43. Bebê

11K 889 48
                                    

Hoje completa dois dias que estou nessa cidade linda ,ontem foi o desfile uma peça mais linda que a outra ainda consegui comprar dois vestidos da marca Diamond Smith.

Hoje será a festa para os convidados onde terá gente famosa e rica, então usarei um hoje terminei de abotoar meus saltos e me olho no espelho.

Olho meu celular pela milésima vez ,desde o dia que vim para cá não recebi nenhuma mensagem dele ,estou com aperto enorme no peito e posso dizer que isso é pela saudade ,eu o amo mais isso não significa que esqueci o que aconteceu mais diferente de antes agora estou mais disposta para ouvir o que ele tem a dizer, só espero não ser tarde demais para consertar as coisas.

......

A festa aconteceu tranquilamente, conheci algumas das modelos do desfile e outros patrocinadores também, mas agora é hora de voltar.

Pego meu voo às oito em ponto ,passo o tempo todo assistindo e pensando como resolver essa situação.

....

Camille e quem me busca no aeroporto mais antes de ir para casa passamos para comprar sorvete já que o tempo está abafado. Como sempre Cami fala sem parar mas finalmente ela chega no assunto que queria saber.

-Landon é legal, mas acho que não vai rolar nada entre a gente -uma parte dentro de mim fica feliz por isso.

Ela para o carro na frente da mansão e nos despedimos ,agora é a hora da verdade, só de imaginar estar frente a frente com ele me causa borboletas no estômago.

Para minha surpresa e decepção ele não está ,mas Lisa está no sofá com os pés em cima da minha mesa de centro com roupas minúsculas enquanto come salgadinho.

-Onde Carl está? -Pergunto tentando segurar minha raiva.

-Ai que susto -Falou limpando a mão no sofá -Educação pelo visto não é seu forte.

Agora já chega avanço em cima dela e a mesma começa a gritar por socorro ,segurando seus cabelos começo a arrastar ela para porta mas de surpresa ela sacou um estilete e acerta de raspão minha perna solto seus cabelos e a mesma correu para o andar de cima.

Vou atrás dela com raiva e começo bater nela na escada mesmo ,acerto um soco no olho dela que a faz desequilibrar e cair escada abaixo. Tiro cabelo do rosto e a vejo desmaiada no chão com ferimento na testa.

Carl que acabava de chegar do trabalho corre para socorrer a biscate ,ele olha para mim e se enfurece ao ver o estilete em minha mão ,solto na mesma hora ao perceber o que isso significava.

-Você é louca !!!

-Ela, que é louca ,veio para cima de mim.

-Mentira ,ela me pegou pelos cabelos e ia me jogar para fora -Essa biscate não estava desmaiada ,é muito drama mesmo.

-Você fez isso mesmo, Candice ? -Ele perguntou.

-Do que isso interessa mesmo -Falo descendo degrau por degrau -Eu quero saber o que ela está fazendo dentro da minha casa.

Ele fica sem resposta ,a outra se encolhe toda conforme eu chego perto.

-Você quem a colocou em nossas vidas novamente ,esteja ciente disso -Falo passando por eles, mas o mesmo segura meu braço.

-Você vem com a gente -Fala autoritário -Olha sua perna.

Só então vejo que minha calça está coberta de sangue ,o sangue ainda está quente então não estou sentindo dor pelo menos não ainda.

Fomos para o carro e Lisa senta no banco de trás ,fui o caminho todo sem dizer nenhuma palavra, essa situação toda me deixa mais do que desconfortável.

Paramos em frente a clínica e conseguimos ser atendidas rapidamente, Landon observa de longe a situação mas está tomando conta de outros pacientes então quem nos atende é Maison.

Ele examina minha perna e não fala nenhuma palavra sobre o assunto ,apenas faz seu trabalho limpando e colocando um curativo.

-O rasgo não foi tão fundo assim -fala se levantando -Só continue fazendo o curativo até cicatrizar.

Saiu da sala e encontro Carl aguardando na recepção, o mesmo tem agonia de ver sangue e machucados por isso esperou aqui ,me sento uma cadeira de distância mais ele vem para perto.

-Depois que você viajou ,ela bateu na porta de casa alegando que tinha sido expulsa do hotel -ele começa falar -Perguntou se podia ficar uns dias até achar um lugar para ficar ,mas só agora falando em voz alta percebi o quão essa ideia era ruim.

-Eu não gosto dela -falo abrindo o jogo -também não gosto que fique perto dela , você não sabe dos seus sentimentos ao certo por ela.

-Eu sei que o que sinto por você é verdadeiro -fala pegando minha mão - E não vai ser uma pessoa do meu passado que vai acabar com isso.

Maison aparece e vem em nossa direção com uma pequena prancheta em mãos.

-A senhorita Lisa está bem, só estamos fazendo alguns exames para poder liberar ela -ele olha mais alguma coisa no papel é fala -infelizmente o feto não sobreviveu.

-Ela estava grávida?

-Sim, aparentemente de um mês -fico sem qualquer reação ,acabei de ser culpada pela morte de um bebê -recomendo repouso e nada de fazer esforços por um tempo.

Após dar todas informações necessárias o médico saiu nos deixando a sós.

-Você sabia?

-Não.

Com ajuda de alguns enfermeiros colocam ela no banco da frente do carro ,tento engolir meu ciúmes mais isso e quase impossível com certeza Carl vai querer deixar ela lá em casa até que se recupere, eu conheço seu bom coração mais depois do que falei para ele o certo seria contratar alguém para cuidar dela em outro lugar ,não debaixo do nosso teto onde vivemos.

Carl freia o carro no semáforo vermelho e passa a mão no cabelo descendo para o queixo ,notável que essa situação também o incomoda.

-Para onde eu vou? -pelo retrovisor olho para Carl e o mesmo me olha de volta -Para ....


Senhora Campbell -O contratoOnde histórias criam vida. Descubra agora