28. Convite

13.5K 950 20
                                    

3 Semanas Depois ....

E aqui estou eu, sentada na mesa principal com Bonnie, Kenna e Lola decidindo os últimos detalhes do casamento que vai ser amanhã à tarde. E só de pensar que alguns meses atrás minha preocupação era se o dinheiro ia dar para pagar as contas.

-Kenna ,você já sabe onde vai ser a lua de mel?

-Faz tempo.

-Então porque você não me falou, preciso arrumar minha mala -Carl está a dias fazendo segredo sobre isso.

-Não se preocupe ,eu já fiz -Fala piscando - não adianta procurar, eu escondi.

Dou risada pois era exatamente o que eu ia fazer. Carl desce para tomar café e por incrível que pareça estamos bem ,se entendendo sobre os novos planos.

-Bom dia mulheres -Fala feliz.

-Bom dia -respondemos em coro.

-Bom ,estou indo -falou pegando uma maçã.

-Pensei que ia ficar em casa -Falo -Eu ia , mas tenho que deixar as coisas certas antes de viajarmos.

Concordo com a cabeça e ele dá um beijo na minha testa e sai porta fora ,olho para frente e Lola suspira apaixonada. Dou risada e balanço a cabeça.

-Eu também já vou indo -falo pegando minha mochila na cadeira.

-Você sabe que não precisa ir hoje né -Bonnie Ressalta.

-Eu sei ,mas quero entregar o convite para as meninas pessoalmente.

Me despedi delas e fui de encontro com Tyler. No caminho até a escola fui olhando as notícias pelo celular ,e é claro que está escrito sobre o casamento ,São comentários bons desejando felicidade ao casal.

Tudo acontecerá amanhã ,assim que eu assinar aqueles papéis e a aliança entrar no meu dedo, vou me tornar uma Campbell isso até meus 21 anos. E mentalmente fico me perguntando se depois que o contrato acabar ,o que vai acontecer, se eu vou querer ficar livre ou continuar ao lado dele.

A chuva começou cair então entro correndo até a escola ,Nos armários encontro Maggie e Ruby as comprimento com beijinhos no rosto e animadamente entrego o convite de casamento.

-Obrigada amiga ,estaremos lá -Fala empolgada me abraçando.

-Oi meninas -Fala Scott ,seu olhar animado muda quando vê o envelope na minha mão -Não pensei que seria tão rápido.

Fala com sarcasmo e sai andando ,as meninas olham sem saber o que dizer , mas sei que em algum momento ele vai superar ,bom assim espero.

-Senhorita Candice -A diretora me chama -Me acompanhe por favor.

Olho para as meninas sem entender antes de acompanhar a diretora pelos corredores da escola.

Laura Narrando

D

epois de ajudar Bonnie com os últimos detalhes ,fui para cozinha ajudar Judith com a louça.

-Lola minha querida ,O que você tem?- Balanço a cabeça em negativo ,Não consigo mentir para Judith -E ele né.

-Ele vai embora ,depois do casamento -Judith desde sempre soube -E tenho que aceitar que sempre vai ser assim.

-Minha querida ,se você realmente quer ficar com ele ,porque não fica.

-Porque eu não sei se ele também quer estar só comigo -Falo cabisbaixa -Elas são lindas e peitudas e eu sou apenas uma empregada.

-Escute aqui ,Você quem é linda até mais que qualquer uma delas, e se o Dylan não saber disso, ele não merece estar ao seu lado.

Judith sempre soube o que falar ,é quando fala, é acho que realmente preciso dar um jeito nessa situação ,se não ele nunca vai me ver do jeito que eu quero.

Judith sempre soube o que falar ,é quando fala, é acho que realmente preciso dar um jeito nessa situação ,se não ele nunca vai me ver do jeito que eu quero

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Senhora Campbell -O contratoOnde histórias criam vida. Descubra agora