Meu corpo se estremece com sua pergunta ,me levanto e ele pega no meu braço e me leva para fora do parque de maneira que não chama nenhuma atenção ,olho para trás rapidamente e Scott vinha atrás da gente , mas balanço a cabeça em negação para ele não vim atrás. Tyler abre a porta, sua cara está de preocupado, o que será que ele vai fazer comigo, sem delicadeza nenhuma Carl me joga no banco de trás.Achei que ele iria me xingar ou pelo menos me dar uma bronca ,mas o mesmo não ousou fazer nada apenas ficar em silêncio com uma mão no queixo olhando para fora, pelo retrovisor olho para Tyler e depois abaixou a cabeça sei que estou encrencada.
Assim que Tyler dá a volta pelo chafariz ,Carl já me pega pelo braço me arrastando para ''nosso'' quarto ,Laura que estava passando pelo corredor me lança um olhar triste.
-Você só pode ter perdido o juízo!! -Berra.
-Eu..eu não estava fazendo nada demais -Falo tentando parecer calma ,colocando meu hambúrguer sobre a cama.
-A única coisa que te pedi ,foi que não chamasse atenção -Fala impedindo minha passagem me deixando com as costas na parede -Ai chego no parque está você quase beijando um garoto de colegial, EM PÚBLICO!!
-Pois eu não vejo nenhum problema nisso ,você traz essas meretriz para sua cama comigo ao lado -falo com raiva também pelo fato dele está gritando comigo ,de impulso acabo tentando o empurrar mais sem sucesso já que ele me prende mais sobre a parede -Nem o meu primeiro beijo eu conseguir ter por sua causa.
-Porque eu sou o único homem que você vai desejar ter -com fim de suas palavras ele toma meus lábios em um beijo quente, o encaixe entre nossas bocas e perfeito como se já se conhecessem a muito tempo, suas mãos agiu segura minha cintura me levando mais para perto, e aos poucos toca meu bumbum.
Isso é tão bom que não consigo pedir para ele parar ,e quando me dou conta estou sendo deitada na cama ,estou ardendo de desejo por ele mas ainda não estou pronta para isso.
-Desculpa -Falo tirando ele de cima, saiu do quarto ofegante e fecho a porta atrás de mim.
Me sento em um banco que tem no corredor ,e relembro o que acabou de acontecer ,eu dei meu primeiro beijo e foi com Carl ,eu jamais pensei que isso iria acontecer já nem se quer atração ele tem por mim.
-Senhorita ,está tudo bem ? -Laura está com seus olhos azuis arregalados para mim ,ela me examina toda a procura de hematomas.
-Estou bem ,apenas tivemos um desentendimento -Peça que serviam apenas um café para mim no jardim ,Não vou jantar hoje.
Ela me obedece e sai do meu campo de visão ,desço as escadas e vou até a piscina me sento com livro na mão em uma espreguiçadeira ,Lola me trás um copo de suco e fatias de bolo e depois me deixa sozinha com meus pensamentos.
Encaro a piscina lembrando dele ,a mesma boca que ele disse que não sentia atração nenhuma por mim foi a mesma que ele tomou meus lábios a poucos minutos atrás, é que beijo.
-Para de achar que ele te quer -Falo em voz alta.
Termino de comer e a campainha toca, Bonnie entra furiosa e já sei o porque ,mais minha intenção não era colocar Scott nessa bagunça que é minha vida, ela passa por mim indo direto para o salão de festa a sigo e ela apenas indica os saltos em cima da pilha de livros.
-Bonnie me desculpa ,minha intenção não era colocar seu filho nessa confusão -Falo me aproximando ,mais a mesma levanta a mão mandando eu parar.
- Escute ,futuramente você será uma mulher casada é o melhor conselho que posso dar a você ,é que saiba se pôr no seu lugar como tal.
Fico em silêncio e ela continua.
-Sei que meu filho gosta de você ,então quando ele vier atrás o dispense ,para o seu próprio bem -Termina por fim apontando os saltos novamente.
Hoje meu dia está sendo longo ,acho que estou pagando caro demais por uma diversão.
Já são oito da noite ,termino meu banho e visto uma camisola vermelha ,por sorte Carl ainda está no trabalho não sei como vou agir quando ver ele depois de tudo que aconteceu. Me deito na cama e ligo a televisão só com um bom filme para me distrair de tudo que aconteceu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Senhora Campbell -O contrato
Romance⚠NÃO COPIE ,PLÁGIO E CRIME⚠ Quando a doce jovem Candice Campos com dezessete anos perde seu pai Jorge assassinado misteriosamente ,se ver completamente sozinha até descobrir que seu pai a apostou em um jogo clandestino é perdeu ,E agora sua vida est...