A agarro pelo cabelo apertando e puxando com força fazendo ela gritar ,mesmo com as unhas cravadas no meu braço consigo abaixar ela até o chão.-Me entrega ,Agora!!
Ela sem muita opção pega o celular e me entrega ,Tyler aparece na multidão assustado achando que havia acontecido de novo ,mas consigo ver o orgulho em seus olhos de ver ,eu, com tufo de cabelo na mão ,que não é meu.
Dentro do carro sinto meu corpo ferver por conta da adrenalina ,nunca fui violenta do jeito que fui hoje, mais não ia deixar ela me humilhar novamente.
-Você vai contar ,né?
-Esse é meu trabalho, senhorita.
Não o culpo por isso ,olho pro meu celular sem nenhum arranhão e me sinto mais aliviada por isso, abro as mensagens e Scott mandou uma série de risadas e figurinhas.
S - kkkk Virgínia finalmente teve o que merecia.
C - Não comemore desta maneira ,me sinto péssima por isso , mas tive que me defender.
Jogo o celular na bolsa assim que Tyler dá a volta pelo chafariz ,A porta principal está escancarada e perto da escada está um homem de jaqueta de couro e cabelos pretos, conforme fui me aproximando ele se vira na minha direção e abre um sorriso largo, seus olhos azuis brilham intensamente antes de falar.
-Nossa não sabia que Carl tem fetiche por colegiais ,isso deve ser ,Selvagem. -Fico sem entender.
-Quem é você?
-Que falta de respeito a minha ,Eu sou Dylan irmão de Carl -Não vejo nenhuma semelhança entre os dois -E você?
-Candice ,noiva dele -ele parece surpreso mais não ousou falar nada.
Atrás de nós vejo Lola arrumando seus cabelos antes de vim até a gente.
-Senhor Carl está pedindo que a senhora vá até seu escritório -Seu tom de voz está diferente até diria que está sensual.
Agradeço e vou até o escritório ,dou duas batidas na porta e espero que ele responda ,olho para trás e vejo Dylan e Laura conversando ,hmm.
-Entre.
E a primeira vez que entro no escritório dele ,e bem decorado como o restante da casa, também possui uma estante de livros que vai do chão até o teto de gesso.
-Queria falar comigo? -Já sei que deve ser sobre a briga.
-Queria não ,quero falar com você sim - Fala indicando a cadeira a sua frente -Você brigou novamente na escola, vejo um fio de sorriso nos seus lábios.
-Não briguei ,me defendi e pelo visto você gostou -Só de ver a cara que ele fez me arrependo de ter falado.
-Porque eu deveria gostar de saber que você é uma descontrolada ?
Fico em silêncio enquanto me encara sem humor, sei que devo estar toda vermelha ,só pelo simples fato dele está olhando para mim.
-Suposição você tem ,argumentos não -Fala parando de me encarar e voltando a olhar para os papéis em sua mesa ,só assim volto a respirar.
Não sou obrigada a ficar ouvindo seu sermão ,ele nem sabe o que aconteceu para querer falar algo ,e ainda por cima teve a capacidade de me chamar de descontrolada ,talvez eu tenha sido mas ele não deveria falar , Me levanto de impulso e viro as costas indo embora ,abro uma pequena fresta mais ele atrás de mim, a fecha. Me viro para encará-lo sua expressão e calma mais seu maxilar está travado o que significa que ele está cerrando os dentes ,Não consigo reagir com ele tão perto de mim assim ,meu coração está disparado engulo em seco ,porque estou com vontade de beija-lo.
-Nunca mais vire as costas para mim -Sua voz está suave e próxima demais do meu ouvido.
-Ta bom -Falo em um sussurro.
-Dylan vai ficar um tempo com nós, e ele não pode saber que eu e você, não é real. -Fala olhando em meus olhos -Então não caia no papo dele, outra coisa enquanto ele estiver aqui teremos que dormir no mesmo quarto.
-Isso não estava no contrato -ele se aproxima mais desta vez colando minhas costas na porta -Vamos dizer que teve uma modificação necessária.
Seu perfume másculo invade meu oxigênio ,ele realmente está muito perto e a única coisa que consigo pensar é ,Como seria bom sentir seus lábios, Volto para realidade trazendo ele junto com pigarro.
-Estamos entendidos -Fala se afastando de mim.
Faço um breve movimento de confirmação, pego minha bolsa do chão, e ele fala.
-Não se preocupe ,nunca faria algo que você não queira -por fim abro a porta e antes de fechá-la vejo ele passando as mãos no cabelo jogando a cabeça para trás.
Dylan Narrando
Com certeza Carl está me escondendo alguma coisa ,Candice por mais que tenha beleza é evidente que não faz o estilo dele e logo menos irei descobrir.
-Já sabe por quanto tempo vai ficar ? -Ela me pergunta de um jeito tímido como sempre.
-Está querendo diversão Lolita-Falo já na intenção de vê-la envergonhada.
-Não senhor ,só quero saber se devo arrumar o quarto de hóspedes.
-Pode sim ,De preferência aquele que fica no mesmo corredor que o seu quarto -Ela revira os olhos e sai andando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Senhora Campbell -O contrato
Romansa⚠NÃO COPIE ,PLÁGIO E CRIME⚠ Quando a doce jovem Candice Campos com dezessete anos perde seu pai Jorge assassinado misteriosamente ,se ver completamente sozinha até descobrir que seu pai a apostou em um jogo clandestino é perdeu ,E agora sua vida est...