35. Na saúde e na doença

13.4K 953 57
                                    

30 dias depois....


Já se passou um mês que estávamos naquele lugar incrível mas chegou o momento de voltar, e estou voltando mais apaixonada que antes e melhor sei que é recíproco. Estamos no jatinho e lembro do que ele tinha me falado.

-É o meu presente?

-Pensei que tinha esquecido disso -fala com sorriso disfarçado -Assim que chegarmos darei a você.

Tento me manter distraída durante o voo assistindo a série ,Carl está ao meu lado só que trabalhando em seu laptop.

Desta vez o Voo pareceu mais demorado ,é já chegamos a noite na linha de desembarque, Olho em volta é não reconheço esse lugar. Tyler vem nos buscar ,ajudamos ele a colocar as malas no porta-malas e seguimos para nosso destino.

-Esse daqui é para você -Falo entregando uma pequena embalagem de perfume -Não precisava ,mais obrigado senhora.

Me sento ao lado de Carl e fui olhando a paisagem pela janela do carro, é estranho por não reconhecer nenhuma parte do caminho que ele está fazendo, ele entra em uma propriedade e estaciona o carro ,olho para Carl sem entender e o mesmo fala.

-Seu presente de casamento.

Fico sem entender por alguns segundos até cair na real que ele está falando da casa, pulo de felicidade e o pego de surpresa dando um abraço apertado, eu amei o presente.

-Gostou?

-Sim ,muito -Falo sem acreditar que realmente é minha. Laura abre a porta e corro para dar um abraço nela.

-Senhora ,senti saudades -Fala.

-Eu também ,Depois te conto tudo -Carl vem até nós e entramos juntos na casa.

A casa é inteira branca com detalhes em cores pastéis, não é tão grande quanto a outra mas é confortável para nós. é a partir de agora não teremos mais quartos separados.

Carl entra no banho enquanto Lola me ajuda a desfazer as malas ,para ela trouxe um lindo conjunto artesanal que acompanha tornozeleira ,colar e brinco, ela amou o presente.

Ouvimos o chuveiro sendo desligado e rapidamente ela sai do quarto, Carl sai só de toalha deixando seu lindo abdômen à mostra. Uma coisa que falaram que descobri que é verdade ,é que depois da primeira vez você sempre vai querer direto.

-Quer que eu pegue um pano ? -fala dando risada.

Dou risada e volto a fazer o que estava fazendo ,estou cansada foi um longo voo e o que mais quero agora é a comida de Judith ,Então tomo um banho rápido e juntos descemos para comer.

Hoje Judith e Laura se juntaram com a gente na mesa ,colocamos a conversa em dia e contamos sobre a viagem.

-Que dia é amanhã?

-3 de dezembro senhor -Laura o responde.

-Amanhã é seu aniversário -Carl afirma olhando para mim.

-Que coisa boa ,Vou preparar um lindo bolo para você -Judith fala. Dou risada com sua empolgação e logo em seguida como um pedaço de almôndega mais sinto meu estomago doer e uma enorme ...Anciã, corro para o lavabo e ponho tudo para fora

Carl vem atrás de mim e segura meu cabelo para não sujar.

-Você não precisa ficar aqui.

-Na saúde e na doença lembra -Ouvindo ele falar assim aquece meu coração de felicidade. percebo que o amor não precisa ser falado ,e sim demonstrado. -Está se sentindo melhor ?

-Sim ,foi só um mal estar -Ele me ajuda a levantar e me leva para o quarto -Pega um copo de água para mim porfavor.

O mesmo sai do quarto em busca de água ,vou até o banheiro para escovar meus dentes, tiro minha roupa para vestir um pijama mais antes de colocar viro de lado e olho o tamanho da minha barriga.

-Você está grávida ? -Me assusto com a pergunta -Claro que não ,você usou preservativo, né?

Ele fica em silêncio e não responde minha pergunta.

-Eu não quero ter filhos -fala bravo ,como se eu tivesse alguma culpa.

-Quando se transa sem camisinha ,essa pode ser uma das consequências -Falo passando por ele

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Quando se transa sem camisinha ,essa pode ser uma das consequências -Falo passando por ele.

-Isso não é brincadeira Candice -Seu tom e rude -Imagina uma criança cuidando de outra.

Abro a boca algumas vezes pensando em uma resposta para dar ,mas optei pelo silêncio. Agora que voltamos voltei a ser a criança que ele tem que tomar de conta. Maldita hora que fui me apaixonar por você Carl Campbell.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.









Senhora Campbell -O contratoOnde histórias criam vida. Descubra agora