Um nós (Extra)

13.1K 1K 14
                                    

Dylan narrando 

Depois que fiquei sabendo sobre o acidente de Carl ,voltei às pressas para Los angeles ,sempre fomos muito próximos mesmo depois que nossos pais se divorciaram, ele já era mais velho é resolveu que iria morar sozinho, é claro que eu o acompanhei, O que fez com que nosso vínculo ficasse mais forte.

Também com essa decisão ,Judith que na época era cozinheira da minha mãe ,quis vir com a gente e até hoje ela trabalha para o meu irmão.

Com o passar do tempo ele contratou algumas auxiliares , foi nesse dia que conheci ela.

Laura Sofia Torres, a menina com rosto angelical, foi amor à primeira vista mais e claro ,me mantive sempre neutro com relação a ela ,mesmo sabendo que tudo que eu queria era conquistá-la.

No começo fui conquistando ela com brincadeiras e provocações, como puxar um fio de cabelo dela quando passava ou chamá-la de cabelo de água de salsicha, mas a verdade é que eu adorava seus cabelos longos e ruivos.

Com o passar do tempo as coisas entre a gente foi ficando mais séria ,com isso aconteceu nosso primeiro beijo e como eu imaginei me apaixonei mais por ela.

Mais não podia me entregar por completo para o meu primeiro amor ,então com tempo fui pegando o mal costume de ir e voltar para vida dela, até que chegou no dia em que ela cansou de tudo isso, é me deu ultimato é como um covarde ,eu desisti da mulher que amo.

.....

Meus planos era ficar fora por bastante tempo, mas infelizmente houve esse acidente com Carl, e agora e hora de encará-la.

Minha cunhada pede que eu a ajude ,enquanto ela passa na clínica para pegar os exames eu vou até a mansão principal a qual Laura está tomando de conta, mas para minha surpresa ela não está aqui, fico sem entender.

Pergunto a Joane, a outra funcionária onde ela estaria mais a mesma não soube responder ,disse apenas que ela saiu cedo e até agora não havia voltado.

Pego as roupas de Carl como minha cunhada pediu e fico no quarto principal sentado na poltrona ,esse quarto tem uma janela virada para o portão ,então é aqui mesmo que irei ficar.

Pego meu celular e fico mexendo em coisas aleatórias ,até que ouço barulho de carro parando na frente de casa ,rapidamente corro para varanda e fico observando ela descer do carro ,meu coração palpita forte ao ver seu sorriso largo saindo de um carro branco.

Tudo bem que os meus são bem melhores que esse ,mais quem será que estava com minha garota.

Assim que ela passa pelo portão ,ela olha para cima e o sorriso que ela carregava some assim que encontra meus olhos, Ela abaixou o olhar e entra na mansão.

Assim que ela passa pelo portão ,ela olha para cima e o sorriso que ela carregava some assim que encontra meus olhos, Ela abaixou o olhar e entra na mansão

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

penso se desço ou não ,mas volto e fico sentado mexendo no celular, tento ignorar mais meus ciumes fala mais alto ,preciso saber quem estava com ela.

" toc toc "

Ouço batidas na porta do quarto ,rapidamente me arrumo na cadeira e falou sem emoção um ''Entre''.

A porta vai se abrindo e meu coração palpita com força, mas não é ela...é só Joane.

—Senhor Dylan, Laura acaba de chegar ,quer que eu peça para ela vir aqui?

—Sim ,por favor.

A mesma assente e sai para chamar ela. Não se passa muito tempo e ouço barulho de  batida na porta novamente.

—Entre.

—Quer falar comigo?

—Onde estava? —Falo ríspido.

—Fui resolver assuntos particulares senhor Dylan —Ela sabe que odeia que ela me chame de senhor.

—Quais assuntos particulares?

—Isso não é da conta do senhor —Fala deixando um sorrisinho de lado.

—Você gosta do seu trabalho senhorita Sofia ? —Desta vez foi minha vez de sorrir.

—Sim.

—Quem foi que te deixou aqui Laura ? —Pergunto parando de brincadeira.

—Isso deixou de ser da sua conta a um tempo ,você não tinha ido embora —Fala cerrando os olhos.

—Mais agora estou de volta —Falo levantando e indo em direção dela —É seja lá com quem estiver ,termine.

—Você vai terminar com as suas também?

—Então você admite que tem um alguém.

—Não fuja do assunto ,vai ou não —Ela fala decidida.

Fico em silêncio e a mesma faz aquele olhar de decepção que tanto odeio ,ela bufa e vira as costas mais seguro em seu braço ,e a puxo para mim em um movimento rápido.

—Não faz assim Loly —Falo em seu ouvido.

—Não faz assim você Dylan ,to cansada das suas brincadeiras —Fala brava.

—Eu gosto de você ,de verdade.

—Seu gostar não é o suficiente para ficar só comigo —essa doeu —Eu quero prioridade ,opção eu tenho.

Só de imaginar ela com outro já me deixa com coração aflito e desesperado.

—Isso é complicado.

—Sempre é.

Sem mais conversas ela vira as costas e me deixa aqui sozinho. Se eu não tomar um rumo logo na vida vou acabar perdendo para sempre.

....

Mais tarde voltando para casa , conversei com minha cunhada no carro estava realmente precisando de uns conselhos amorosos.

Acho que estou pronto para abandonar todas elas para ficar somente com Laura.
Espero chegarmos em casa e mandar mensagem para ela.

__________________________________

D- Oi amor ,acordada?

L- Não me chame de amor, oq vc quer dylan?

D- Quero saber se está acordada, kkkk

L- Aqui e o fantasma respondendo ,ela está dormindo tente mais tarde ,tchau

D- É brincadeira ,só queria te dizer que eu quero tentar um nós.

L- E quem disse que eu quero.

D- Anda Loly ,não faça isso comigo.

L- Boa sorte tentando me conquistar novamente ,bjs.

____________________________________


Senhora Campbell -O contratoOnde histórias criam vida. Descubra agora