Dormi por uns trinta minutos ,mas desperto ao ouvir o barulho do carro sendo desligado ,ligo novamente a televisão e ajeito por cima os cabelos, meu coração pulsa forte ao ver a maçaneta mexer, ele entra no quarto afrouxando o nó da gravata por uma fração de segundos nossos olhos se encontra ,mais ele não fala nada.
De canto de olho vejo ele sentar na cadeira e tirar os sapatos ,ele olha para televisão tentando saber qual filme estou assistindo logo em seguida entra para o banheiro e ouço o barulho da água do chuveiro cair.
Agora que ele chegou, posso voltar a dormir ,desligo a televisão e me aconchego no travesseiro , cobrir apenas minhas pernas e tento me convencer mentalmente que estou fazendo isso porque está calor , e não porque quero seduzi-lo.
Ele sai do banho e entra direto para o closet ,aperto com força meus olhos tentando dormir mas sem sucesso ,sinto ele levantar a coberta mas não se deita ,então me viro de frente para ele.
-Sobre hoje ,me desculpa por ter te beijado à força -Fala desviando o olhar do meu.
-Tudo bem , mas o beijo não foi a força, eu também quis.
-Esse é o problema -fico em silêncio.
Achei que ele ia sair da cama mas apenas desliga o abajur e se deita de frente para mim ,não sei o que deu em mim ,mas sinto uma vontade enorme de sentir seus lábios de novo e termina aquilo que começamos ,chego mais perto e encostou nossos lábios dando um beijo rápido pegando ele de surpresa, encosto novamente e ele não nega e como antes toma meus lábios em um beijo quente e urgente que logo vai descendo pelo meu pescoço me deixando em êxtase ,O clima estava esquentando, mais ele interrompe e se levanta.
-O que houve aqui -respira ofegante -não pode voltar a acontecer.
-Porque ,qual é o problema -falo ligando o abajur e agora ele pode me olhar nos olhos.
-Isso que está acontecendo e o problema -esbravejou sua raiva -Porque você gosta de Lisa ?
-Que? Não -sua expressão e de graça - Isso é porque eu não quero criar expectativas que um dia haverá algo a mais ,Vocês adolescentes romantiza tudo.
-Eu não vou me apaixonar por um ignorante que nem você que acha que conhece as mulher -Falou por fim e viro para o outro lado ficando de costas ,tentando ignorar sua presença.
Ouço o barulho da porta se fechando ,me viro e fico encarando o teto e logo as lágrimas ameaçam a cair ,desde o começo sabia que Carl não tinha intenção comigo e era isso que eu queria ,mais então porque estou me sentindo assim ,rejeitada.
Me levanto com os olhos cheios de lágrimas e procuro por água mais não encontro ,calço minhas pantufas e desço as escadas mais antes que pudesse ir em direção a cozinha escuto gritos vindo do escritório vou me aproximando e percebo que não são gritos e sim gemidos, olho pela pequena fresta da porta e me arrependo no mesmo segundo ,Lindsay está completamente nua sentada na mesa do escritório e Carl está no meio de suas pernas, fico tão decepcionada que acidentalmente na hora que vou sair acabo abrindo a porta chamando atenção deles ,não fico para ver a consequências ,subo correndo as escadas sentindo uma grande ânsia de vômito e quase não dá tempo de chegar no banheiro.
Por isso não vejo desejo nenhum dele por mim ,ele tem elas e só precisa de mim para manter a fachada de casal feliz e quando antes eu entender isso ,será melhor para não me decepcionar mais.
Me recomponho e sai do banheiro Carl está sentado na cama com cara de cachorro molhado ,ele abre a boca para falar algo mais antes o interrompi levantando a mão.
-Não fala nada -falo quase em suplico -Só não quero ter que olhar para sua cara.
Apenas pego meu livro e sai do quarto dele , encosta na maçaneta do meu e ouço os saltos agudos subindo as escadas.
-Não poderia ter dado seu show depois ,eu estava quase lá -Fala em um tom de deboche chegando mais perto.
Ela me pega de surpresa e vira um tapa no meu rosto ,coloco a mão no lugar onde ela bateu sentindo o quente e travo não consigo fazer nada e ela sabe disso então continua, com a mão segura meu rosto cravando suas unhas pontudas na minha bochecha.
-Não esqueça que você está aqui apenas para uma fachada ,Carl é meu e sempre será.
Ela me solta e acabo perdendo o equilíbrio e cai no chão ,aqui sentada vejo ela entrar no quarto de Carl e a única coisa que faço é chorar ,nunca passei por tanta humilhação nem quando Virgínia mexeu comigo.
Me levanto e entro no quarto é não sei o que é pior não ter feito nada quando ela me bateu ou ter que passar a madrugada toda ouvindo seus gemidos exagerados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Senhora Campbell -O contrato
Romance⚠NÃO COPIE ,PLÁGIO E CRIME⚠ Quando a doce jovem Candice Campos com dezessete anos perde seu pai Jorge assassinado misteriosamente ,se ver completamente sozinha até descobrir que seu pai a apostou em um jogo clandestino é perdeu ,E agora sua vida est...