26. Quem é ela?

13.5K 961 36
                                    

Almoçamos comida japonesa, E depois Tyler vem me buscar ,no carro não consigo tirar o sorriso vitorioso dos lábios ,a tempos que estava me segurando com aquela jararaca.

Mais fui na intenção de uma coisa e voltei com mais dúvidas ainda ,agora não sei se janto com Carl ou se vou para festa com as meninas.

Fui o caminho todo pensando no que devo fazer mais sem sucesso. Ao dar a volta no chafariz vejo as portas da mansão aberta ,como da vez que Dylan chegou ,saiu do carro e encontro uma mulher loira de costas falando com Laura, conforme Lola abre o sorriso ao me ver ela também me olha ,Seus olhos são castanhos claros e sua boca está bem marcada em um batom vermelho tomate.

-Cunhada!! -Seu grito ensurdecedor -Estava ansiosa para te conhecer ,me chamo Kenna.

-Prazer é meu ,eu sou ...

-Não seja boba Candy ,seremos ótimas cunhadas amigas -Dou risada seu jeito e contagiante ,agora entendo o que Lola falou.

Tomo meu banho e desço para tomar café da tarde com ela ,que está super empolgada por está em casa depois de dois meses viajando.

-A melhor parte de viajar e conhecer os gringo e língua deles -Dou risada -Qualquer dia podemos viajar juntas.

-Custo a acreditar que Carl deixaria.

-Fique tranquila ,eu sei a verdade -engoli em seco -Carl jamais conseguiria manter um segredo de mim.

-É bom estar perto de alguém que saiba -Falo expressando meu alívio.

-Mais qual é a boa para hoje ?

-Tem uma festa de um colega de escola , mas seu irmão não me deixou ir.

-Então nós vamos -Diz se levantando -Precisamos comprar roupas ,Vamos.

Fala pegando minha mão e me arrastando até a garagem, o carro conversível vermelho e dela. No som do carro ela coloca uma música no volume máximo e sai apressadamente da propriedade ,junto com a música ela também canta em um tom animado ,chamando atenção das pessoas que passavam na rua.

Paramos em uma loja do Shopping, Os funcionários da loja já a conhecem então não demoram a nos atender.

Compramos diversos tipos de roupas ,que segundo Kenna ficaram perfeitas em mim.

Por último fomos arrumar nossos cabelos e fazer nossas unhas, Em um momento mais íntimo conversando tomo coragem para pergunta-lá.

-Kenna? -Chamo sua atenção -Quem é lisa?

-Foi Carl que falou dela para você?

-Não exatamente.

-Lisa Andrade foi o primeiro relacionamento sério dele ,isso é claro no tempo de escola , mas eles se separaram -Conta sem ânimo -Depois de um tempo eles se reencontram, começaram namorar novamente e noivaram, mas no dia do casamento ele descobriu os planos dela com Clark.

-Se não estou enganada Clark e o pai de vocês -Ela afirma com a cabeça ,então encerro o assunto.

De cabelos e unhas feitas ,fomos lanchar e por incrível que pareça quando estou com ela esqueço dos meus problemas.

Chegamos no fim de tarde ,Carl ainda não chegou do trabalho então nos arrumamos o mais rápido que conseguimos, Kenna insiste em escolher meu Look então deixo ,ela pega um vestido na cor cinza com brilho e lantejoulas na cor prata ,salto alto na mesma paleta de cor. Laura está com a gente no quarto e animada com isso ,ela faz um rabo de cavalo alto no topo da minha cabeça. Kenna escolheu uma saia de couro curta e uma blusa que mostrava seu piercing de umbigo.

Na garagem pegamos a evoque ,o que deixará Carl furioso ,O que me faz pensar se estou fazendo uma boa escolha saindo com Kenna hoje.

-Vamos que a noite é nossa -ela me surpreende tomando o celular da minha mão e colocando na estante da garagem -Isso e para meu irmão não te rastrear.

Pegamos o caminho até a casa de Matt, O jeito que ela dirige parece estar em uma fuga, ou em um filme de ação.

Paramos em frente a casa de Matt mas tudo está silencioso apenas com copos e papéis higiênicos na fachada da casa ,pelo visto a festa acabou cedo. Kenna não parece preocupada ,pelo contrário começa mandar uma mensagem atrás da outra.

-Elas estão nos esperando.

Ela segue em direção a avenida e para o carro no acostamento ,me sinto desconfortável por está de noite e estamos paradas aqui sozinha.

Em questão de minutos aparecem mais dois carros ,buzinando e gritando. De onde essas garotas saíram ,o total somos doze garotas procurando uma festa para se divertir.

 De onde essas garotas saíram ,o total somos doze garotas procurando uma festa para se divertir

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Senhora Campbell -O contratoOnde histórias criam vida. Descubra agora