Mais tarde encerramos o casamento com um brinde de champanhe. tiro o vestido de noiva e fico com outro de alças finas ,entro no carro com Carl enquanto Tyler nos leva para algum lugar.-Para onde estamos indo?
-Se eu te contar ,deixa de ser uma surpresa -Fala em um tom divertido.
Fomos conversando sobre assuntos aleatórios o que fez o tempo passar rápido. Chegamos até um heliporto onde o Learjet nos esperava ,Um rapaz nos ajuda com as malas e depois nos aconchegamos nas poltronas, olho ao redor me lembrando do dia que viajei aqui e também me lembro que Carl sumiu com a comissária de bordo.
-Sem comissária dessa vez? -Pergunto já que não estou vendo nenhuma.
-Sem -responde rápido -Sei que acordou cedo ,se quiser dormir um pouco.
Balanço a cabeça em positivo e vou até as outras poltronas que parecem camas e Carl vem junto ,se deitando ao meu lado e colocando um filme em seu Laptop.
Não sei por quantas horas dormimos , mas acordei no momento que o Jatinho pousou ,abro a pequena janela e me impressiono com a bela vista do lugar.
-Senhor Carl ,chegamos ao seu destino -O piloto fala o acordando.
-Seja bem vinda -Fala bocejando -A punta cana.
-Esse lugar é lindo mesmo -Falo ao descer -Vamos ir ver o mar?
-Sim ,assim que colocarmos essas malas no quarto.
Descemos até nosso bangaló que fica perto da praia ,o lugar é bem confortável tem uma cozinha pequena que divide espaço com a sala ,O quarto tem uma grande janela que dá uma paisagem linda, e uma única cama no centro.
-Aqui está quente né -falei me abanando.
-Sim sim ,aqui é quente mesmo ,mas não se preocupe quem fez sua mala foi Kenna -ele piscou para mim.
Abro minha mala e me deparo com diversos tipos de Lingerie e até mesmo um Lubrificante ,sinto meu rosto se corar na hora e escondo o gel no meio das outras roupas, Carl me olha sem entender e lanço-lhe um sorriso nervoso.
Pego um macacão branco de renda que é bem confortável ,Carl veste uma bermuda e uma camisa vermelha e é tão comum ver ele com terno e gravata que ao ver ele assim ,noto ainda mais sua beleza.
Saímos do bangaló de mãos dadas e fomos até o restaurante La Yola a procura de algo para jantarmos ,nos sentamos perto da praia começo reparar as mulheres passando com seus biquínis super cavados olhando para Carl , mas o mesmo finge não está vendo.
Pedimos Risoto de pinã com camarones, indicação de Kenna ,e tenho que confessar que é extremamente gostoso.
O fim de tarde chega deixando o céu em um tom alaranjado lindo, terminamos de comer e fomos andar
Terminamos de jantar e fomos caminhar na areia um pouco ,ficamos conversando e ele deixou escapar que tem um presente de casamento me esperando quando voltarmos, fiquei super curiosa pra saber oque é mas ele não me contou mas nada.
Já está tarde então fomos pro bangalô dormir amanhã e um novo dia.
No dia seguinte...
Saiu do banho toda molhada enrolada na toalha e me jogo encima de Carl e começo dar vários beijos em seu rosto e boca até ele acordar.
-Amor acorda ,quero ir ver o mar -travo de imediato e fico constrangida ao ver que ele abriu apenas um olho pra olhar pra minha cara.
Céus eu acabei de chamá-lo de amor pela primeira vez ,não sei como reagir a esse acontecido, olho para ele que está apenas com um olho aberto e um sorriso nos lábios.
-Eu ouvi direito? Você acabou de me chamar de amor?
Pergunta me prendendo em seu abraço, escondo minha cabeça em seu peito não consigo encarar seus olhos castanhos.
-Eu gostei, acho que realmente podemos dar certo -sinto meu coração palpitar forte ,isso é como música para meus ouvidos.
-Fico feliz em ouvir isso -ele me dá um selinho e se levanta indo até o banheiro.
-Caramba ,Lindsay colocou mais cuecas do que roupa dentro dessa mala -Faço cara de surpresa.
Escolhi um biquíni rosa claro e ponho uma saída de praia por cima. Em uma loja compramos chapéus e protetor solar ,enquanto Carl pagava recebo uma mensagem ou melhor uma resposta.
SMS: Oi pêssego, como é bom ter notícia suas.
Engulo em seco e escondo celular na bolsa ao ver Carl vindo. Fomos até a praia e deixamos nossas coisas em cima da espreguiçadeira, corro para água que a propósito está muito gelada mas muito gostosa também ,Carl me acompanha e me ajuda a nadar. Foi incrível.
Carl continua na água e eu volto ,me deito na espreguiçadeira e pego meu celular relendo a mensagem de Landon ,não faz sentido eu estar tão apavorada afinal fui eu quem mandou mensagem, ele é um dos poucos amigos que tenho e não quero que ele fique longe de minha vida. Respondo seu SMS de um jeito sútil e esqueço meu celular por um momento. Olho para o mar e sinto meu coração errou uma batida ,Carl está conversando com duas mulheres e vejo com clareza o momento que ele pega a caneta da mão de uma delas e anota alguma coisa no papel.
Não espero para ouvir nada ,pego minha bolsa e viro as costas por um momento, pensei que ele gostasse de mim ,mas uma pessoa que gosta não dá ousadia para outras.
-Ei, o que foi ? -pergunta ofegante.
-Você ainda pergunta -falo batendo em seu braço -Você tava passando seu número para elas ,na minha frente ?
Seu rosto mostra o quão decepcionado ele está ,e fico sem entender, o mesmo procura por algo e começa gritar as meninas assim que a vê, uma delas vem até nosso encontro e ele fala.
-Você tá com papel que acabei de escrever? -Ela tira um papel azul do bolso do short e entrega para ele, e o mesmo me mostra.
______________________________Festa do luar🌚
Escreva seu nome e do seu parceiro e compareça às 00:00 na beira da praia.
Candice e Carl
_______________________________Ele me olha incrédulo e sai balançando a cabeça aparentemente chateado ,devolvo o papel para menina e vou atrás dele, e só consigo alcançá-lo na porta do nosso bangalô.
-Não pode ficar bravo comigo por não confiar em você -Falo virando-o para mim.
-Sei que já fiz muitas coisas erradas , mas tô tentando melhorar por você -Fala bravo -Por nós ,mas se quiser que esse "casamento" dê certo tem que confiar em mim.
Fico em silêncio e ele sabe que não será tão fácil assim confiar nele ,balançando a cabeça em negativo ele sai andando.
Vejo ele virar as costas e ir embora mas não sei como reagir com isso ,estou triste por ter estragado nosso momento com ciúmes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Senhora Campbell -O contrato
Roman d'amour⚠NÃO COPIE ,PLÁGIO E CRIME⚠ Quando a doce jovem Candice Campos com dezessete anos perde seu pai Jorge assassinado misteriosamente ,se ver completamente sozinha até descobrir que seu pai a apostou em um jogo clandestino é perdeu ,E agora sua vida est...