11. Amigas

13.9K 1.1K 24
                                    


Cinco da manhã e já estou de pé ,Estou ansiosa hoje é oficialmente meu primeiro dia de aula no terceiro ano ,Lola como uma boa ajudante amiga já deixou minha roupa separada, é necessário o uso de uniforme ,uma blusa branca com logo da escola e a parte de baixo é opcional.

-Bom dia -Lola fala entrando no quarto e me entregando uma caixinha que está bem embalada em um papel vermelho -Senhor Carl pediu que eu a entregasse.

Desembrulho o arranjo ,um celular novo na cor branca com três câmeras ,estou apaixonada, para comemorar tiro minha primeira foto com Lola. Nos contatos já está o número de Carl ,Bonnie e Lola.
Mais percebo que está faltando um ,Landon.

Termino de me arrumar e desço pra tomar café estou sem fome mais sei que é por conta da ansiedade, a dúvida de como será meu primeiro dia em uma escola nova onde ninguém me conhece.

Tyler buzina na frente de casa ,termino de comer a fatia de pão e me despedir de Lola , ponho a mochila nas costas e sai, não quero chegar atrasada no meu primeiro dia.

Vou o caminho todo tagarelando no ouvido de Tyler o motorista particular ,ele trabalha com Carl já tem oito anos, muito tempo aguentando ele.

Em dez minutos chegamos até o colégio ,o mascote da escola e uma raposa ,Que legal. Outros alunos também estão chegando agora em seus carros caros e luxuosos ,espero que eu consiga me encaixar.

Me despedi de Tyler e saiu do carro mesmo de cabeça baixa, sinto os olhares sobre mim ,só não sei se é porque sou uma novata no mês de abril ou por que me reconheceram.

-Bom dia senhorita Candice, Seja bem vinda sou a diretora Clara Spencer -Fala me dando passagem -Hoje irei te mostrar a escola, me acompanhe.

Ela começa me mostrando o básico onde fica o refeitório, meu armário e o banheiro feminino ,por último ela me mostra o ginásio ,no canto perto das arquibancadas está as meninas ensaiando algumas danças ,e no campo os meninos estão jogando futebol americano.

Enquanto a diretora fala comigo sobre como o time não perde nenhum jogo ,sinto os olhares encima de mim e para certificar que não estou doida, olho por cima dos ombros delas confirmando a minha hipótese ,um deles chama minha atenção, mais logo encerro o contato visual.

Acompanhada da diretora entro na segunda aula Química, me sento no único lugar vazio ao lado de uma menina de cabelos azuis e olhos pretos intensos.

-Oi ,me chamo Maggie -Se apresenta com sorriso nós lábios -Candice.

-Sim ,eu sei e para falar a verdade acho que quase todos já sabem.

-Sério ? -me espanto ,já que era pra deixar em segredo ,pelo menos até onde desse.

-Porque o espanto ,você está de capa nas revistas de fofoca -Fala me mostrando a capa de uma revista onde estou de mãos dadas com Carl -Poderia me empresta esse vestido branco qualquer dia ,lindo demais.

Fala dando risada voltando sua atenção a aula ,o professor começa fazer a chamada e o último nome da lista chama minha atenção Scott Dumont ,esse sobrenome não me é estranho.

Em poucos minutos ele aparece na porta com uma autorização de atraso ,e só de olhar parar ele me lembro de Bonnie ,ele é o filho dela a semelhança e grande.

Depois disso as aulas flui normalmente até a hora do intervalo ,Maggie me chama pra ficar com ela ,até que foi fácil fazer uma amiga ,No refeitório encontramos Ruby a namorada de Maggie, as duas são bem falantes e engraçadas.

-Fiquei sabendo que a Virgínia está se mordendo de inveja.

-Porque?

-Digamos que ela faça do tipo ciumenta, e você e carne nova no pedaço.

Ignoro o comentário e vou até a cantina acompanhada de Maggie ,comprei pizza e suco natural ,Carl pensou bem quando me deu um cartão.

-Maggie quem é Virgínia ?

-Capitã das líderes de torcida -ela passa o olho em volto -aquela ali.

Sigo seu olhar parando em uma menina sentada na mesa ,muito bonita por sinal, cabelos pretos e olhos puxados vestindo o uniforme da torcida.

-Vem ,vamos comer.


Senhora Campbell -O contratoOnde histórias criam vida. Descubra agora