De manhã acordo mais cedo ,tomo um banho e cuido da minha pele na tentativa de disfarçar que passei a noite toda chorando. Saiu do meu quarto e está tudo silencioso ,então começo a preparar nosso café.
Espremi três laranjas grandes e fiz um delicioso suco ,Tyler bate na porta trazendo o bolo e os croissant, aos poucos a mesa vai ficando posta, Judith e a primeira a aparecer ,é entendo o porque dela fica tão surpresa comigo fazendo isso ,já que nunca havia acontecido.
Kenna e Dylan aparecem com a cara amassada , hoje Dylan resolveu chamar Carl para tomar café com a gente ,e o mesmo aceitou.
Desde ontem que voltei de viagem não havia visto ele ainda ,é todas as vezes que vejo ele me sinto como adolescente com borboletas no estômago.
Com auxílio de uma bengala ele já está caminhando bem melhor ,é isso é ótimo.
O clima na mesa é silencioso, até que Tyler tosse e tira uma carta do bolso do seu terno, nela está o brasão da família Campbell ,destinado a todos nós um único papel.
____________________
𝐂𝐨𝐧𝐯𝐢𝐭𝐞 𝐝𝐞𝐬𝐭𝐢𝐧𝐚𝐝𝐨 𝐚𝐨𝐬 𝐦𝐞𝐮𝐬 𝐟𝐢𝐥𝐡𝐨𝐬 :𝐂𝐚𝐫𝐥 ,𝐃𝐲𝐥𝐚𝐧 𝐞 𝐊𝐞𝐧𝐧𝐚 𝐂𝐚𝐦𝐩𝐛𝐞𝐥𝐥. 𝐉𝐮𝐧𝐭𝐨 𝐚 𝐞𝐥𝐞𝐬 𝐦𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐚𝐝𝐨𝐫á𝐯𝐞𝐥 𝐧𝐨𝐫𝐚 𝐂𝐚𝐧𝐝𝐢𝐜𝐞.
𝐀 𝐩𝐫𝐞𝐬𝐞𝐧ç𝐚 𝐝𝐞 𝐯𝐨𝐜ê𝐬 𝐬𝐞𝐫á 𝐧𝐞𝐜𝐞𝐬𝐬á𝐫𝐢𝐚 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐨 ú𝐥𝐭𝐢𝐦𝐨 𝐥𝐞𝐢𝐥ã𝐨 𝐛𝐞𝐧𝐞𝐟𝐢𝐜𝐞𝐧𝐭𝐞 𝐝𝐞 𝟐𝟎𝟐𝟎. 𝐧𝐨 𝐢𝐧𝐭𝐮𝐢𝐭𝐨 𝐝𝐞 𝐚𝐫𝐫𝐞𝐜𝐚𝐝𝐚𝐫 𝐝𝐢𝐧𝐡𝐞𝐢𝐫𝐨 𝐚𝐨 𝐡𝐨𝐬𝐩𝐢𝐭𝐚𝐥 𝐠𝐞𝐫𝐚𝐥 𝐪𝐮𝐞 𝐭𝐫𝐚𝐭𝐚 𝐩𝐞𝐬𝐬𝐨𝐚𝐬 𝐜𝐨𝐦 𝐜â𝐧𝐜𝐞𝐫 ,𝐠𝐞𝐧𝐭𝐢𝐥𝐦𝐞𝐧𝐭𝐞 𝐞𝐬𝐩𝐞𝐫𝐨 𝐨 𝐜𝐨𝐦𝐩𝐚𝐫𝐞𝐜𝐢𝐦𝐞𝐧𝐭𝐨 𝐝𝐞 𝐯𝐨𝐜ê𝐬.
𝐁𝐞𝐢𝐣𝐨𝐬 𝐦𝐚𝐦ã𝐞.
___________________
Caramba ,desta vez ela nem convidou mas sim exigiu nossa presença ,Dylan foi quem leu o documento, caímos na gargalhada pois ele imitou certinho a voz da mãe deles.
—Pelo visto ,não teremos outra escolha né —Kenna fala dando de ombro ,é sei o que isso significa —Temos que ir às compras cunhada.
—Desta vez ,vou ter que passar —falo atraindo todos os olhares —Arrumei um apartamento ,então terei que economizar dinheiro agora.
Falo dando uma colherada no meu mamão ,todos continuar me olhando ,ninguém esperava por isso, nem mesmo Carl que largou o café na mesa e não voltou a tomá-lo.
—Mais você ,vai para o evento?
— Sim , mas será o último agora.
Kenna assenti para mim, irei sentir falta dela uma cunhada como ela é difícil de se encontrar , mas sei que se manter contato com ela de certa forma estarei com Carl também, e para começo é bom evitar.
Peço licença da mesa e me levanto indo até o quarto na intenção de arrumar minhas coisas na mala.
Foi muito bom passar esse tempo no chalé ,fico feliz em saber que agora Carl já está bem o suficiente para conseguir voltar para casa.
Sei que eles vão voltar para mansão principal ,é a minha casa a qual ele me deu, ficará parada por enquanto até eu decidir o que fazer com ela.
—Porque você não fica na sua casa —Ouço a voz grossa atrás de mim.
—Prefiro ficar o mais distante possível ,como você sugeriu —Falo pegando mais uma muda de roupas.
—Eu nunca quis você longe, não falei isso.
—Como eu te disse, atitudes dizem mais que palavras —O mesmo fica quieto —Não precisa se preocupar comigo, não direi para ninguém sobre o contrato.
—Obrigado —fala em um tom quase inaudível —Por tudo ,sei que não foi fácil para você também.
—Realmente não foi —Desabafo.
—Você não precisa ir embora ,fica com a gente —Fala amolecendo meu coração ,a mesma boca que estava me mandando embora, é a mesma que me pede para ficar hoje.
—Para vocês não parece muita coisa —Falo olhando bem fundo em seus olhos —Não posso viver ao lado do homem que eu amo ,sabendo que você nunca me amou.
Sinto que é a última vez que irei olhar para esses olhos castanhos. seguro o choro para não desabar na frente dele.
Em seus olhos vejo que ele quer falar algo ,mas optou pelo silêncio ,destruindo mais uma vez meu coração. é nesse tipo de indecisão que não posso mais viver.
Termino de fechar minha bolsa ,e a ponho nas costas passando por ele ,é como uma tola, ainda tenho a esperança que ele ia me parar e dizer que me ama , mas isso obviamente não aconteceu.
Na sala de estar me despedi com abraço em todos ,pego a chave do meu carro e colocou as coisas na mala com ajuda de Dylan.
—Cuida bem dela —Falo me referindo a Laura.
—Pode deixar.
Me despedi dele mais uma vez ,e depois entro no carro e tento disfarçar o quão triste estou com toda essa história ,pensei que o final seria diferente, mas na verdade ele foi como no começo ,estou sozinha, é tenho que aceitar isso.
Vou dirigindo até a cidade ,é desta vez a música não consegue me acalmar, sei que tudo que acontece na nossa vida é necessário para nos tornamos pessoas melhores ,é com isso tento aceitar que logo menos essa sensação de abandono passará.
Chegando na cidade ,Landon me ajuda a colocar as malas no meu novo apartamento, Landon é meu vizinho de porta , sinto que agora é minha chance de recomeçar.
Mas antes tenho um evento para ir ,passo na minha casa encontrando tudo vazio ,vou até o closet e escolhi um dos vestidos caros que ganhei dele, já que será meu último evento tenho que ir apresentável.
Penúltimo capítulo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Senhora Campbell -O contrato
Romance⚠NÃO COPIE ,PLÁGIO E CRIME⚠ Quando a doce jovem Candice Campos com dezessete anos perde seu pai Jorge assassinado misteriosamente ,se ver completamente sozinha até descobrir que seu pai a apostou em um jogo clandestino é perdeu ,E agora sua vida est...