5. Silêncio

16K 1.1K 70
                                    

Nunca andei de avião ,a sensação é aterrorizante ,sinto meu corpo todo gelar imaginando que poucos minutos iremos decolar.

Carl com toda certeza percebe meu medo.

-Se quiser pode segurar minha mão -acendi tímida entrelaçando nossos dedos, até que ele não é tão bruto como pensei.

-Só pra deixar claro ,aquele selinho que dei em você ,foi porque havia paparazzis tirando foto e quis mostrar que isso -fala levantando nossas mãos - é real!

Sinto um aperto no peito ,não sei se foi por suas palavras ou pelo Jatinho decolando.

São vinte e oito horas de voo ,então com toda certeza dormirei metade do tempo. Acordo do meu cochilo e vejo que Carl permanece ao meu lado ,ele está bem concentrado no notebook ,sua postura está mais relaxada.

A aeromoça vem em nossa direção trazendo uma bebida para ele e um suco natural pra mim ,seu olhar vem carregado de malícia noto que sua saia foi puxada um pouco pra cima ,Carl de imediato olha para suas pernas descobertas. Tentando cortar o clima deles dois falo.

-Não quero laranja ,Pode me trazer um de acerola -Carl arqueia a sobrancelha com a minha exigência.

-Senhora não temos suco de acerola aqui.

-Então de um jeito.

Ela não fala mais nada, apenas sai ,e pra minha surpresa Carl se levanta e vai na direção onde ela foi, sem me dar qualquer satisfação.

Sinto meus olhos encherem de lágrimas, por mais que isso seja falso ele deveria mostrar respeito por mim ,mas ele nem sequer pensou em mim quando se levantou.

Minha única opção é ficar aqui e esperar até que ele volte. Fico olhando pela janela admirando a bela paisagem daqui de cima ,meu pai adoraria ver isso.

O avião balança um pouco em uma pequena turbulência e sinto meu coração quase sair pela boca ,seguro firme o braço da poltrona como se isso fosse adiantar de alguma coisa ,rapidamente as coisas se normalizam, mas mesmo assim não consigo parar de segura. Carl aparece com a cara lavada e se senta ao meu lado ,ele ia segurar novamente minha mão mais recuo.

-Você foi atrás da aeromoça?

-Não.

-Então porque seu zíper está aberto?

Silêncio

O resto do voo foi assim ,em silêncio.

Me recusei a tomar qualquer coisa que ela servisse mesmo com muita sede. O piloto avisa que vamos pousar ,a sensação é estranha e por um milésimo de segundo desejei estar segurando sua mão.

O jatinho para em uma área particular, finalmente terra firme.

Com ajuda de um carrinho chegamos em frente a casa ,fico maravilhada com a beleza do lugar, um lindo Chafariz na entrada e escadarias grandes, como está a noite o lugar está bem iluminado.

A porta se abre e uma mulher de cabelos marrons e roupas chiques aparece ,atrás dela quatro empregadas.

-Carl estava ansiosa pela sua chegada -fala dando um abraço que foi sem qualquer reciprocidade.

-Faz apenas dois dias Lindsay -Toma! -Essa aqui é Candice, minha noiva.

De maneira mais falsa possível ela me dá um beijo forçado.

-Seja bem vinda ,Sou Lindsay secretária particular de Carl.

-Obrigada ,Candice, a Noiva -Ela torce o nariz.

Entramos e admiro cada detalhe e decoração do lugar realmente a pessoa que decorou tem um bom gosto ,com cores claras nas paredes e chão de granito branco ,os móveis ganham destaques por serem na cor preta.

-Essa daqui é Laura ,ela vai ajudar para que sua estadia seja a melhor possível.

A moça me lança um sorriso gentil ,ela aparenta ser nova como eu ,seus olhos são azuis e cabelos ruivos com leves sardas pelo rosto.

Lindsay dá mais algumas instruções e depois sai rebolando em direção aonde Carl foi.

-Oi, eu sou a Candice.

-Oi senhora, eu sou Laura mas todos me chamam de Lola ,Vem comigo que vou te mostrar seu quarto ,deve ter sido uma viagem longa.

-Você não faz ideia o quanto.

(imagem de inspiração)

Lindsay Anders26 anos Formada em administração de empresas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Lindsay Anders
26 anos
Formada em administração de empresas.
Cargo: Secretaria particular Sr. Campbell

Senhora Campbell -O contratoOnde histórias criam vida. Descubra agora