Estou na biblioteca escrevendo no meu diário ,hoje não escrevo muita coisa. Hoje é dia do leilão beneficente da família Campbell organizado pela mãe de Carl ,Letícia. Por mim eu não iria, já que a mesma nem sequer apareceu no nosso casamento, é não deu nenhuma explicação do porquê. Mais irei fazer isso por Carl e pelas crianças.
Saio da biblioteca e vou até a sala de jantar ,Carl está aqui tomando seu café enquanto lê notícias em seu celular, chego de ponta de pé e dou-lhe um beijo no pescoço causando arrepio no mesmo.
-Bom dia amor.
-Bom dia Querida -Fala beijando meu rosto.
-Bom dia cunhada -Falo para Kenna que está sentada de frente para nós -Ótimo bom dia ,termina seu café que vamos sair ,ta bom ?
-Tá bom -Falo dando risada e me servindo com uma xícara de chá e uma fatia de bolo de trigo.
Mal termino a fatia e ela já começa me chamar animada, mas antes de ir dou um beijo em Carl.
-Aonde vamos? -pergunto já dentro do carro.
-Fazer compras -Fala como se fosse algo óbvio, já percebi que o hobbie favorito dela é gastar dinheiro.
.
.....
Chegamos no shopping e entramos em uma loja de grife ,é escolho um vestido preto com leve caimento nos ombros e uma fenda grande na perna direita ,Kenna insistiu em escolher meu salto então deixei, e ela escolheu um salto alto com amarrações na perna ,Amei. Ajudo ela a escolher é a mesma pegou um vestido prateado longo ,essa é a segunda vez que vejo ela usando algo longo já que a primeira foi no dia do meu casamento.
Depois disso fomos para o salão onde fomos bem recebidas por excelentes profissionais que fizeram nossas unhas e cabelos, optei por um penteado mais preso então escolhi um coque despojado o qual combinou comigo.
-Está pronta para conhecer sua sogra?
-Acho que sim, pensei que a conheceria no dia do casamento.
-Ela é assim mesmo ,te recomendo a não dar tanta importância -Dou de ombro e volto fechar os olhos para a moça terminar de me maquiar.
......
Depois de passar a tarde toda fora voltamos para casa já no fim de tarde ,assim que o carro passa pelos portões vejo um carro vermelho estacionado em duas faixas ,sei que uma dar paixão de Carl são seus carros mais esse não parece novo e também não faz o estilo dele.
Com Kenna ao meu lado entramos na mansão para ver o que está acontecendo ,é para minha surpresa tem uma mulher de costas parada no meio da sala falando alguma coisa com Carl. Seus cabelos são longos e ondulados ,ela se vira em direção a porta e mesmo o cabelo estando diferente reconheço a mulher. E a mesma que estava na fila do banheiro no dia da despedida de solteira.
'' Mas a pergunta que não quer calar é o que ela está fazendo aqui? ''
-Carl -O chamo e seu olhar é de espanto -Quem é essa?
-Pode deixar que eu me apresento -A tal mulher fala -Lisa Medina.
meus batimentos aceleram ,ela está com a mão esticada em minha direção mais a ignoro.
-To vendo que a educação não é seu forte.
-O que pensa que está fazendo aqui !!! -Kenna esbraveja indo para cima dela ficando a um centímetro de distância do rosto dela. Nunca a vi assim.
-Nada que seja da sua conta -Ela rebate na mesma intensidade. Carl vem até nós e separa as duas.
-Lisa está na hora de você ir embora -Carl fala ríspido.
- Mas eu não tenho para onde ir -Fala amaciando a voz -Você poderia me dar alguns dinheiro para que eu procure um hotel?
Olho para ele esperando ele falar não , mas isso não aconteceu, o mesmo põe a mão no bolso da calça e tira algumas notas e entrega nas mãos dela, depois disso ela sai porta fora rebolando.
Subo as escadas batendo o pé e ele vem atrás.
-Como ela sabe onde moramos -pergunto me virando de costas e ele me ajuda a descer o zíper do meu vestido.
-Lisa é uma cobra ,tudo que ela quer ela vem atrás.
-Não entendi porque você a ajudou ,sabe depois de tudo que ela fez com você.
-Não é porque ela foi desonesta comigo ,que vou me tornar alguém ruim com quem precisa de mim ,pelo menos assim ela não vai me procurar.
-Assim espero -falo por fim e ele me abraça e me dá um beijo na testa -Esperamos.
Depois de tamanha comoção, começamos a se arrumar para o evento ,tiro o vestido da caixa e Laura me ajuda a vestir ,e como uma luva ele entra perfeitamente no meu corpo, retoco meu batom vermelho enquanto Lola amarra meu salto.
Carl sai do closet vestido em um terno preto feito sob medida ao seu corpo ,mas o charme de hoje está na gravata borboleta, ele está com cabelo penteado para trás e para na minha frente e pede para eu abotoar seu relógio, Lindo e perfumado.
Ele tira uma caixa de veludo do bolso do terno e abre na minha frente ,um conjunto de brinco e colar feito de diamante.
-Você está linda -Fala depois de colocar o diamante em meu pescoço.
-Obrigada ,você também -Dou-lhe um selinho para não borrar o batom.
Depois juntos descemos até a garagem e hoje iremos de Maserati gran o novo brinquedo de Carl, o carro cheira a novo.
-Impressionante que a cada ocasião você compra um carro diferente, tem algum motivo em específico ?
-Na verdade, sim ,mas depois te explico sobre isso -ele fala e pisca pra mim -põe o cinto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Senhora Campbell -O contrato
Roman d'amour⚠NÃO COPIE ,PLÁGIO E CRIME⚠ Quando a doce jovem Candice Campos com dezessete anos perde seu pai Jorge assassinado misteriosamente ,se ver completamente sozinha até descobrir que seu pai a apostou em um jogo clandestino é perdeu ,E agora sua vida est...