-Que linda história -Ela fala -Como você lida com as mulheres que o desejam? Afinal antes de você chegar ele era o solteiro mais cobiçado por elas.-Eu sinceramente não ligo ,confiamos um no outro e isso é o que importa -A plateia bate palma.
-Realmente isso é chave para um bom relacionamento ,Vocês pretendem ter filhos? -Seus olhos profundos me encaram na expectativa de achar alguma brecha.
-Sem dúvidas , mas estamos novos para isso.
-Realmente vocês são bem novos ,você está nos seus vinte anos e Carl com vinte e quatro -Fala olhando para o papel -Você acha que será um boa esposa ?
Sinto o nervosismo voltar , mas não posso deixar que isso aconteça. Droga, não tinha nenhuma resposta naquele roteiro sobre essa pergunta ,vou ter que improvisar.
-Não acho -Vejo Carl fica branco como papel -Sei que serei uma boa esposa assim como sou uma boa namorada para ele.
-Quanta confiança ,gostei -Fala batendo palma também -Agora ,chamo no nosso palco Carl Campbell.
Ele entra e por incrível que pareça, agora me sinto menos nervosa.
-Carl é um prazer recebê-lo em nosso programa -Ela fala depois de cumprimenta-lo e sentar em sua cadeira novamente.
-O prazer é meu , mas antes de qualquer coisa quero te contar um segredo -Olho para ele sem entender -Agora estamos noivos.
Fala segurando minha mão mostrando minha aliança para câmera. é claro que isso fazia parte de algum plano dele.
-Meus parabéns ao casal -Fala admirando meu anel -Realmente é uma bela aliança.
-Pertenceu a minha avó ,e agora a minha futura esposa -ele fala e logo em seguida me pega de surpresa com selinho. arrancando gritos da plateia e um sorriso meu.
Depois de ter conquistado o coração do público ,a entrevista se encerra. São exatamente nove horas da noite e estou faminta e pelo barulho da barriga de Carl confirmo que ele também está.
Ele dirige até um restaurante ,o lugar é bem bonito e iluminado deixando a noite mais bonita ,juntos entramos e nos sentamos em uma parte mais tranquila longe dos olhares ,um dos garçons nos trás o cardápio.
-Uma garrafa do seu melhor vinho por favor -Rapidamente ele sai a procura ,retiro meu casaco e o olhar de Carl se encanta -Acho que ela gostou de você ,pegou bem leve.
-Sim ,até que não foi tão ruim -O rapaz volta com uma garrafa de vinho que certamente é bem cara, e ele confirma com a cabeça.
Ele ia nos servir mas Carl não deixou , enquanto o mesmo nos servia foi olhando o cardápio ,Nunca ouvi falar de nenhum desses pratos então fico totalmente perdida e Carl percebe.
-Se não se importar ,posso pedir para nós dois -Balançou a cabeça em confirmação ,Estou tímida por está aqui jantando com ele mesmo morando juntos ,não somos próximos.
-Vai ser dois.. Magret de pato ao perfume de mel -gentilmente ele pega o cardápio e sai.
-De jeito nenhum vou comer pato -Ele cai na gargalhada e fico sem entender nada -Você vai sim!!
Cruzo os braços e ele levanta a taça em gesto para brindar ,seguro a minha sem ânimo.
-Um brinde ao nosso amor -juntos caímos na gargalhada.
Amigavelmente por uma noite ,conversamos abertamente sem restrições, é nessa ele que me revela um Carl aventureiro apaixonado por Carros.
-Eu não vou comer -Falo assim que o prato chega.
-Vai sim -fala cortando um pedaço e estendendo o garfo em minha direção -Eu tomei sorvete com você ,o mínimo em retribuição e comer pato comigo.
Caiu na sua lábia e abro a boca ,mastigo sem vontade , mas o gosto é maravilhoso.
-Caramba ,isso é muito bom -Ele abre um sorriso de satisfação ,me encantando com sua covinha.
Continuamos nosso jantar ,antes ele estava na minha frente agora está ao meu lado ,contando as travessuras que ele e Dylan faziam quando criança. Poderia dizer que por conta do vinho estou mais alegre ,mas estou feliz por ele está se abrindo mais comigo.
-Vão querer algo mais? -O garçom pergunta.
-Uma fatia de torta pêssego e outra de frutas vermelhas.
Sinto o olhar dele diferente ,se não tivéssemos em público o beijaria agora mesmo, a cada palavra que ele fala eu olho para seus lábios lembrando do quão macios eles são. Ele percebe meu olhar e fica em silêncio e o garçom chega cortando o clima.
-Torta de frutas e a minha favorita -Revela -E a partir de hoje a de pêssego a minha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Senhora Campbell -O contrato
Romance⚠NÃO COPIE ,PLÁGIO E CRIME⚠ Quando a doce jovem Candice Campos com dezessete anos perde seu pai Jorge assassinado misteriosamente ,se ver completamente sozinha até descobrir que seu pai a apostou em um jogo clandestino é perdeu ,E agora sua vida est...