Desde o dia que voltamos do hospital Carl não saiu do quarto ,entendo o motivo de sua tristeza mas ele realmente não está ajudando, a maior parte do tempo ele passa dormindo e a outra parte jogando video game.
Sentada no sofá ligo para terceira fisioterapeuta ,fiz uma lista das melhores profissionais recomendadas pelo doutor ,mesmo com bons pagamentos elas não aguentam passar muito tempo com ele ,isso devido ao seu temperamento é falta de interesse de melhorar.
-Boa tarde Aisha -voz doce e gentil - Se você se interessar pelo emprego é seu.
Termino de falar com ela, assim que desligo o celular vejo Judith com uma bandeja na mão ,nela está o café da manhã, só assim para conseguir ver ele. peço a bandeja para ela e vou até o quarto.
As cortinas estão fechadas e na cama ele dorme tranquilamente ,chego mais perto dele e passo a mão suavemente no seu rosto sentindo sua barba por fazer. Tudo que desejo nesse momento é que ele fique bem.
Tomo um grande susto quando seu despertador começa tocar ,com muita preguiça vejo ele se espreguiçar ,o mesmo ainda não me viu , mas observo sua dificuldade para pegar o despertador e consigo sentir sua agonia de não poder mexer as pernas.
-Bom dia ,trouxe seu café -Falo o pegando de surpresa , mas ele não se fez nem o esforço de me responder.
-Sabe ,você não precisa tornar tudo mais difícil -Falo quebrando o silêncio -Se você fizer só sua ....
-Não preciso que venha até aqui e me diga o que fazer - Rude como sempre -Você teve alguma notícia dela?
Não posso acreditar que depois de tudo que ela fez no passado e fez agora ,ele ainda consegue querer saber dela. Saiu do quarto batendo a porta com força para que ele saiba o tamanho do meu descontentamento.
Assim que saiu do quarto ouço batidas na porta da frente ,cautelosamente abro a porta e é Kenna e Dylan.
-Oi cunhada ,como vocês estão?
-Eu estou bem ,Carl ainda está comendo muito pouco -Falo com ar de tristeza -Dylan você poderia buscar mais algumas roupas dele na outra casa ,de preferência umas de frio.
- Tá bom -Fala se levantando -Vou com você ,tenho que buscar os exames na cidade ,Kenna você fica ?
-Sim ,Podem ir.
.....
Dylan me deixa na frente da faculdade ,esse ano pretendo cursar administração ,por incrível que pareça é uma área que gostei ,assino a ficha e saiu feliz da vida.
Pego um táxi e vou parar na clínica ,falo com a recepcionista que me encaminha direto para sala de Landon.
-Oi Senhora Campbell ,no que posso ajuda-lá hoje? -Fala todo formal na frente de Mason.
-Oi ,vim apenas buscar o resultado dos exames de Carl.
-Tá bom ,pode se sentar aqui que já irei buscar -Mason fala saindo da sala deixando eu e Landon a sós.
-Obrigada por me receber na sua casa aquele dia -Falo com sorriso nos lábios -É muito bom ter você aqui.
-Digo o mesmo -Fala sorridente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Senhora Campbell -O contrato
Romansa⚠NÃO COPIE ,PLÁGIO E CRIME⚠ Quando a doce jovem Candice Campos com dezessete anos perde seu pai Jorge assassinado misteriosamente ,se ver completamente sozinha até descobrir que seu pai a apostou em um jogo clandestino é perdeu ,E agora sua vida est...