51. Decisões 2

11.3K 679 141
                                    


Amanhã e meu último dia aqui, e tenho que admitir que Kenna tinha razão eu simplesmente amei esse lugar ,ontem fui ao concerto de opera e eu sai encantada de lá ,além disso visitei os museu e também comi o melhor fundi de trufas negras que existe.

É hoje vou jantar em um restaurante bem chique aqui ,ponho um vestido preto de manga longa ,botas de cano alto e um cachecol vermelho ,me arrumei toda para mim e me senti muito bem com isso.

Chego no restaurante as sete da noite ,foi o horário da minha reserva ,todos aqui estão com seus pares exceto por mim e acho que foi por isso que atrai alguns olhares, mas sigo firme sem me importa com isso ,seguro o cardápio em mãos e começo procurar por algo delicioso.

–Gostaria de pedir algo para beber ?

Abaixo o cardápio para responder o garçom ,mas para minha grande surpresa ,é Carl quem me pergunta isso ,e como uma uma tola não consegui responder ,meu coração está freneticamente acelerado e a única reação que tenho e por a mão em cima na esperança de ,me acalmar.

Mas falho vergonhosamente ,pois não consigo parar de encara-lo ,como é que se fala mesmo? 

–O que está fazendo aqui? –Foi a única coisa que consegui dizer ,depois de minutos encarando ele.

–Vim jantar – Fala como se fosse obvio.

–Sem gracinhas – Falo séria.

–Eu vim jantar –Fala me encarando serio também.

Pego minha bolsa e ia me levantar dá mesa ,não estou com paciência para as gracinhas dele, mas o mesmo segura minha mão e me pede para ficar, volto a me sentar e puxo minha mão da sua.

–Vim me desculpar, e se você permitir jantar com você.

–Vai precisar mas do que isso –Falo me referindo ao pedido de desculpas.

–Imaginei.

O garçom vem até nossa mesa ,é pedi uma salada cesar para mim é Carl foi na mesma escolha e para beber algo mas suave como vinho branco. Confesso que com ele aqui na minha frente não consigo raciocinar direito, a presença dele me desestabiliza. 

–Por que não esperou?

–Deveria ter esperado?

– Sim, fomos juntos íamos voltar juntos também.

Dou apenas de ombro ,tenho tanto para falar mas não vou tocar no assunto até que ele fale sobre.

O garçom trás nossos pratos e foi o momento que o silencio se instalou ,só assim para eu consiga raciocinar direito ,ele está aqui na minha frente ,como se nada tivesse acontecido vestindo elegantemente com uma blusa de lã ,o qual o deixou ainda mas bonito. Mas porque ele está aqui !

Não quis comer sobremesa ,não estava me vendo dividir um fondue com ele, então depois dele pagar a conta fomos até o parque caminhar um pouco ,enfio as mãos no bolso curto do vestido e mesmo assim continuo com frio.

Passamos em um carrinho de café e depois fomos sentar em uma área menos movimentada do parque. 

–Queria começa te pedindo desculpa ,por vim até aqui e atrapalhar suas férias ,sei que você precisa de um tempo para você.

– É eu te desculpo.

beberico meu café ,e ele faz o mesmo, percebo que ele está sem jeito perto de mim e isso e diferente.

–O que está fazendo aqui Carl?

–Vou abrir o jogo –Fala sem rodeios –Te quero de volta.

Começo tossir repentinamente ,fui pega totalmente de surpresa ,como assim estava me desmanchando em lagrimas pelo simples fato, de ele ,não querer mas nada comigo ,é agora ele está aqui como um bom samaritano me querendo.

–Eu sei que disse que seria melhor ,mas no momento em que vi ,que você não estava mas lá ,me arrependi ...

–Para.

–Por isso estou aqui é ...

–Para!! –esbravejo –Você não pode vir aqui ,e achar que pode falar tudo isso ,depois de tudo Carl.

–Eu entendo que errei ,não estava pensando direito...

Céus –reviro os olhos – onde está ela ?

–Naquele dia ,eu falei para ela que era para ela sumir de uma vez da minha vida –Fala dando de ombro –Tive que pagar para ela desistir.

–Estou quase fazendo o mesmo.

–Só quero uma chance ,podemos fazer diferente desta vez –Fala segundando minha mão fria –Sem contratos e sem passado ,apenas um novo nós.

Meu coração começa palpitar forte ,isso é exatamente o que eu queria ouvir ele dizer ,que ele quer tentar um nós ,de um jeito diferente de como começou. 

Mantenho a cara de séria ,sem demostrar que por dentro estou pulando de felicidade , tenho que me aproveitar desse momento ,afinal é Carl se declarando né.

–Você terá que me conquistar primeiro ,então faça por onde –Falo terminando meu café e me levantando.

–Deixa que eu te levo para casa –Fala se levantando também.

–Pode deixar que vou andando –sou convincente – Boa noite Carl.

–Boa noite Candy.

Carl vim atrás de mim não estava nós meus planos de superação ,isso porque pensei que não haveria qualquer chance disso acontecer ,ele estava tão cético e confiante não entendo como isso pode ter mudado ,mas vou descobrir isso.

Assim que chego no chalé ,fecho a porta atrás de mim e começo fazer uma dança estranha e alegre ,afinal vamos dar uma chance para nós ,ser diferente um começo sem chantagens e sem contratos apenas dois adultos que estão querendo ficar juntos.


Senhora Campbell -O contratoOnde histórias criam vida. Descubra agora