Oclima hoje parece combinar com meu ânimo. lá fora está chovendo forte e se fosse por mim dormiria até mais tarde , mas Kenna me acorda logo cedo.
-Bom dia cunhada ,Aisha está aí.
Já tinha me esquecido disso , tomei um banho rápido e desço para recebê-la, Aisha está com seus 30 anos e é formada a cinco anos ,foi a número um de sua classe ,muitas recomendações do seu trabalho.
-Boa tarde -Falo estendendo a mão a cumprimentando -Me acompanhe.
Juntas entramos no escritório ,explico para ela sobre o resultado do exame e o que o médico encaminhou para o tratamento ,desde dos remédios aos exercícios, é deixei bem claro sobre o comportamento dele nos últimos dias.
Kenna acompanha a mesma para conhecer Carl, isso realmente dói meu coração, espero que desta vez dê certo. Meu celular vibra indicando uma nova mensagem de Landon.
__________________________________L -Tudo certo ,para nosso café hoje ?
C -Pelo visto está tão ansioso quanto eu kkk Sim ,tudo certo.
L -É bom saber que não sou o único.
__________________________________
F
ico no meu quarto praticamente a tarde toda ,Carl está fazendo seus exercícios pelo menos uma coisa adiantou na nossa conversa ,só queria que ele deixasse de me tratar como uma estranha na vida dele.
Mais tarde visto uma calça jeans e botas de cano alto ,na cidade está fazendo frio ,aviso somente Kenna que estou saindo ,ela está vendo tudo que estou passando e incentiva que eu me distraia um pouco.
Pego meu carro e ponho uma música tranquila para ir dirigindo até lá, levo em torno de trinta minutos para chegar na frente do café ,entro lugar é procuro por ele, vejo ele sentado nos fundos e caminho sorridente indo ao seu encontro.
-Você está linda -ele me elogia me deixando envergonhada.
-Obrigada ,você também não está nada mal -Dou risada.
-Obrigado eu acho -fala rindo.
Pedimos nosso café e alguns acompanhamentos como pães croissant e bolo sem recheio ,estamos conversando sobre o passado é sei que daqui a pouco ele vai chegar no assunto em que tanto fujo.
-A conversa está muito boa , mas sei qual verdadeiro motivo desse café -falo abrindo o jogo -estou pronta para te contar, tudo começou no dia da morte do meu pai [...]
Conto tudo para ele ,desde o dia em que fui embora e até agora ,em seu rosto vejo as expressão de descontentamento que tanto temia ,mais não consigo decifrar se sua revolta e com a xerife que deveria ter impedido tudo isso ,é não me entregar de bandeja para um completo desconhecido rico, ou ,pelo meu pai que me vendeu como se eu fosse um simples objeto descartável.
-Não sei como reagir a tudo isso, bom eu imaginava que era algo ruim ,só pelo jeito que você estava naquele dia -Balança cabeça em negativo -Seu rosto desesperado por ajuda nunca saiu da minha mente.
-Foi muito difícil no começo para mim, me adaptar ao mundo dele.
-Ele cumpriu o que prometeu ,bom.. você sabe, não tocar em você.
-Sim, as coisas só aconteceram ,quando eu permitir, e mesmo assim com muita relutância .
-Mas aí tudo estragou depois que a ex noiva que tentou dar o golpe nele voltou -balanço a cabeça em positivo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Senhora Campbell -O contrato
Romantik⚠NÃO COPIE ,PLÁGIO E CRIME⚠ Quando a doce jovem Candice Campos com dezessete anos perde seu pai Jorge assassinado misteriosamente ,se ver completamente sozinha até descobrir que seu pai a apostou em um jogo clandestino é perdeu ,E agora sua vida est...