37. Vitaminas

12K 954 12
                                    

Os pingos de chuva caem involuntariamente na janela do carro ,estou com a cabeça encostada nos ombros de Carl ,ainda não acredito que ele se foi.

Os óculos escuros ajudam a esconder meus olhos inchados e vermelhos ,mas não consigo esconder o tamanho da minha tristeza por perder mais uma pessoa importante para mim.

Chegamos no cemitério onde Scott será velado ,Bonnie está perto do caixão enquanto o padre reza por ele ,com fim das palavras o caixão é decidido até a cova e o primeiro punhado de terra é jogado. Descanse em paz meu amigo.

Carl me abraça forte me dando seu ombro para chorar ,por mais que ele não gostasse da nossa aproximação ele respeitou o meu momento, é por esse motivo que ainda não sei se estou fazendo o certo ou errado de estar escondendo o beijo dele.

Mesmo indecisa prefiro não falar sobre esse assunto, pelo menos não agora.

Entramos no carro e o celular de Carl começa tocar ,de canto de olho vejo o nome de Lindsay no visor.

-Pode remarcar ,hoje vou ficar com minha esposa.

Como queria ser uma abelhinha agora para ver a cara dela ao ouvir ele me chamando de esposa.

Ele desliga o celular e eu fico o encarando.

-Porque está me olhando assim -perguntou me dando um selinho.

Balanço a cabeça em negativo e o mesmo não insistiu mais no assunto, apenas me abraçou.

Ficamos assim até chegar em casa, ao chegarmos vejo um lindo bolo de aniversário em cima da mesa , mas diferente dos aniversários passados não estou tão empolgada. Corto o bolo e dou o primeiro pedaço para Carl. Depois subimos para o quarto.

-Tem algo que eu possa fazer por você?

-Só fica aqui comigo -Falo manhosa.

Ele retira a gravata e deita na cama comigo ,abraçados assistimos a um filme de desenho.

Sei que esse não é o momento certo para estar com desejo por ele , mas é algo que não consigo controlar, meu corpo responde ao meu desejo e começo a me aconchegar mais em seus braços ,sua mão está na minha barriga ,e ela está quente.

Me viro de frente para ele e tomo seus lábios em um beijo urgente ,entregando tudo o que estou planejando, sua mão agiu desse até minha intimidade e começa a estimular meu clítoris com movimentos circular, Em seu ouvido gemi com tesão o deixando em êxtase. É admito que nossa conexão é maravilhosa.

Com um movimento rápido vem por cima de mim e deposita beijos por toda extensão do meu pescoço ,estou quente e sinto uma vontade grande de ter ele dentro de mim.

Como se pudesse ouvir meus pensamentos ele puxa o pano fino da Lingerie para o lado e seu membro me preenche por dentro, com estocadas firmes ele vai satisfazendo todas minha vontades.

Mudamos de posição e fico de quatro na cama, segurando em cada lado da minha cintura ele continua com os movimentos desta vez mais forte ,me fazendo chegar no meu clímax ,em seguida ele também é goza na minha bunda.

Suados e ofegantes deitamos novamente ,Isso foi maravilhoso.

Vou ao banheiro e me limpo ,logo depois volto para cama e começou beijá-lo novamente ,e com tão pouco o mesmo entende que ainda quero mais[...]

18:38 PH

Acordo e sinto meu corpo fraco ,nem me lembro a hora que fui dormir ,estou com dor de cabeça, ponho a mão na testa e me surpreendi ao encontrar um pano morno.

A porta do quarto se abre e não sei se estou sonhando ou delirando ,mais quem entra e Landon segurando uma pasta preta em mãos.

-Consegue me entender? -afirmo que sim com a cabeça -Como está se sentindo?

-Minha cabeça está doendo -Olho em volta é não encontro Carl -O que está acontecendo?

-Seu..Marido -Fala dando ênfase na palavra,Marido.

-Ligou na clínica depois que percebeu que você estava queimando de febre -O aparelho que ele colocou em meu pulso começa a apertar e logo depois apita -Como esperado sua pressão estava 15, muito alta.

Ele anota tudo que está me perguntando em um pequeno caderno de mão.

-Você tomou alguma das vitaminas que te passei -Balanço a cabeça em negativo -Que horas foi sua última refeição?

-Não me lembro de tomar café ou almoçar hoje.

-Não era isso que esperava que você fizesse depois que te falei da sua situação -Seu tom de voz e de decepção.

-Me desculpa -Falo e meus olhos enchem de lágrimas.

-Não precisa chorar pêssego -fala em um sussurro -Só quero que você fique bem.

Balanço a cabeça em positivo. Carl entra no quarto com rapidez e notável a preocupação em seu olhar.

-Como ela está doutor ...-Olhou para Landon de canto de olho e o mesmo improvisa -Cavalcanti.

-Ela vai ficar bem ,se seguir à risca as vitaminas as quais foram passadas para ela, e comer nos horários precisos.

Depois de me examinar, os dois vão conversar lá fora, por fim apertaram um a mão do outro e Landon foi embora.

-Tenho a impressão de ter visto esse doutor em algum lugar -Fala entrando no quarto novamente.

-Estou com fome -Falo tentando fugir dessa conversa.

Ele me dá um beijo e desceu para buscar algo para mim comer, enquanto ele não volta, entro no banheiro e relaxo todo o corpo debaixo da água quente do chuveiro.

Carl aparece na porta com uma bandeja na mão em cima ,uma sopa de vegetais e para beber chá de hortelã. Bem alimentada tomo uma das vitaminas antes de dormir.

Senhora Campbell -O contratoOnde histórias criam vida. Descubra agora