei que todos são lindos, e claro também nunca comi lá ,só via de longe os pratos.
Nossa mesa já estava reservada, ela fica um pouco mas privada do que as outras, a vista para o parque e perfeita e ao fundo conseguimos ver o por do sol, um clima bem romântico. Ele escolheu nossos pratos e foi a primeira vez que comi Carpate de salmão e adorei ,para acompanhar pediu uma garrafa de vinho branco.
Já são dez da noite ,terminamos de jantar e pedimos alguma bebida mas forte ,estou tomando Vodca com tônica e Carl uísque com gelo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Senhora Campbell -O contrato
Romance⚠NÃO COPIE ,PLÁGIO E CRIME⚠ Quando a doce jovem Candice Campos com dezessete anos perde seu pai Jorge assassinado misteriosamente ,se ver completamente sozinha até descobrir que seu pai a apostou em um jogo clandestino é perdeu ,E agora sua vida est...