47. Tudo acabou

11.5K 920 63
                                    


Com passar dos dias o clima dentro de casa ficou pesado ,todos haviam ouvido nossa discussão ,é Carl depois de tudo se recusa ficar no mesmo lugar que eu, se estou na sala ele está no quarto, e só depois que termino de comer que ele aparece na cozinha. Sinto que estou mais atrapalhando do que ajudando.

Aisha chega pela manhã é me cumprimenta com "Bom dia'', logo já segue para academia se encontrando com ele, que agora está mostrando uma melhora considerável.


Já no fim de tarde recebo uma mensagem de Landon. Depois que contei tudo que aconteceu ficamos ainda mais próximos é agora sinto que ele é meu porto seguro.

______________________________

L -Adivinha quem está de férias?

C - Que bom, quais são os planos ?

L -Estou com duas passagens compradas para Cancun ,O que me diz?

C -Está me convidando?

L -Sim pêssego!

C -Tá bom ,eu vou ,estou precisando mesmo de uma viagem.

L - Ótimo, vamos sair às oito.

_________________________________

Olho no relógio é falta apenas quatro horas ,faço uma mala pequena se caso precisar de algo compro lá ,conto somente para Kenna aonde estou indo é peço gentilmente que ela não conte nada a Carl, há não ser que ele pergunte. Assim nos despedimos com abraço forte.

Antes de sair passo na academia é por uma pequena fresta ,vejo ele suar enquanto Aisha o ajuda com os exercícios .

Volto para meu rumo é coloco a mala no banco do passageiro é dirijo por uma hora e meia até o aeroporto.


Me encontro com Landon na área de embarque o mesmo está muito animado é falante ,enquanto eu estou com coração apertado por está deixando a pessoa que eu amo para trás por mais que ele não me queira por perto, eu queria está perto.

São muitas horas de viagem até chegar no nosso destino ,mas fomos aproveitando ao máximo a companhia um do outro. Lembramos do nosso passado e conversamos sobre os planos para o futuro ,só assim para eu perceber que não tenho muitos planos ,minha vida está baseada em Carl e na faculdade que ainda vou começar.


Chegamos em Cancun e o clima está ensolarado ,o lugar é extremamente lindo ,água bem clara e muitos pontos turísticos.

Landon fez reservas em um hotel de frente para a praia ,o apartamento é mediano com apenas um quarto mas nele tem duas camas de solteiro e uma de casal.

Ponho minhas coisas na cama de solteiro e vou até a varanda admirar a bela vista ,fecho os olhos ouvindo apenas o barulho do mar deixando a maresia chegar até mim.

-Aqui é lindo -Ouço sua voz vindo até mim.

-Realmente ,obrigado por ter me convidado.

-Que isso ,você precisava tanto quanto eu.

Sorrio para ele.

-Está com fome?

-Faminta -Falo.

-Então vamos comer -Fala pegando pela minha mão e me levando para fora do apartamento.

....

2 Semanas depois .....

Senhora Campbell -O contratoOnde histórias criam vida. Descubra agora