4. Casal de verdade

16.6K 1.2K 37
                                    

Depois de escolher mais algumas opções que ele achou apropriado ,fico com branco no corpo assim segundo ele pareço ter mais cara de noiva dele.

Enquanto ele fala alguma coisa com cabeleireiro começo andar pela loja achando a sala da noiva , imediatamente entro e vou em sua direção um vestido de noiva na cor de neve passo a mão pelas mangas encantada com tamanha beleza única dele.

Que vestido mais lindo.

As mangas são transparentes com alguns detalhes em renda e pedras brilhantes, bem acinturado e esvoaçante.

Escuto um pigarro vindo da porta e Carl me observa.

-Gostou dele ?

- Ele é bem bonito ,mais e muito caro também.

Falo segurando a etiqueta dando de ombro ,passo por ele indo até o cabeleireiro.

Sendo tratada como uma princesa ele lava e hidrata meus cabelos fazendo com que meu loiro fique mais brilhoso, com corte em camadas sinto-me mais leve e pra finalizar ele faz uma chapinha bem feita.
Louise a maquiadora faz uma maquiagem leve e bonita em mim terminando com chave de ouro.

Me olho no espelho e não acredito que estou tão bonita assim ,com um olhar e postura mais adulta como Carl quer olho em volta procurando pelo seus olhos de aprovação , mas ele saiu sem eu ver.

Agradeço a todos do lugar depois de me certificar que estava tudo pago ,saiu do salão e gentilmente o motorista abre a porta pra mim e pra minha surpresa Carl também não está aqui.

- Onde ele está ?

-Ele já vem senhorita

A porta do carro abre e Carl me entrega duas sacolas uma de lanches e outra de jóia.
Abro primeiro a da jóia um colar grande e bonito que provavelmente deve ter sido muito caro.

-Obrigada -agradeço mas o mesmo não expressa nenhuma reação -Por tudo.

-Não precisa agradecer já que os dois lados estão ganhando.

Abro a outra sacola e pra minha surpresa hambúrguer e milk shake ,como ele sabia que eu estou faminta, sem perder tempo como tudo matando minha fome.

Em poucos minutos chegamos no aeroporto ,me surpreendi com fotógrafos e repórteres querendo tirar a melhor foto e fazer o máximo de perguntas possíveis, com ajuda dos seguranças fomos escoltados para dentro.

Carl segura minha cintura com uma pegada firme e fala em um tom que somente eu consiga ouvir. Não tropece.

Senhor Campbell ,essa é sua noiva que mencionaram na revista folls.

Como ficará sua relação com a modelo Lisa Pavaneli.

Ele não respondeu nenhuma das perguntas, apenas manteve seus passos largos ,dentro do aeroporto ele cruza nossas mãos de uma maneira que só um casal de verdade faria.

Por um breve descuido ele acaba tropeçando na escada rolante, abafo a risada e ele tenta fazer cara de bravo mas não funciona.
Olhando pra baixo ele avista um paparazzi e de uma maneira inesperada ele me abraça e me dá um selinho me deixando sem qualquer reação.

-Não se espante, até parece que nunca recebeu um selinho.

Balanço a cabeça em negativo ,ele abre a boca por algumas vezes mas não consegue dizer nada acho que agora ele ficou tão surpreso ,quando eu fiquei, com tal atitude.

Deixamos esse episódio para trás e fomos para uma área de embarque particular onde um Learjet espera pela gente.


Senhora Campbell -O contratoOnde histórias criam vida. Descubra agora