32. Casamento

12.1K 998 22
                                    

Na frente da igreja a marcha nupcial começa tocar ,entrelaço meu braço com de Tyler e na outra mão seguro o buquê de flores ,A porta se abre é todos estão de pé enquanto eu caminho com sorriso nos lábios no grande tapete vermelho ,sinto meu sorriso ficar mais largo ao ver Carl no altar com terno branco e cabelos bem penteados ,meu coração palpita forte ,como ele está lindo.

Antes de chegar ao seu encontro ,olho para o lado na esperança que Scott estivesse aqui , mas encontrei apenas o olhar de Bonnie que não tinha muito a dizer.

Tyler me deixa de frente para Carl ,o mesmo beija minha testa e logo em seguida entrelaça nossos braços e paramos de frente para o padre ,Os convidados se sentam então a cerimônia começa.

Alguns minutos depois...🕊️

-Repita comigo - o padre começa falar então repito junto com ele.

-Prometo estar contigo na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza, amando-te, respeitando-te e sendo-te fiel em todos os dias de minha vida, até que a morte nos separe -ele desliza a aliança em meu dedo ,um lindo anel da Bulgari de diamantes azul.

-Prometo estar contigo na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza, amando-te, respeitando-te e sendo-te fiel em todos os dias de minha vida, até que a morte nos separe -ele desliza a aliança em meu dedo ,um lindo anel ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Repito as mesmas palavras e coloco a aliança no dedo dele também.

-Se alguém tem algo contra esse casamento que fale agora ou cale-se para sempre -Carl e eu já estamos frente a frente, e de relance consigo ver os olhos azuis de Scott completamente tristes.

Nos livros que leio esse é o momento onde alguém entra do nada, e estraga tudo , mas como minha vida não é um livro ,isso não irá acontecer.

-Pelos poderes investidos em mim eu os declaro marido e mulher ,pode beijar a noiva -Ouço meu coração palpitar fortemente com sua aproximação.

Com delicadeza ele toma meus lábios em um beijo calmo e singelo ,agora é oficial, estamos casados. Ao fim do nosso beijo os convidados batem palma ,Ele me dá a mão e saímos juntos da igreja onde os fotógrafos das revistas famosas nos esperavam ,na esperança de conseguir a melhor foto.

Carl me ajuda a entrar no carro e depois dá a volta. Um clichê que quis foi latas amarradas na parte de trás do carro para fazer barulho. O que me arrancou uma risada ao ver a cara de Carl.

A festa será na mansão, então é para lá que vamos. Os convidados chegam junto com a gente ,a casa está iluminada e decorada em cores neutras, tudo muito bonito ,A mesa coberta por petiscos e doces ,o bolo está muito bem decorado com flores brancas e vermelhas os noivinhos que ficam no topo do bolo se parece muito com a gente ,e eu amei cada detalhe.

Carl pede minha mão para uma dança e todos abrem espaço na pista ,a música é calma e romântica ,deito a cabeça em seu peito e ficamos assim por alguns minutos até a música acabar.

Carl pede minha mão para uma dança e todos abrem espaço na pista ,a música é calma e romântica ,deito a cabeça em seu peito e ficamos assim por alguns minutos até a música acabar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Porque está assim comigo? -Pergunta no meu ouvido -Não te fiz nada.

-Tem certeza?

-Até onde me lembro ,não -sua resposta parece sincera.

-Esquece isso ,não é nada demais -Falo ao fim da música.

Um casal vem até a gente ,Carl segura firme em minha cintura me trazendo mais para perto dele.

-Parabéns pelo casamento -O tal homem fala.

-Obrigado Will -Fala dando um abraço caloroso ,a mulher dele me dá os parabéns pelo casamento também.

Os mesmo viram as costas e Carl fala em meu ouvido

-Esse ai e meu primo por parte de mãe -Outros amigos de Carl chegam para conversar com ele ,então dou-lhe privacidade.

Vou até a mesa de petiscos beliscar algo, e algumas mulheres chegam em mim me parabenizando pelo belo partido que fisguei ,sendo mais ousadas elas perguntam o que eu fiz para conquistá-lo.

-Ele quem teve que me conquistar -Falo sendo bem convincente.

E elas sorriem animadamente com o que falei ,Peço licença e me retiro do meio de tanta falsidade. Vejo a porta do jardim aberta e será lá mesmo que irei me esconder, Vou até meu canto e para minha surpresa Scott já está aqui.

-Veio respirar ar puro também -Falo me sentando ao seu lado.

-Sim ,me desculpe por não ter dado os parabéns aos noivos -Seu tom e de deboche -Mais não conseguiria ser tão falso assim.

-Entendo.

-Realmente é isso que você quer para sua vida? -fico sem entender sua pergunta -Um relacionamento onde ele manda em você e no seu futuro?

-Scott a história é mais longa do que você pensa, mas acredite em mim ,tudo que aconteceu e porque tinha que acontecer.

-Você sabe que ele não te ama né -fala por fim me deixando brava.

-Não fale coisas que você não sabe -meu tom de voz muda.

-A única coisa certa que sei -Ele tosse forte -Que ele não te ama como eu.

Ouço palmas atrás da gente ,e sei que é Carl, sua risada é fria e sem emoção.

-Foi realmente impressionante sua declaração , mas não se tocou ainda que ela é uma mulher casada.

-Isso é o que você diz -ele tosse novamente. Sinto que algo não está normal.

-Não vou discutir com uma criança -Fala pegando na minha mão e me leva para dentro. Ele me leva até o corredor do escritório e fala no meu ouvido.

-Não quero você de conversas escondidas com Scott -Ia tentar me defender mais o mesmo toma meus lábios em um beijo doce mas encerra com uma mordida nos meus lábios Inferior.

--Isso doeu.

-Isso também -está falando do que Scott falou --Vamos que você tem que jogar o buquê.

Voltamos para o salão como se nada tivesse acontecido ,Kenna chama todas anunciando que vou jogar o buquê ,um grupo considerável de mulheres se reúnem atrás de mim.

3...

2...

1...

Jogo as flores que caem direto nos braços de Laura ,a mesma fica tímida com tanta atenção em cima dela , mas ao mesmo tempo feliz por ter pegado. Espero que ela tenha mais sorte no amor.

Senhora Campbell -O contratoOnde histórias criam vida. Descubra agora