31. Dia da noiva

12.8K 962 23
                                    



De manhã tentei agir como se nada tivesse acontecido ,é para minha sorte Carl resolveu dormir até mais tarde hoje ,Então tomei café com Kenna e Dylan ,Estamos todos em silêncio ,presos em nossos próprios pensamentos ,Kenna está de óculos escuro na mesa reclamando de dor de cabeça e prometendo vagamente a si mesma que não voltará beber tão cedo. Já Dylan está de cabeça baixa brincando com sua geleia sem ânimo.

Olho em volta e não vejo Laura em lugar nenhum, Que estranho ,sempre quando vou tomar café ela está aqui comigo. Espero até todos terminarem é vou até a cozinha atrás dela, a encontro ajudando Judith a lavar alguns pratos.

-Bom dia -Comprimento as duas.

-Bom dia senhora -respondem em coro.

-Senti sua falta no café hoje Lola ,está tudo bem?

-Me desculpe, tive que ajudar Judith hoje -Olho para Judith por cima de seus ombros e a mesma balança o dedo em negativo ,indicando que a mesma não está bem -Precisa de mim para algo ?

-Sim ,quero que me acompanhe hoje -Ela me olha surpresa -Estarei te esperando no carro ,não demore.

Ela balança em positivo e saiu daqui ,Chamo Kenna para o carro também e enquanto esperamos Laura recebo duas mensagens ,a primeira da diretora da escola a qual me parabeniza por ter passado na prova e pelo casamento. A segunda é da Xerife que através de SMS me mandou o número de Landon, Sinto meu coração palpitar forte só de pensar reencontrá-lo novamente.

Laura chega e juntas fomos até o Shopping para ter o dia da noiva comigo, primeiro passamos em uma loja de vestido para comprar algo bonito que ela gostasse ,e a mesma escolheu um vestido azul esvoaçante o qual ficou perfeito nela.No espaço da noiva tivemos uma massagem relaxante com ótimos profissionais ,Em seguida fomos até as manicures ,estou adorando esse momento que estou tendo com elas ,cada uma curando aquilo que necessário.

Quase no horário da cerimônia começo sentir como se tivesse borboletas no estômago, não posso negar que uma parte de mim se sente feliz e empolgada com tudo isso ,por saber que de alguma maneira isso se tornará quase real. Já outra parte se sente presa por saber que se fosse ao contrário ,se eu não quisesse isso ,não teria outra escolha e teria que ficar presa por quatro anos a uma pessoa que não me ama de verdade. É frustrante não saber se estou no caminho certo ou errado.

-O que essa cabecinha tanto pensa? -Pergunto para Laura. mesmo tentando resolver meus próprios conflitos ,quero pode ajuda-lá também.

-O amor poderia ser fácil -Falar por fim -Você se apaixona somente por quem é apaixonado por você também ,assim as coisas seriam mais simples.

-Uma vez meu pai me disse ,que pessoas que estão destinadas a ficarem juntas se encontram até por um olhar -Ela não entende -É uma maneira de dizer que se for para acontecer ,uma hora ou outra a pessoa vem até você.

Não preciso de muito para saber que ela está falando de Dylan ,e evidente seu amor por ele ,só pelo jeito de olhar e falar o nome dele, é sei que ele também já percebeu isso ,só não quer assumir.

-Está pronta?

Kenna pergunta me dando a mão me levando até uma área no fundo da loja ,onde tem vários manequins com diversos vestidos de noiva, mas assim que entro reconheço o vestido que está no meio ,é aquele da boutique tenho certeza que vai ser ele.

-Quero ele -aponto para o vestido e Kenna bate palma empolgada -Sempre confiei no seu bom gosto.

Por último, visto o vestido com ajuda das funcionárias ,Laura e Kenna também já estão prontas. Me olho no espelho antes de sair e me emociono com o resultado ,estou diferente e mais bonita. Queria que meu pai estivesse aqui para me ver assim , mas sei que ele está olhando por mim. Então hoje nesse dia tão especial para mim ,escolhi Tyler para me acompanhar até o altar ,já que desde o dia que cheguei aqui ele me trata com tanto carinho.

Tudo finalizado a Limousine vem nos buscar ,agora não tem como correr mais.

Senhora Campbell -O contratoOnde histórias criam vida. Descubra agora