Pela manhã Laura vem me acordar e para ser sincera estou sem disposição nenhuma para ir a escola hoje ,então resmungo com sua insistência.
-Para ,não vou para escola hoje.
-Mais senhora ,hoje é sábado -Fala tirando minhas cobertas -Anda Candice ,você tem compromissos hoje.
Sou praticamente arrancada da cama ,não tento lutar e me levanto a custo.
-Você me chamou de Candice pela primeira vez ?
Pergunto pulando de alegria e por impulso a abraço ,fazendo com que ela fique tímida. Em seguida tomo um banho e lavo os cabelos e sinto minhas energias voltarem e ao sair encontrei um vestido midi na cor vinho sem mangas com uma pequena fenda do lado direito.
-Que lindo Lola -Ela me ajuda a vestir e o mesmo cai como uma luva no meu corpo -Ficou perfeito na senhora.
Em frente a penteadeira ela me mostra uma habilidade com cabelo que nem sabia que tinha ,fazendo assim um coque despojado com alguns fios soltos ,Nos olhos ela passa um pouco de máscara de cílios e por fim um batom da mesma cor do vestido.
-Esta linda Candice -Me elogia e trás um salto preto de sola vermelha fechando meu, Look com chave de ouro.
Desço as escadas e Bonnie me aguarda ,os olhos cautelosos do segurança Wods me olham de cima a baixo.
-Lola realmente tem mãos de fada -Fala enquanto andamos até o carro ,Tyler gentil como sempre abre a porta do Audi para gente.
-Primeiro você vai almoçar com as esposas dos sócios de Carl, Não é nada muito importante, mas sim algo necessário para te elevar para alta sociedade.
Ela fala olhando para seu Ipad ,O fato dela não me olhar nos olhos pode ser pelo recém acontecimento e sei que devo ficar longe de Scott se quiser manter uma relação tranquila com ela.
Tyler para com carro em frente a um restaurante ,que só pela fachada dá para saber que é bem caro. O lado bom de tudo isso é que o dinheiro não é meu. Bonnie me acompanha até a parte de dentro para me indicar a mesa ,De longe vejo duas delas, a outra está de costas ,com firmeza e sozinha vou até a mesa, e as comprimento com um beijinho no rosto, Cada qual se apresentou e a primeira tem cabelos curtos e louros.
-Candice ,obrigada por ter vindo almoçar com a gente , me chamo Emma.
-Obrigada por ter me convidado.
As outras duas se apresentaram também Mary e morena de cabelos cacheados já Vitoria e parecida com Emma exceto pelo cabelo preto.
O garçom vem até nós e serve um vinho rosé. Vitória não está muito confortável com minha presença e como tentativa de fazer amizade elogio seus brincos de esmeralda arrancando-lhe um sorriso ,afinal quem não gosta de ser elogiado.
Conversamos ,bebemos e rimos bastante com as histórias de Mary e por último almoçamos uma deliciosa lagosta, e antes de irmos embora marcamos de se encontrar em breve. Entro no carro e Bonnie já me aguardava.
-Se saiu muito bem -Sinto seu elogio sincero -Agora vamos para um ensaio fotográfico ,Samantha quer uma foto exclusiva.
Pego meu celular e pesquiso: Quem é Samantha Gilbert?
Apresentadora de Televisão ,seu programa e de frente Com SG onde ela entrevista famosos e pergunta o que todos querem saber. engoli em seco ,então se ela quer uma foto exclusiva significa que vou ser a próxima a ser entrevistada.Chegamos no estúdio e a fotógrafa está em uma sessão com uma modelo ,então enquanto isso um rapaz vem fazer minha maquiagem desta vez saindo do básico e fazendo uma mais detalhada para realçar bem meus olhos verdes. Bonnie pega o primeiro vestido na cor dourada, fui para frente do backdrop e a modelo me ensinou algumas poses.
A minha preferência no fim das contas foi com vestido de pedras brancas modelo tomara que caia.Ao fim de tudo isso volto para casa ,estou faminta comi tão pouco naquele restaurante então alimento minha lombrigas comprando um belo cachorro quente e refrigerante de laranja.
A entrevista será à noite ,e ao vivo ,o que me deixa mais nervosa e ansiosa. com celular na mão andando de um lado para o outro no quarto pesquisando mais sobre ela e as entrevistas que ela já fez ,mais conhecida por não ter filtros e pergunta tudo que tem vontade.Carl abre a porta e pela primeira vez no dia nossos olhos se encontram, o ignoro e vou para sacada na tentativa frustrada de decorar as perguntas que supostamente ela irá fazer.
- Não precisa ficar nervosa ,sei que se sairá bem -ele fala atrás de mim tentando me acalmar , mas sem sucesso.
Encho a banheira e relaxei nós sais de banho com cheiro de baunilha, fico por algumas horas até sair e encontrar Laura e Bonnie no quarto organizado tudo para hoje ,uma caixa em cima da cama chama minha atenção por conta do laço enorme na cor azul ,abro curiosa encontrando um vestido lindo e delicado na cor chocolate com mangas de laço ,e reconheço de imediato da coleção nova de moda.
-Uau ,esse vestido é mais lindo pessoalmente -comento passando a mão no vestido.
- O senhor Carl disse que é uma maneira de pedir desculpas -Laura revela empolgada ,mesmo tentando se manter séria na frente de Bonnie.
Com ajuda de cabeleireiro e maquiador ,me transformo novamente pela terceira vez no dia e a intenção agora é parecer um pouco mais velha, com tudo pronto calço meu salto preto e coloco acessórios caros e perfume importado pronta para causar boa impressão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Senhora Campbell -O contrato
Romance⚠NÃO COPIE ,PLÁGIO E CRIME⚠ Quando a doce jovem Candice Campos com dezessete anos perde seu pai Jorge assassinado misteriosamente ,se ver completamente sozinha até descobrir que seu pai a apostou em um jogo clandestino é perdeu ,E agora sua vida est...