Passo a mão do outro lado da cama, mas está vazio ,o que significa que ele não veio para cama essa noite ,me levanto e vejo que o lado dele está intacto. Vou até o banheiro e tomo um banho para me livrar do sono, visto uma roupa leve e desço as escadas ,consigo ver Carl sentado na mesa com seu celular em mãos. Apenas pego a chave do carro e saí.Se ele não fez questão de se desculpar ontem ,não vou ficar correndo atrás. Ponho no GPS o endereço até a clínica do médico da família ,Doutor Maison.
Chegando no lugar me sento em uma poltrona esperando o medico me chamar, não demorou muito escuto meu nome ser chamado.
-Senhora Campbell -Olho para o homem que me chamou e quase caiu para trás, Landon.
-Pêssego? -Seus olhos brilham ao me ver de frente.
Não me importo se alguém está olhando ,dou-lhe um abraço apertado e quando ele me abraça de volta sinto todos os cacos dentro de mim se juntarem novamente.
-Eu senti muito sua falta -Ele fala em meu ouvido.
como é bom estar perto dele novamente. Fomos até sua sala e me sento na cadeira em sua frente.
-Não sabia que tinha se tornado médico.
-Passei no exame mês passado ,Maison foi meu professor e me chamou para estagiar em seu consultório -Fala contente -Minha mãe ficou muito orgulhosa como planejei.
Ele termina de falar e vira o porta retrato em minha direção mostrando uma foto de nós quatro; Eu ,ele ,Maria sua mãe e meu pai Jorge, Seguro o quadro em mãos e passo a ponta dos dedos no rosto do meu pai, sinto tanta falta dele.
-Eu nem sequer me lembrava dessa foto.
-Foi no dia do seu aniversário de 15 anos.
-Eu estava tão feliz esse dia ,tinha ganhado um colar dele ,que acho que perdi na mudança.
-Colar de orquídea?
-Sim ,Você se lembra.
-Ele ficou em Nova Orleães junto com minha mãe ,quando você for lá novamente, você pega
-Mais voltando ao assunto ,o que te trás aqui hoje?
-Eu tive um mal estar ontem e acabei vomitando ,aí vim fazer os exames de rotina.
Ele começa me examinar e tira meu sangue ,ele sai da sala me deixando sozinha ,não demora muito e ele aparece com papéis em mãos.
Ele se senta na cadeira e lê com calma os resultados.
-Você teve um refluxo por conta de algum tipo de carne que comeu , mas vou te passar um remédio que você vai se sentir melhor -Ele olha novamente é fala -Aqui apontou uma anemia ,que tá no começo ainda dá para ser tratada com vitaminas e boa alimentação.
-Tudo bem.
-Aqui estão suas vitaminas ,daqui um mês você retorna novamente -Fala como um profissional
- Tá bom ,Obrigada Doutor Cavalcanti -Falo e o mesmo sorri.
-Se cuidar pêssego saúde não é brincadeira.
Fala por fim ,nos despedimos com um abraço apertado e saiu da clínica feliz da vida, meu estômago ronca estou morrendo de fome, poderia passar no escritório de Carl mas não darei esse gostinho a ele, mesmo estando praticamente ao lado.
Então irei almoçar sozinha hoje ,escolho um restaurante mais tranquilo e falo com a recepcionista do lugar ,enquanto ela olhava o mapa das mesas vejo Carl com uma mulher na mesa, ela sorri alegremente para ele o olhando nos fundos dos olhos, automaticamente caminho até eles é puxo uma cadeira pegando os dois de surpresa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Senhora Campbell -O contrato
Romance⚠NÃO COPIE ,PLÁGIO E CRIME⚠ Quando a doce jovem Candice Campos com dezessete anos perde seu pai Jorge assassinado misteriosamente ,se ver completamente sozinha até descobrir que seu pai a apostou em um jogo clandestino é perdeu ,E agora sua vida est...