Olho no relógio e falta meia hora até Tyler vim me buscar ,ninguém sabe ainda que eu e Carl estamos se separando ,então por enquanto ainda sou esposa dele, e por isso tenho que comparecer nesse evento de hoje.
Término de enrolar as pontas do meu cabelo e passo um pouco de laquê para segurar um pouco mais ,pedi ajuda a Camille para fazer minha maquiagem, é amei o resultado, para fechar com chave de ouro passo um batom da cor do meu vestido ,um vermelho bem vivo nos lábios, e salto alto.
Cami também vai nesse evento de hoje ,como a acompanhante de Landon não sei ao certo o que acontece entre eles dois ,mas até onde ele me disse é apenas uma amizade. Ela escolheu um dos meus vestidos, o qual caiu como uma luva nela.
Me sento na frente da penteadeira e termino de me arrumar ,começo sentir uma angustia tão forte que não consegui conter as lagrimas, e dolorido amar alguém que não te ama. Camille me vê chorando e vem até mim e me da um abraço de lado ,não precisei dizer nada afinal ela já sabe.
—Vai passar —Fala limpando algumas lagrimas que escorreram —O tempo cura todas as feridas.
Apenas balancei a cabeça concordando com suas palavras. Meu celular começou tocar e pelo visor vejo que e Tyler, aviso que já estou descendo enquanto Cami retoca com pó o caminho que a lagrima fez. Por fim passo perfume e coloco a joia que Carl me deu para usar está noite, agora sim estou pronta para ir.
Desço de elevador e a Limousine preta já esta me esperando ,seguro a barra do vestido e caminho em passos confiantes até eles ,Tyler ao me avistar vem abrir a porta ,é o agradeço com sorriso.
Carl está no canto olhando para janela, ignorando totalmente minha presença, Dylan e Laura estão sentados na minha frente e ficam felizes com minha presença, bom pelo menos eles.
—Laura como está linda —falo a cumprimentando. Ela está de vestido azul escuro com pouco decote.
—Obrigada ,você também está —Fala gentilmente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Senhora Campbell -O contrato
Romance⚠NÃO COPIE ,PLÁGIO E CRIME⚠ Quando a doce jovem Candice Campos com dezessete anos perde seu pai Jorge assassinado misteriosamente ,se ver completamente sozinha até descobrir que seu pai a apostou em um jogo clandestino é perdeu ,E agora sua vida est...