9. Indecifrável

14.6K 1.1K 26
                                    


Pela manhã acordo com a claridade do dia ,só então me dou conta ,Como vim parar aqui , me lembro de está assistindo com Carl e depois acabei dormindo, Com certeza ele deve teve que me trazer, Que vergonha ,Penso cobrindo meu rosto com travesseiro.

Laura de fininho abre a porta do quarto, me sento na cama e ela me olha com uma cara de espanto, e sei que é porque estou acordada nestas horas.

-Bom dia Laura.

-Bom dia senhora ,como dormiu?

-Bem ,muito bem -Faço uma pequena pausa -Laura sobre ontem, quem me colocou na cama?

-Senhor Carl.

Fala como se não fosse nada demais ,será que ela sabe que tudo entre nós é uma farsa, que essa situação me deixa envergonhada só de imaginar ele me carregando como uma criança nos braços.

-Quase ia me esquecendo ,Na segunda feira e seu primeiro dia de aula, no terceiro ano.

Não consigo conter o enorme sorriso ,Isso é muito importante pra mim já que me esforcei bastante pra passar do segundo ano, Eu faltava muito porque tinha que dobrar no trabalho pra pagar as contas de casa ,mesmo Landon me emprestando seu caderno não conseguia acompanhar.

Desço pra tomar café, A muito custo Lola senta comigo na mesa, Sinto que estamos ficando mais próxima, Ela até me contou mais sobre sua vida. Ela tem seus vinte e quatro anos e mesmo sendo tão nova já passou por uma grande decepção amorosa quando foi abandonada no altar pelo noivo.

-Mais já passou ,Não tive mais noticias dele e prefiro assim -Suspira -E mesmo depois de ter falado que não me apaixonaria novamente acabei me apaixonando e o pior de tudo, e que não sei se ele sente o mesmo.

Somos interrompidas pelo salto afiado de Bonnie batendo no chão, Lola rapidamente se levanta mais foi tarde demais ,ela me olha e fala.

-Quando terminar estarei no salão.

Tão rápido quanto chegou, ela saiu. Termino de comer minha fatia de bolo e vou até o salão , Os saltos de tamanho médio estão em cima dos livros ultimamente esses saltos se tornaram meu maior tormento , Penso enquanto os calço, Bonnie pega uma cadeira colocando na ponta do salão.

-Com os livros na cabeça ande até lá e sente, sem deixar cair.

Com saltos nos pés ,foco minha atenção nos livros de maneira nenhuma vou deixar eles caírem hoje, estava até indo bem no começo mas depois tudo foi por água abaixo ,consegui até tropeçar em meus pés , o que fez bonnie se estressar e vim até mim.

-Os livros estão caindo porque você não consegue manter a postura correta -Fala levantando minha cabeça pelo queixo -Como uma Dama Candice ,Como dama.

Por fim ela também pega dois livros ,e ao meu lado começo copiar seus movimentos e impecavelmente consigo acertar de primeira indo até o final do salão e sentando com a postura certa e pra fazer uma graça ainda cruzo as pernas, Olho para ela esperando sua aprovação ,e não consigo conter minha alegria ao ver ela confirmando com a cabeça, pulo de felicidade e por impulso a abraço deixando ela surpresa , recomponho a postura e ela não fala nada apenas dá as costas e sai andando e pega sua prancheta no sofá.

-Venha comigo.

Voltamos para sala de jantar , a lição dessa vez é mais simples, ela põe uma cadeira na frente da outra ,Primeiro ela me explica a maneira correta de se sentar depois pede que eu repita tudo que ela fez, só assim escuto o primeiro ...

-Correto.

Depois de mais uma lição tomamos nosso café da tarde ,e claro coloco em prática tudo o que aprendi.

Terminamos e voltamos pro salão de festa ,agora irei aprender como dançar elegantemente ,de maneira nenhuma bonnie deixaria que eu acidentalmente eu pisasse no pé de Carl ,Então para que eu não pise nem no dela ,ela chama um dos seguranças Woods ,Cabelos escuros e pele morena um belo sorriso, Com todo respeito tira minha mão para dançar ,devagar parece até mais fácil mais a cada nota musical aumentava mais os movimentos fazendo com que eu pise em seus pés algumas vezes ,seus olhos estão cravados nos meu fazendo minha atenção ir toda para seus olhos castanhos, e ele sorrir discretamente com isso.

-Atrapalho?

Olho para porta vendo Carl ,ele está com as mãos nos bolsos da calça e virado para bonnie ,claramente seu tom de voz e rude ,então bonnie o responde na mesma altura.

-Um pouco ,Já que acabamos de começar -Pela primeira vez vejo o tom de voz dela sendo "divertida".

-Estão precisando de você lá fora Wods -Sem pestanejar ele se retira.

-E o senhor porque tão cedo em casa? Bonnie pergunta quebrando o olhar indecifrável que ele me lançava.

-Sai mais cedo ,pra ver como minha noiva está se saindo -Ele fala assim pra me deixar envergonhada e funcionou.

-Perfeito -Falou dando espaço para ele no sofá -Candice, os livros.

Senhora Campbell -O contratoOnde histórias criam vida. Descubra agora