23. Rude e cafajeste

13.1K 1K 66
                                    

Acordo com uma tremenda dor de cabeça ,olho em volta e vejo Maggie e Ruby sentadas na varanda conversando.

-Ainda bem que você acordou ,seu celular não para de tocar -Passo a mão por debaixo do travesseiro e encontro ,ligo a tela e vejo 86 chamadas perdidas de Carl e Laura.

Resmungo e levanto arrumando a cama onde dormir.

-Obrigada por me deixar dormir aqui -Elas me abraçam -Se precisar pode contar com a gente.

Me despedi delas e pego o caminho de volta para casa , mas antes passo em um fast food na intenção de comprar um café, então me lembro que hoje é domingo ,o que significa que Carl está com seus amigos jogando futebol.

Compro meu café e vou na loja de Lingerie mais perto, Já que ele quer brincar então vamos brincar ,compro uma camisola vermelha com um belo decote a frente e solto meus cabelos. Dirijo até a mansão e como previsto eles estão no campo.

Saiu do carro e vou aonde eles estão ,minha raiva dele é maior que minha timidez ,Os gritos de, passa a bola ,sumiram conforme eu chegava mais perto atraindo o olhar deles ,inclusive o de Carl que está vermelho de raiva caminhando até minha direção.

-O que pensa que está fazendo? -Fala em um tom quase inaudível.

-Falando com você né , Você me ligou querido? -Falo bem cínica na intenção de irritá-lo ,e só pelo seu olhar sei que está funcionando.

Sem falar mais nada ele vira as costas para mim , saiu dando risada lembrando do seu olhar ciumento. Aproveito que ainda está de manhã e ponho um biquíni e me sento na espreguiçadeira.

Laura aparece preocupada contando que Carl ficou atrás de mim querendo saber aonde tinha ido e com quem estava, engraçado é que não pensou em mim quando estava se esgueirando com outra. Judith traz meu café e é evidente sua preocupação comigo, com o passar do tempo aqui seus cuidados aumentaram.

Elas me deixam sozinha então entro na piscina ,Os amigos de Carl passam indo embora e logo atrás ,ele.
coloco a mão na testa fazendo sombra para meus olhos ,ele me olha e depois saí. Pensei que ele tinha entrado mas o mesmo apenas pegou distância e pulou na piscina me molhando toda.

Sorrateiramente ele vem em minha direção e me viro ficando frente a frente com ele.

-Eu sei porque dormiu fora -começa falar -e também sei que a culpa é minha.

-Porque fez aquilo?

-Você me deixou com vontade de uma coisa ,que não ia me dar -fala segurando minhas pernas me fazendo cruzá-las em torno da sua cintura -E mesmo se fosse ,não é correto.

Fico cabisbaixa e ele me roda na água me fazendo soltar um sorriso, a sensação de estar perto dele me agrada, mesmo sabendo que isso é artificial e logo passará. Ficamos por mais alguns minutos assim e depois saiu da piscina.

Em cima da mesinha está a revista mais recente da Fools , na capa estão eu e Carl.

Neste domingo a namorada ,ou melhor noiva do empresário Carl Campbell fez sua primeira aparição em rede nacional no programa de Samantha Gilbert ,No quadro de perguntas e respostas Candice Santos conta como conheceu o empresário. Samantha após a entrevista fez o seguinte comentário sobre a jovem; Candice é ainda mais linda pessoalmente ,tem carisma e acima de tudo ama seu noivo ,em seus olhos tive as respostas que precisava.

Após o programa o casal foi jantar juntinhos ,com direito a vinhos e olhares apaixonados, O cupido acertou em cheio os dois.

No canto direito da revista estão duas fotos 16x20 minha e de Carl no restaurante, uma delas é ele me dando um pedaço de torta na boca e outra ele me abraçando por trás enquanto esperávamos o carro.

Não tinha visto nenhum paparazzi lá mas eles tem razão meu olhar para ele e apaixonado ,de uma maneira que nem eu mesma tinha percebido ,é uma pena ele não valorizar isso.

-Você tinha visto -Falo mostrando a revista -Os paparazzi?

-Sim, eles entraram logo depois da gente -Fala se secando com a toalha -Atuamos bem.

-Então tudo sobre nós, ontem para você foi atuação?

-Nem tudo -sua resposta e ríspida -gostei de jantar com você.

Sinto seus lábios depositar um beijo singelo na minha testa. antes eu tinha dúvidas se gostava dele, agora não tenho mais ,estou completamente apaixonada por este homem rude e cafajeste que é dono do meu coração.

Mais tarde entro no banheiro com sais de banho de baunilha ,agora entendo porque esses são os favoritos dele, fecho os olhos e relaxo.

Depois de ontem me recusei a dormir no quarto dele ,se ele quiser continuar mentindo para o irmão dele que fique ,mais não vou dormir na cama onde ele fez sexo com outra.

toc! toc!

alguém bate na porta do banheiro e depois abre a porta.

-É.. temos que dormir juntos ,se não Dylan pode desconfiar -fala meio sem jeito por mim está nua ,mesmo que as espumas não deixe ele ver nada.

-Me recuso a dormir naquela cama.

-Entendo ,então vamos dormir na sua -sou pega de surpresa -Tudo bem.

respondo por fim , mas ele não sai.

-Posso? -pergunta sem jeito ,ele quer entrar na banheira junto comigo.

Timidamente balanço a cabeça em positivo ,ele começa se despir e viro a cabeça para o outro lado sentindo meu rosto esquentar ,vou um pouco mais para frente dando passagem para ele se sentar atrás de mim, me deito em seu peito e ele beija meu ombro e logo depois me abraça cobrindo o bico dos meus seios ,sem qualquer intenção ficamos assim até irmos para cama e dormir abraçados.

Timidamente balanço a cabeça em positivo ,ele começa se despir e viro a cabeça para o outro lado sentindo meu rosto esquentar ,vou um pouco mais para frente dando passagem para ele se sentar atrás de mim, me deito em seu peito e ele beija meu ombr...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Senhora Campbell -O contratoOnde histórias criam vida. Descubra agora